Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Steam Winter Sale! OPA NÃO É / AGORA É DE VERDADE!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah comprei o the witcher 3 expansion pass por 35% memo, ta bao
    jaja entro de recesso final de ano da facul e jogo sapoha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual dos assassins creed é melhor? to afim de comprar um na promo lá
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Háááá!!!

Comprei 12 jogos por 100 dilmas, mas até agora só estreiei as exppansões do Elder Scrolls V: Skyrim! Achei os preços bem altos dessa vez, mesmo com os descontos! Mas acho ue tem mais a ver com o valor do dólar do que qualquer outra coisa.

Chorei porque não paguei 33 dilmas no Dying Light

Mas fica para a próxima, eu sei que no decorrer do ano eles vão dar mais de 66% no jogo, eles fizeram isso com The Evil Within (tanto que eu comprei no começo do ano super barato e nessa promoção estava até que caro).

Enfim, vou ficar devendo meu cartão de crédito no banco esse mês, HAHAHA.

[mentira]

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de errar a sale anterior, venho anunciar que a Winter Sale deliciosa começa amanhã 22 de Dezembro, e vai durar até 30 de Dezembro. Preparem as carteiras!

Algumas informações:

Ao que tudo indica, não haverá nem flashs, nem daily sales dessa vez. O preço que aparecer amanhã, será o preço até o final da Sale. A Valve mudou o estilo de vendas desde a última sale (no início de Dezembro), e parece que vai se tornar padrão. O motivo é que mais pessoas conseguem comprar pelo 'verdadeiro' desconto da sale, afinal, sempre existe pessoas que não podem acessar a Internet todos os dias, e acabam perdendo compras importantes.

Fico meio assim após ter lido que eles não vão fazer as daily. Vai sempre ter aquela sensação de que 'ah, mas o jogo poderia estar com um desconto maior'. Vamos ver como vai ser.

Btw, fiquem com um vídeo delicioso da sale:

Para não perder o costume:

Spoiler: Lista do Don

os lesk sao fogo mesmo, fiquei 3 anos querendo um jogo e esperando a oportunidade certa, agora vamos la, dois dias pra escolher um jogo que vai mudar minha vida, vamos ver se consigo

COMPREM LIFE IS STRANGE, OBRIGADO
    Última edição por Dark Black Magician; 21-12-2015 às 20:17.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu joguei a demo desse Life is Strange no PS3 e não achei grande coisa. Fica só na base do drama adolescente na escola ou acontece mais coisas?

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, nada me tira da cabeça que o motivo de acabar com as flash/daily sale é abuso do novo sistema de reembolso.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Mano, nada me tira da cabeça que o motivo de acabar com as flash/daily sale é abuso do novo sistema de reembolso.
    mas o que a galera estava fazendo?

@Topic

Não há nada melhor que esses vídeos ahahahhahahahahah

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu joguei a demo desse Life is Strange no PS3 e não achei grande coisa. Fica só na base do drama adolescente na escola ou acontece mais coisas?
    O capítulo 1 foca bem em drama adolescente mesmo.

A história é bem parecida com Efeito Borboleta e o anime Stein;Gates (parece bem mais o anime do que o filme, no caso, BEM mesmo).

Basicamente a protagonista consegue voltar no tempo, tenta consertar uma coisa e fode 30. Aí sai tentando consertar as coisas, enquanto investiga o desaparecimento de uma estudante, e tenta entender a visão de uma tempestade que ela vê de vez em quando.

Há um 'vilão' por trás da história, que é um psicopata que droga garotas para levar para uma sala, onde tira fotos das garotas, pois no ponto de vista dele, ele gosta de captar a inocência se transformando em medo, e em seguida mudando. De acordo que a história passa, mostra as vítimas dele.

Há assassinatos, suicídios, mas com o poder de voltar no tempo há como evitar isso, fazendo as escolhas certas (mas para cada ação há uma reação).

O jogo possui drama sim. Tem romance também, mas não fica focado em drama adolescente não.

Sei lá, eu gostei pra caramba. Então estou recomendando.

Se você (ou alguém que se interessou) assistiu Stein;Gates, o jogo é basicamente parecido. Então dá para tirar uma base por lá.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rev Ver Post
    mas o que a galera estava fazendo?

@Topic

Não há nada melhor que esses vídeos ahahahhahahahahah
    >Compra jogo com 50% de desconto
    >Dia seguinte o jogo fica com 75%
    >Pede reembolso, compra de novo

Esse é um cenário, eu acho.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que tem de bom por até 18 reais?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | STEAM SUMMER SALE 2015
    Por Flashbek no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 23-06-2015, 21:42
  2. Jogos | Steam Summer Sale 2014
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 135
    Último Post: 30-06-2014, 21:44
  3. Jogos | Steam Winter Sale 2013
    Por Walter Sullivan no fórum Fora do Tibia - Off Topic