A cantora mirim MC Melody, 8, levou uma patada de sua ídola, Anitta, 22, na noite do último domingo (27) no Facebook.
Melody anunciou um (suposto) projeto com a cantora mais velha, "Meninas Poderosas", e recebeu como resposta uma dupla de pontos de interrogação. "??", comentou a página oficial de Anitta.
Mais de 90 mil pessoas curtiram o comentário de Anitta, mas muitos criticaram sua postura. "A menina é louca por você, o mínimo que [você] deveria fazer é orientar na carreira, porque você tem dinheiro de sobra pra isso", dizia um dos comentários mais curtidos.
Contatada, a assessoria de Anitta disse que, de fato, não havia nenhum projeto sendo negociado com Melody, nem nenhuma solicitação da parte da cantora mirim. Segundo Anitta, o único contato dela com Melody foi um breve encontro no "Pânico na Band", em novembro.
Na sua postagem, em comentário feito às 15h desta segunda-feira, Melody mostrou que ainda tem esperanças. "Eu duvido que foi a Anitta que comentou isso, com certeza foi gente da equipe dela que não sabe... assim espero pois amo muito ela e sonho em gravar logo com ela", disse.
Procurado pelo "F5" após o comentário, o pai de MC Melody, conhecido como Belinho, disse que não procurou Anitta antes de publicar o anúncio porque "não achou necessário". "Não teve uma negociação. No dia que elas se conheceram, a Melody falou que gravaria uma música com [Anitta]. A Anitta disse que seria possível e mencionou que ia deixar para o ano que vem, em janeiro", disse.
Melody ficou ansiosa com a ideia e quis anunciar logo a parceria, segundo seu pai. Já Anitta nega que essa primeira conversa tenha acontecido. A postagem no Facebook de Melody foi apagada alguns minutos depois do contato da reportagem com Belinho.
Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/celebrida...mpid=facefolha
Pois é galera...a verdade é que as pessoas estão cada vez mais insolentes!!!
Apesar de não gostar das músicas da tal da Anitta, eu acho a atitude do imbecil do pai dela simplesmente ridícula... e acho mais ridículo ainda alguém sair ofendendo a mulher por postar um par de interrogações em um anúncio de parceria que nem ao menos havia sido discutido, sem contar com o uso de imagem sem autorização.
Agora, vamos ser francos: uma menina de 8 anos de idade fica "famosa" (sendo que grande parte das visualizações no YouTube que ela tem é de gente indo rir da cara dela) por primeiro cantar putaria (influenciada pelo pai funkeiro, que quase perdeu a guarda da criança por conta disso) e depois por bancar a comportadinha e ficar por ai dando uns gritinhos esganiçados (manja muito dos falsetesNÃO) e ai o pai dela simplesmente se acha no direito de sair fazendo qualquer coisa, passando por cima de qualquer um? Não achou necessário procurar a artista antes de anunciar uma parceria que nem havia sido acordada? É muita insolência e falta de cérebro!
Achei zuado alguém ficar falando que ela é uma mulher podre porque a menina é louca por ela e ela tem que fazer o que pode para agradar e orientar na carreira dela porque tem "dinheiro de sobra"...WTF?. Ter dinheiro não te obriga a fazer nada, muito menos quando um paspalho desses tem uma atitude extremamente atrevida que nem essa.
Bom, por mim... todos ganhamos com isso, afinal, é um lixo duplo a menos no mundo! E que caralhos leva alguém a pensar que a Anitta é referência em alguma coisa para "orientar na carreira"
A vantagem é que isso tudo influenciou artistas que estavam escondidos na sombra, e assim, em Janeiro, @Skiann Torphyx:
Pelo menos essa vai dar pra ouvir[29/12 às 10:48] Skiann Torphyx : agora em janeiro vou gravar um disco com o Slash
[29/12 às 10:48] Skiann Torphyx : ele ainda não sabeeu acho!
Dissertem a respeito.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Ter dinheiro não te obriga a fazer nada, muito menos quando um paspalho desses tem uma atitude extremamente atrevida que nem essa.
Responder com Citação