Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Bug npc Raymond

Registro
    04-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bug npc Raymond

Eu fiz todas as partes da mission, falei com todos npcs, agora na parte de falar mission de novo, para ele pedir com que eu fale com a sandra, ele repete:
    16:21 Raymond Striker: The work you do here is quite impressive. But I still have my doubts about giving you a real vital mission. Ask around in town. Duncan, Morgan, Ariella or even Chondur might have some tasks for you.

Sendo que ja entreguei tudo para esses. O npc esta bugado? E sim, fui de volta em todos npcs perguntar mission e falaram que eu ja fiz. Aff

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa seção é para dúvidas relacionadas a parte técnica, tanto do seu micro quanto do cliente de tibia, então, não é permitido spoil sobre quests nessa seção. Caso o tópico seja movido, poderei ajudá-lo com prazer. Até já sei o que aconteceu ;

Se não quiser esperar algum moderador mover o tópico, você mesmo pode criar um tópico com a mesma dúvida AQUI na seção de quests.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Permissões de Postagem