Não é PC não... Da DEBUG mesmo...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é PC não... Da DEBUG mesmo...
Uma vez estava na Dragon Lair de Venore, naquela parte no começo onde precisa de parcel para subir e matar 2 dragons que ficam em cima de uma montanha. Neste dia, haviam várias parcels em um único SQM, deveria ter em torno de 10 e o dragon estava empurrando, empurrando e empurrando, de repente ele empurrou essas 10 parcels escada abaixo para o subsolo e meu client deu DEBUG e morri.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Foi debug mesmo ou será que tem programa ilícito na jogada kkk? explica direito esse ocorrido ae amigo.
Testei aqui com o fps no 50, depois no MAX e não deu error, segue a print:
![]()
Última edição por Fazuxx; 24-11-2015 às 20:47.
Última edição por Yuri Avenger; 25-11-2015 às 23:03.
Para ter o que poucos tem, você deve fazer o que poucos fazem.

Mas na wz não cria uma pilha de bichos, que aparentemente é o motivo do debug, eu vi no youtube um vídeo do cara fazendo isso em fibula, na hora que o cara desceu na quest tomou debug e morreu pkado, não sei dizer se o mesmo usava bot, vou tentar achar o vídeo de novo, não lembro com detalhes.
Eu achei o vídeo mas acho que não era debug.
http://www.youtube.com/watch?v=BWUUZ...e_gdata_player
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Última edição por Alin Aqua; 26-11-2015 às 00:51.

Não uso bot.. Só chegava perto e tomava debug. Como citei no 1 post.
mas nao sao os bixos que matam nao ne? o cara cai e alguem mata?
talvez se a pessoa tiver jogando no flash e nao tiver um pc bom de pra explicar isso
Sempre fica alguém para abrir pk e matar
Pelo que entendi, o bug só acontece no momento que alguém entra na tela com os monstros em stack, ou seja, o cliente não da conta de carregar tudo e da debug. Quem já estava na tela enquanto o esquema é montado, não é afetado pelo problema, pois o cliente não teve que processar a stack toda em segundos.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer