Página 457 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 357407447455456457458459467 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.561 a 4.570 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moria está vivo e roubou a sombra do White Beard? Ou só coincidência? Ou o Doffy o matou e deu a Akuma no Mi pra outra pessoa?

Até me passou pela cabeça que era Zou de elefante, mas nunca imaginei que seria um elefante de verdade. Pensei que era uma ilha em forma de elefante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Moria está vivo e roubou a sombra do White Beard? Ou só coincidência? Ou o Doffy o matou e deu a Akuma no Mi pra outra pessoa?
    Não saquei isso direito, depois vou reler com mais calma...

... Só quero saber agora que tipo de erva o Oda anda fumando, esse negócio deve ser bom demais.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra até faz sentido, esse filho aí parece um zumbi (pele cheia dos remendos).

E Zou na verdade é um fodendo elefante que se move pelo mar dafuq

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Oda também tá no hype por Kingdom Hearts... E o fdp tá adicionando tanto personagem que quer a cabeça do Luffy que eu to ficando em dúvida de qual vai aparecer primeiro. Fora que tem que mostrar o Crocodille, a Bonney, o Buggy, mistério do Sanji, Marco, tripulação do Law e por aí vai...

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é filho dele...

Não pode ser filho dele...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido muito que seja filho do BB, me parece mais um golpe, aquela velhinha nao para de falar da herança do BB e de dinheiro.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A única coisa que me faz acreditar que talvez seja filho mesmo, é que a marinha citou deles serem pais e filhos. Mas olha a aparência do cara, claro que um filho do Barba Branca seria um cara foda, e não esta "coisa" ai...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Barba Negra tem aparece de "coisa", e sempre foi foda no manga. Acho que ele aparentar ser um barba branca centrifugado não é motivo para definir ele ou não filho do Barba Branca.

O que eu quero ver mesmo é o Marco e os outros da tripulação do Barba Branca.
    Voltando no Runescape...

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que iremos aprender algo com a tribo que mora em Zou sobre o século perdido? Já que fazem 1000 anos que ninguém põem o pé na ilha?

Além do remendo o Edward Weeble também tem os olhos escurecidos, que é bem comum nos zumbis do One Piece.

O que é estranho o fato de um homem tão forte como o Weeble só ter se tornado Shichibukai depois de Marineford. Eu creio que ele realmente seja criação do Moria e que o DoFlamingo se "livrou" dele para abrir uma vaga de Shichibukai.

Ou ainda mais estranho seria o White Beard abandonar um filho de sangue dele já que o mesmo tinha aquela relação de pai e filho com a tripulação dele.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Será que iremos aprender algo com a tribo que mora em Zou sobre o século perdido? Já que fazem 1000 anos que ninguém põem o pé na ilha?

Além do remendo o Edward Weeble também tem os olhos escurecidos, que é bem comum nos zumbis do One Piece.

O que é estranho o fato de um homem tão forte como o Weeble só ter se tornado Shichibukai depois de Marineford. Eu creio que ele realmente seja criação do Moria e que o DoFlamingo se "livrou" dele para abrir uma vaga de Shichibukai.

Ou ainda mais estranho seria o White Beard abandonar um filho de sangue dele já que o mesmo tinha aquela relação de pai e filho com a tripulação dele.
    Não é a Ilha que é intocada, apenas uma tribo que se isola por mais de mil anos pois odeia tudo e a todos.

Mas to curioso pra saber como eles vão subir.

===

No mais, não é um Zumbi do Moria, é um experimento que utiliza partes de vários caras que morreram em Marineford, inclusive o Barba Branca(no queixo pelo menos).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece