Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Pai de MC Melody 'não achou necessário' procurar Anitta antes de anunciar parceria

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pai de MC Melody 'não achou necessário' procurar Anitta antes de anunciar parceria

A cantora mirim MC Melody, 8, levou uma patada de sua ídola, Anitta, 22, na noite do último domingo (27) no Facebook.

Melody anunciou um (suposto) projeto com a cantora mais velha, "Meninas Poderosas", e recebeu como resposta uma dupla de pontos de interrogação. "??", comentou a página oficial de Anitta.

Mais de 90 mil pessoas curtiram o comentário de Anitta, mas muitos criticaram sua postura. "A menina é louca por você, o mínimo que [você] deveria fazer é orientar na carreira, porque você tem dinheiro de sobra pra isso", dizia um dos comentários mais curtidos.

Contatada, a assessoria de Anitta disse que, de fato, não havia nenhum projeto sendo negociado com Melody, nem nenhuma solicitação da parte da cantora mirim. Segundo Anitta, o único contato dela com Melody foi um breve encontro no "Pânico na Band", em novembro.

Na sua postagem, em comentário feito às 15h desta segunda-feira, Melody mostrou que ainda tem esperanças. "Eu duvido que foi a Anitta que comentou isso, com certeza foi gente da equipe dela que não sabe... assim espero pois amo muito ela e sonho em gravar logo com ela", disse.

Procurado pelo "F5" após o comentário, o pai de MC Melody, conhecido como Belinho, disse que não procurou Anitta antes de publicar o anúncio porque "não achou necessário". "Não teve uma negociação. No dia que elas se conheceram, a Melody falou que gravaria uma música com [Anitta]. A Anitta disse que seria possível e mencionou que ia deixar para o ano que vem, em janeiro", disse.

Melody ficou ansiosa com a ideia e quis anunciar logo a parceria, segundo seu pai. Já Anitta nega que essa primeira conversa tenha acontecido. A postagem no Facebook de Melody foi apagada alguns minutos depois do contato da reportagem com Belinho.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/celebrida...mpid=facefolha

Pois é galera...a verdade é que as pessoas estão cada vez mais insolentes!!!

Apesar de não gostar das músicas da tal da Anitta, eu acho a atitude do imbecil do pai dela simplesmente ridícula... e acho mais ridículo ainda alguém sair ofendendo a mulher por postar um par de interrogações em um anúncio de parceria que nem ao menos havia sido discutido, sem contar com o uso de imagem sem autorização.

Agora, vamos ser francos: uma menina de 8 anos de idade fica "famosa" (sendo que grande parte das visualizações no YouTube que ela tem é de gente indo rir da cara dela) por primeiro cantar putaria (influenciada pelo pai funkeiro, que quase perdeu a guarda da criança por conta disso) e depois por bancar a comportadinha e ficar por ai dando uns gritinhos esganiçados (manja muito dos falsetes NÃO) e ai o pai dela simplesmente se acha no direito de sair fazendo qualquer coisa, passando por cima de qualquer um? Não achou necessário procurar a artista antes de anunciar uma parceria que nem havia sido acordada? É muita insolência e falta de cérebro!

Achei zuado alguém ficar falando que ela é uma mulher podre porque a menina é louca por ela e ela tem que fazer o que pode para agradar e orientar na carreira dela porque tem "dinheiro de sobra"...WTF? . Ter dinheiro não te obriga a fazer nada, muito menos quando um paspalho desses tem uma atitude extremamente atrevida que nem essa.

Bom, por mim... todos ganhamos com isso, afinal, é um lixo duplo a menos no mundo! E que caralhos leva alguém a pensar que a Anitta é referência em alguma coisa para "orientar na carreira"

A vantagem é que isso tudo influenciou artistas que estavam escondidos na sombra, e assim, em Janeiro, @Skiann Torphyx:

[29/12 às 10:48] Skiann Torphyx : agora em janeiro vou gravar um disco com o Slash
    [29/12 às 10:48] Skiann Torphyx : ele ainda não sabe
    Pelo menos essa vai dar pra ouvir eu acho!

Dissertem a respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarela; 29-12-2015 às 10:10.
    In love with TatatiRosa

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2015 acaba logo por favor

n aguento mais

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada dia eu acho que não tem como ficar pior, só que no próximo dia eu já me surpreendo.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o porquê de você ficar tão revoltado...

@Esse pai da Melody é muito escroto.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando o Apocalipse (o fim do mundo; não o Edu) cada vez mais ansiosamente.

Enviado de meu LG-E470f usando Tapatalk

Publicidade:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse verme insolente do Kakaroto.

npera
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais ironico é que as musicas sao todas alfinetando as "recalcadas" e que todos que falam mal é pq tem inveja e quer ser igual a ela

É um loop infinito, eterno, tipo um hamster correbdo na rodinha dentro da gaiola sem parar como se fosse a coisa mais sensacional do mundo

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de eu achar essa Anitta um dos seres mais desprezíveis que existe, essa Melody é uma completa idiota.

Ela foi no programa no Danilo Gentili no final da semana passada e deu muita vergonha alheia.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"??" é foda hein, aloprou

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma pena dessa menina...

Obviamente ela não escolheu nascer tendo um doido que é a cara da Tammy Gretchen como pai. A menina claramente não tem referencial nenhum de música, pela forma tecnicamente esquisita que ela canta, só deve ter escutado essas fankeiras que miam.

Não acho que o futuro reserva muitas coisas boas pra ela...

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | Mc Melody - Lixo de pai explorando a filha de 8 anos? O limite se foi
    Por Zirud no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 24-04-2015, 11:57
  2. [Música] Pai da mc melody se revolta
    Por rev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2015, 21:43
  3. Taverna | Olha o que esse pai fez pro filho no aniversário de 5 anos do garoto
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2014, 15:05
  4. Taverna | Pai de adolescente dá nove tiros no laptop dela por 'malcriação' pelo facebook
    Por Blackfriars no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 13-02-2012, 18:58
  5. Qual pais e mais unido no tibia!!
    Por andrevpc no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 28-08-2005, 00:34

Permissões de Postagem