Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Anime japonês.
...
Especial: Dez mangakás de obras hentai [+18]
Talvez faça essa postagem mês que vem
Já escrevi o texto sobre 3 autores e, diferente do post de animações hentai, esse será bem explícito visualmente
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 22-11-2015 às 14:40.
Pra quem estava esperando Digimon Adventure Tri, lançou 4 episódios e já está tudo legendado.
Os proximos 4 episódios do proximo OVA serão só em março.
Curti muito, trouxe bastante nostalgia com bastante história. Os traços eu estranhei um pouco e teve uns pontos em que o animê pecou, mas as cenas de lutas estão impecáveis.
Sério, tão impecaveis mesmo.
![]()
Eu vi ontem,
7/10
Não achei nada demais, ok, estão introduzindo a história ainda, mas não mostrou o pessoal do digimon 02, só mostrou o clipe das digievoluções só até o nível campeão, tipo WTF, o legal era os clipe, decepcionou bastante coisa, mas sei lá, as músicas tavam bem top.
Esse pra mim tbm foram 2 pontos que pecou.
O pessoal do Digimon 02 aparece no primeiro episodio, logo no começo com eles caindo um após o outro. Mas foi só isso. Legal eles colocarem um mistério pro proximo OVA, mas foi estranho demais os oito não terem comentado nada sobre eles.
Quanto a evolução, foi ruim não mostrarem o clip. Mas já tá confirmado pro proximo OVA os megas de Gomamon e Palmon. Então eles só não mostraram pra encurtar o tempo, porque com certeza vai ter as próximas animações.
Pelo menos isso foi compensado pelas cenas de luta. Deu um banho de animação em cima de Dragon Ball Super.

Última edição por Dard Drak; 27-11-2015 às 21:44.

STALKERS EVERYWHERE
aff como eu ri desse episódio =')
Problema de eu tentar fazer um "apanhado geral" é que no fim acabaria sendo demorado demais com cada estúdio, e o post ficaria imenso...
Valeria mais a pena posts dedicados em um estúdio em particular por vez, ou então uma matéria dividida em várias partes.
Dard*![]()
boa opening, a de Ushio to Tora ainda é melhor mas não deixa de ser uma boa OP