Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 66

Tópico: Servidores no Brasil - O que falta?

Registro
    31-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para refletir, um jogo como tibia, que pessoas criam OT servers, mapas, criaturas, magias, em COMPUTADOR DOMESTICO, vai ser caro hospedar um server? acho q ate eu consigo hospedar um, sera q o tibia br nao negocia com a cip hospedar n?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yanomami; 18-11-2015 às 13:19.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic229354_1.gif

Registro
    18-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, joguei Tenebra em 2005 e digo... jogar com ping baixo foi uma das melhores experiências que já tive! me assustava quando o personagem andava até mesmo antes de eu pensar que eu tinha apertado um botão.
    Atualmente só posso dizer que a CIP em si é uma empresa "não inteligente", não usa o mercado que tem e não inova... maior exemplos que tenho em mente são 2;
    1 - Existe um OT de pokemon (não vou citar o nome), que dá de 10 a 0 na empresa criadora do jogo, com inovação e programação...
    2 - Mudaram o sistema de skinning do jogo agora meses atrás, coisa que a comunidade pediu a 5-6 anos atrás e eles ignoraram por falta de visão ou por puro orgulho achando que estava certa.

Me lembro de um jogo chamado Knight Online, duvido que alguém tenha o jogado... esse jogo era tomado por Turcos, a empresa decidiu mudar metade dos servers para Turquia e treinar os GMs em turco, mensagens no jogo eram distribuidas em Inglês/Turco etc... ISSO é visão, o que a CIPSOFT faz é bater o pé igual uma criança e quando decidido uma mudança que afeta a comunidade do jogo dela para pior, continua e perde jogadores.
    Mesmo que digam "mais os jogadores só choram!" as mudanças feitas nesses anos todos em PvP servers fizeram uma grande maioria parar de jogar e seguir em outro MMO que compreende melhor o tempo gasto por elas.
    Última edição por Evuless; 18-11-2015 às 17:19.

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrYllO

Olha os testes partindo de SP capital - minha net é de 100 MB - Vivo Fibra e estou usando via cabo.

Argentina - Buenos Aires

Chile - Santiago

Paraguai - Ciudad Del Este

Uruguai - Montevideo

Bolivia - Santa Cruz De La Sierra

Peru - Lima

Equador - Guayaquil

Venezuela - Caracas

Colômbia - Bogota

Guiana Francesa - Cayenne

Guiana - Georgedown

Brasil - SP > SP

Tabela universal do ping para jogos online
    0ms~10ms - excelente (jogador sente-se o host, hospedeiro do servidor)
    10ms~20ms - bom/otimo, sem travar
    20ms~50ms - joga normal, travando as vezes
    50ms~100ms - pequenos lags, jogador reclamando as vezes
    100ms+ = LAG, tempo de reposta comprometido
    Partindo desta tabela que o usuário @raphaelvsf mostrou só estes países resolveriam:

Brasil 15 - Uruguai 54 - Paraguai 25 - Chile 49 - Argentina 39
    Bolivia tem 78, Peru 93, o resto não daria.
    Última edição por LuKa$; 18-11-2015 às 17:44.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evuless Ver Post
    Bem, joguei Tenebra em 2005 e digo... jogar com ping baixo foi uma das melhores experiências que já tive! me assustava quando o personagem andava até mesmo antes de eu pensar que eu tinha apertado um botão.
    Atualmente só posso dizer que a CIP em si é uma empresa "não inteligente", não usa o mercado que tem e não inova... maior exemplos que tenho em mente são 2;
    1 - Existe um OT de pokemon (não vou citar o nome), que dá de 10 a 0 na empresa criadora do jogo, com inovação e programação...
    2 - Mudaram o sistema de skinning do jogo agora meses atrás, coisa que a comunidade pediu a 5-6 anos atrás e eles ignoraram por falta de visão ou por puro orgulho achando que estava certa.

