Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cada vez essa história fica melhor ahuahuahuhauahu
Saí conectando algumas coisas e encontrei uma relação para o @Ryukis ter saído do fórum justamente depois que o @GrYllO mandou a galera parar de zoar com ele. Até porque, não teria lógica NENHUMA o cara aguentar toda a zueira para JUSTAMENTE no momento que vai parar, ele resolve se retirar, dando a justificativa que os brasileiros são tóxicos.
Enfim, aqui está a relação:
Ele logo viu o vídeo e a merda que tinha feito, como ele não teria culhões, preferiu arregar e correr do barco antes que a treta estourasse. Por isso ele saiu no fórum bem um dia depois do upload do vídeo.
Treze Futebol Clube <3.
Agora só falta o mass report do próprio shout dar resultado e ele perder char, aí sim a zueira vai estar 100% concretizada.
dnovo isso![]()
Última edição por Insanity; 18-11-2015 às 23:41.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Shout, só tem nego do F.B.I.
Mais um caso resolvido.
Parabéns SHOUT!
![]()
Taking Over
Galera do SHOUT fazendo justiça tibiana ....
PS.: Aguardando alguém do SHOUT criar um char chamado "QUEBELOMOCO" ou "REPORTRYUKIS" kkk
Old Troll ...
A mais bela arma do jogo:
Obrigado pela promoção, continuare jogando futebol, trabalhando, ficando com a minha enamorada, em quanto vocês nerds, ficam aqui 24h olhando para uma pantalha en um joginho 2D... kkkk mais eu entendo, se você é um gordo feio não tem muita coisa mais para fazer... u.u
Podem criar 1000 chars em Fortera, nunca sere deletado!
Não preciso LT, sempre tem topicos com meu nome... por isso sou o melhor Rookstayer ^^ podem continuar
Obrigado! não lembre kkkkk
Acabe meu objetivo
Melhor hit na historia de Rookgaard... abraços ^^
Você não entendeu cara. Nós, como nobres gordos tetudos participantes deste tão solene fórum online, estamos te presenteando com uma série de reports para você ter seu char deletado com o intuito de recuperar sua vida pessoal e você poder passar mais tempo ainda com sua dama. Quando isso acontecer não esqueça de postar uma SS do delete também!