Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Mais um bom exemplo de educação moral e cívica
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
You see Lesk (level belo). He is member of the fogo's botter's. (Moço cescido)
''Love is the feeling you get when you like something as much as your motorcycle'' Hunter S. Thompson
bem que eu falei que qualquer cyber-bullying em cima desse cara era pouco. O cara usa bug pra pegar itens, fica se achando no fórum achando que alguém se importa com isso e ainda cria um fake pra se auto-elogiar. Não faz sentido.
E quanto ao bot, bom, isso era meio óbvio pelo fato dele ser um level 87 em rookgaard né, mas tá aí a prova.
os lsk sao fogo

Por essas e por outras que ninguém nunca levou Rookgaard a sério.

Agora só falta a Cipsoft fazer o trabalho dela e deletar esse e os outros 10.000 bots online.
Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2
Esse fórum não perdoa HASHUSUHAA
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
RYUKIS COMO VOCE ESTA CRESCIDO ESTA BOTIANDO ISSO NAO E LEGAL BEIJOS
Btw, as coisas só acontecem enquanto estou trabalhando![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Tentei não incitar o ódio no LT do cara, queria ter a oportunidade de poder editar meu primeiro post lá, porque esse merece.
O cara consegue incitar o próprio ódio contra ele mesmo, pqp viu, cara é muito anta. Não sei como ele ainda acha que tem gente que tem inveja dele, cara tem itens conseguidos de forma irregular em um lugar deserto. Que acabem com Rookgaard logo, ou mudem ela e juntem a Mainland, refaz a Sword of Fury pra manter a lenda e troca alguns bixinhos de lá por umas pohas bem fortes, aí sim a ilha vai ter uma esperança. Vale nem a pena esquentar os neurônios para banir bot rookstayer não, só faz o que eu falei que é Game Over pra eles.
Última edição por Randell; 18-11-2015 às 20:36.