Me lembro de um jogo chamado Knight Online, duvido que alguém tenha o jogado... esse jogo era tomado por Turcos, a empresa decidiu mudar metade dos servers para Turquia e treinar os GMs em turco, mensagens no jogo eram distribuidas em Inglês/Turco etc... ISSO é visão, o que a CIPSOFT faz é bater o pé igual uma criança e quando decidido uma mudança que afeta a comunidade do jogo dela para pior, continua e perde jogadores.
    Mesmo que digam "mais os jogadores só choram!" as mudanças feitas nesses anos todos em PvP servers fizeram uma grande maioria parar de jogar e seguir em outro MMO que compreende melhor o tempo gasto por elas.

eu joguei KOL, era legalzinho mas parei por falta de amigos pra jogar junto

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que isso não irá ocorrer tão cedo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta uma comoção lá no fórum "Proposals", se você conseguir muitas assinaturas e manter o tópico no topo sempre, talvez eles acatem a demanda dos jogadores.
    Última edição por Lowt; 19-11-2015 às 13:01.
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que decidirem eu to dentro e assino em baixo. Ajudarei na campanha, sinceramente adoraria um servidor no Brasil. Tem muito servidor não oficial que aguenta MUITA gente on, a Cip conseguiria fazer o mesmo sim. "Ah mas sai caro.". Outros conseguem fazer, porque ela não conseguiria? Vai que da certo.

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é. É uma vergonha. Até o ******* conseguiu e o Tibia não.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra ser sincero eu entendo a situação atual da economia do nosso país, só que quantos jogadores norte americanos a gente já vi no Tibia? joguei este jogo por mais de 4 anos, e nunca vi nem rastro de americano, então porque diabos metade dos servidores são lá?
    CipSoft é medrosa, tem medo de por a mão na massa, preferem assistir o jogo se deteriorar do que trazer boas mudanças, essa mudança do local dos servidores, era uma mudança a ser feito lá atrás, em 2011~2012...será que atualmente seria viável? quero dizer, será que jogadores brasileiros vão parar de jogar por lag? será que jogadores antigos voltaram a jogar? meeh, eu duvido.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um comentário bem simples: não sei porque choram tanto por um servidor aqui se muita gente vai jogar pra chorar por outros motivos.

A comunidade brasileira é, em sua maioria (ou, se não aceitarem, 50/50 é o melhor cenário que enxergo), tóxica. E Tibia é um dos jogos onde mais se evidencia isso. O que quero dizer com isso? Simples: de que adianta vir um servidor pra cá e LOTAR de brasileiro/gringos daqui de perto se tudo isso iria frustar a experiência de jogar com ping baixo?
    Ou todo mundo acha que se vier um server pvp pro Brasil, nego não vai criar guild com 100+ players ativos on pra dominar o mundo e conseguir bottear pra fazer dinheiro ou seja lá o que fazem atualmente pra ganhar dinheiro com esse jogo?
    Ou se for non-pvp, não vai ter 15 guilds de brasileiros dizendo "HU3HU3BR DOMINO ESSA PORRA NINGUÉM JOGA AQUI" e lurando em tudo que é respawn?

A única coisa que vai mudar entre ter um servidor brasileiro ou jogar com proxy nos americanos (ou sem, visto que eu joguei uma época em servidores EU sem proxy e fiquei de boa) é que o choro vai ser com ping menor.

Parece que as pessoas tem olhos pra uma coisa só, não veem a situação como um todo.

Mas, vou admitir que gostaria de um servidor BR só pra rir da quantidade de tópico que ia aparecer sobre os brasileiros (ou até mesmo os gringos, mas acho que eles não teriam disposição pra fazer tanto arruaça quanto os br que já vi jogando esse joguinho) que estão estragando o tão amado servidor br (ou sul americano).

Publicidade:

"O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Tópicos Similares

1. Pra que servidor no brasil?
    Por Anjo_kaido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2012, 09:44
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem