Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Eu não sei se você percebeu, mas esse ai é basicamente vivo, e não morto.
Quando eu falo de partes de caras que morreram, eu falo de partes vivas, de caras que morreram, inclusive do BB, mas pode sim ter sido uma criação de algum cientista tipo o doutor la que trabalhava pro Moria.
"A melhor espada fica na Bainha"
Não tem nada que leve a crer que o mesmo está 100% vivo ou 100% morto.
O corpo do BB e Ace foi levado pelo Shanks. Se algo foi usado do BB foi a sombra dele e a única pessoa que tem acesso a essa habilidade é o Moria e no meio da guerra seria difícil mata-lo dar a fruta para outra pessoa e roubar a sombra, parte essencial para que o zumbi ganhe vida. O Absalom por exemplo, era vivo e cheio das costuras por causa de um experimento do Hogback.
E eu não me espantaria se o Moria aparecesse nessa nova saga: o primeiro samurai de Wano que a gente viu era um servente zumbi do Moria e o Moria quer se vingar do Kaidou pelo mesmo ter dizimado a tripulação dele.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
E o Buggy virou shichibukai mesmo!
Bando do BB descobrindo o esconderijo dos revolucionários.
Pau vai comer legal.
Oda cansou de enrolar. Parece que ele quer mostrar as coisas muno a fora.
Mas o Buggy continua fraco? PQP
E não seria melhor um grupo de caçadores de recompensas ao invés de mercenários? kkk pqp
Qu aconteceu com manga reader br???
Sit tava no cap 803 agora tem só até o 790
Oda foi muito fdp acabando o capítulo desse jeito... Cadê?
Assinatura de One Piece (a bimestral com os últimos números) tá com um preço bem legal, R$ 37, 50. Pra quem se interessar: http://assinepanini.com.br/blackfrid...t=&Banner_txt=

Jack valendo One billion e perdendo prum labrador +garfield.
huuuuuuuuuuuuues