Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 anos de pesquisa do Jakundaf desert, tenho várias próprias teorias, uma coisa é certa tudo é para informações, não tem quest para "concluir" eu e um amigo ja testamos tudo que é possivel, tudo mesmo, tenho todos os livros e todas as chaves, inclusive a 4033 que é a mais complicada, ja encontramos e entramos em todos os lugares, varias salas escondidas, algumas salas da pra deixar 10kk lá nunca ninguém vai encontrar, usei por muitos anos para treinar meus chars.

em relação a sua duvida quando pisa nesse sqm, abre uma sala escondida dentro tem um corpo morto com esse livro "16:12 You see a book.
    It weighs 13.00 oz."
    livro:
    Dangers of Adventures
    by Netlios

The next thing, maybe the most important topic these days, we will closer examine, are monsters. Most adventurers die through monsters - be it because people are not well enough prepaired, be it because some people are surprised by eighter the apperance or the powers of a monster, be it because suddenly there are 20 monsters where you have expected only one. Always be aware: Our land is in fact dangerous and you always have to take into account that arround the next corner some monsters await you - monsters which you have never seen before!
    Of course, I have a little story on this topic:
    One adventurer of the five - his trip was at least 18 days shorter than the trip of Hestus, who was one year younger than him - climbed down a ladder, not thinking about the danger he might be in. When he finally touched the ground again, he saw himself eye in eye with a fire-spitting dragon. He tried to flee - too late. His body was found weeks after his death...
    Just to mention it: none of the two explorers mentioned above (Hestus and the man who was killed by a dragon) were 41 years old. The journey of the 41-year-old man was longer than the journey of the man who died during his adventure.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    streavoskie

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem perca seu tempo, provavelmente é mais uma quest não concluída da Cipsoft.

Talvez em um update próximo apareça milagrosamente uma alavanca aí do lado que resolverá a quest toda com um clique.
    I'm back, baby!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei alguns meses pesquisando essa quest e lendo todo o tipo de informação que eu consegui encontrar em foruns e vi que quase todo mundo não consegue resolver porque foca em algo que tem nada a ver com a quest.
    Nunca vi alguém tentar resolver o enigma da Halls of the Lost Doors, todo mundo fica atrás da linguagem Gharonk, da Banshee, do Fire Devil's Fortress, mas o fato é que NADA nessa quest indica que ela está ligada a essas coisas, pois ela começa quando o Nemal te da a chave pra Halls of the Lost Doors e ela deve partir daí! Pra mim a única coisa que está ligada a Halls of the Lost Doors é o livro Armaments, encontrado na Desert Dungeon, e, consequentemente, ligado à quest.

@Topic
    Percebo que você sabe muito pouca coisa desse Deserto, recomendo que você pesquise mais, resolva a Vocation Quest (se não a resolveu ainda) e tenha esse deserto na palma de suas mãos, pois se você não conhece bem o deserto será inútil partir pra essa quest. Vou te dar uma dica, quando descobrir como entrar na Halls of the Lost Doors, não tente procurar soluções mirabolantes em outros lugares, tente resolver o enigma da sala primeiro!
    Não desanime, caso fique sem saber oque fazer não saia por ai falando que a quest não tem solução, pense que em alguma hora você vai ter uma ideia do que fazer.
    Ah, e é claro, se ouvir falar de um tal de Low Soul, ou C*L, não siga oque ele fala, tu vai perder seu tempo, ele ficou famoso no Forum do Portal Tibia por destruir uma pesquisa inteira sobre a quest.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Nem perca seu tempo, provavelmente é mais uma quest não concluída da Cipsoft.

Talvez em um update próximo apareça milagrosamente uma alavanca aí do lado que resolverá a quest toda com um clique.
    Desculpe, mas qual é a outra quest não terminada da CipSoft? Nunca vi prova que alguma quest não esteja terminada, se você pensar sobre a Sword of Fury de Rookgaard eu te digo que em nenhum lugar fala que ela é uma quest, não existe informação o suficiente pra você correr atrás, diferente do deserto, onde você recebe a chave da Hall of the Lost Doors.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo que eu fiz este tópico!

Infelizmente para decepções de muitos e pesquisei bem a fundo toda a história, é realmente fascinante, mas não existe solução. É fácil observar isto pela ponte onde há dragons atrás dos portões... atrás deles não há nada, apenas o quadrado de grounds não criados. É apenas uma diversão.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Quanto tempo que eu fiz este tópico!

Infelizmente para decepções de muitos e pesquisei bem a fundo toda a história, é realmente fascinante, mas não existe solução. É fácil observar isto pela ponte onde há dragons atrás dos portões... atrás deles não há nada, apenas o quadrado de grounds não criados. É apenas uma diversão.
    Mas eu insisto em dizer que até agora eu não vi ligação entre a Fire Devil's Fortress e essa quest do deserto, a única coisa que eu sei é que existe um mistério na Halls of the Lost Doors. Já procurei na internet e muitos disseram que usaram bot pra ver na sala dos Dragons e viram que tem nada mesmo, mas seguindo a logica isso não prova que a quest não existe, apenas diz que se existir os Fire Devils tem nada a ver com isso.

Publicidade:

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Mas eu insisto em dizer que até agora eu não vi ligação entre a Fire Devil's Fortress e essa quest do deserto, a única coisa que eu sei é que existe um mistério na Halls of the Lost Doors. Já procurei na internet e muitos disseram que usaram bot pra ver na sala dos Dragons e viram que tem nada mesmo, mas seguindo a logica isso não prova que a quest não existe, apenas diz que se existir os Fire Devils tem nada a ver com isso.
    Alavancas dentro do Jakundaf's sobem a ponte nesta cave.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alavancas dentro do Jakundaf's sobem a ponte nesta cave.
    Sim, posso dizer que eu conheço muito bem o deserto, mas pensando bem a quest começa quando o Nemal te da a chave pra Hall of the Lost Doors, acredito que a quest deva partir daí, sem se importar com Gharonk, Poções ou Alavancas, acredito que o que chega mais perto desse lugar é o livro Armaments, que dá muita ênfase no número 3, digo até que o pino da granada sagrada seja o Ankh conseguido na Vocation Quest, mas é apenas uma hipótese sem prova nenhuma.
    Bom, a Hall of the Lost Doors pode ser uma quest separada, mas parece ser a única que tem um início concreto, como foi o caso da Vocation Quest. Entende? As outras informações, como o Gharonk, ou as poções, podem ser apenas enfeites, coisas pra deixar o universo do Tibia mais vivo, claro, no RPG essas coisas realmente existem, mas não são o bastante pra formar uma quest real, pois não possuem um início concreto.
    Sobre o Fire Devil's Fortress eu considero como um mistério separado, mas que vale a pena ser investigado, mesmo que não seja possível entrar é bom saber o porque que aquele lugar existe, ou porque que existem Fire Devils lá, ou também porque que existem Dwarfs no caminho que mesmo tendo Pick eles não entram, estariam guardando aquele lugar? Acho que mistérios podem ir muito além de quests.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Sim, posso dizer que eu conheço muito bem o deserto, mas pensando bem a quest começa quando o Nemal te da a chave pra Hall of the Lost Doors, acredito que a quest deva partir daí, sem se importar com Gharonk, Poções ou Alavancas, acredito que o que chega mais perto desse lugar é o livro Armaments, que dá muita ênfase no número 3, digo até que o pino da granada sagrada seja o Ankh conseguido na Vocation Quest, mas é apenas uma hipótese sem prova nenhuma.
    Bom, a Hall of the Lost Doors pode ser uma quest separada, mas parece ser a única que tem um início concreto, como foi o caso da Vocation Quest. Entende? As outras informações, como o Gharonk, ou as poções, podem ser apenas enfeites, coisas pra deixar o universo do Tibia mais vivo, claro, no RPG essas coisas realmente existem, mas não são o bastante pra formar uma quest real, pois não possuem um início concreto.
    Sobre o Fire Devil's Fortress eu considero como um mistério separado, mas que vale a pena ser investigado, mesmo que não seja possível entrar é bom saber o porque que aquele lugar existe, ou porque que existem Fire Devils lá, ou também porque que existem Dwarfs no caminho que mesmo tendo Pick eles não entram, estariam guardando aquele lugar? Acho que mistérios podem ir muito além de quests.
    A granada sagrada é apenas uma alusão a um episódio do monty python.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A granada sagrada é apenas uma alusão a um episódio do monty python.
    Ah, mas alusões querem dizer nada pra mim no mundo tibiano, não existe monty python no Tibia, logo o livro armaments não fica menos importante pra ser investigado. Pode ser até que o episódio dê uma dica sobre a quest, a CipSoft pode ter feito a quest baseado em alguma coisa do episódio, bom, eu nunca assisti monty python, logo não sei do que estou falando.

Registro
    13-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém de pacera ai que tenta descobrir esse mistério?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral