Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66

Tópico: Servidores no Brasil - O que falta?

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral que a unica complicação e que nos dias de hoje não se pode levar tanto em conta é a distancia Brasil e Alemanha. Eles teriam um custo para gerenciar o servidor aqui estando lá. Mas em questão de qualidade de servidores, tem ot com 1k+ de player online que você joga tranquilo. Na real que tem ot que tem sistema anti bot e o escambal. Mas não são empresas, esse é um dos motivos para eu particularmente não jogar, o outro é a questão do flashy e C++, que pra mim é essencial o Flashy... kkkkkkkkk

O que eu quero dizer com isso é a cip ta de mimimi. Igual o Gryllo falou.

@GrYllO

Essa campanha de e-mail mensal, como você acredita que seria a melhor forma? Mandarmos e-mail para o support da cip?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hundred Course; 17-11-2015 às 16:18.

Registro
    16-11-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Talvez uma campanha por email/formulário de feedback mensal...
    Você poderia nos dar uma explicação para que possamos colocar isto em prática, GrYllO, por favor?
    Aguardo! ^^

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta vontade.
    O país tem estrutura, cotação real/euro..... não cria pq não quer.

Ainda mais que br é a maioria atualmente.

A Cip dorme no ponto em mtos aspectos.

Eu acho que eles nunca vão ter um servidor por aki.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que uma campanha da comunidade para o envio de um email de petição padrão + abaixo assinado + preenchimento do formulário mensal de feedback com a petição possa surtir algum efeito.

Simplesmente postar nos fóruns oficiais é inútil (posts podem ser facilmente deletados)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia nada do que poderia dar errado é problema meu...

No final das contas, se tiver server no Brasil, vai acontecer alguma m* e o pessoal vai ficar reclamando que a Cip foi incompetente e que devia ter pensado em tudo o que poderia dar errado antes de criar server aqui.

Se eu fosse da Cip passaria a mão na cabeça do pessoal aí e diria "calma, no ano que vem talvez a gente pense em server br, não perca a esperança, criançada"

Publicidade:

Última edição por Alfonzo; 17-11-2015 às 23:06.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    No final das contas, se tiver server no Brasil, vai acontecer alguma m* e o pessoal vai ficar reclamando que a Cip foi incompetente e que devia ter pensado em tudo o que poderia dar errado antes de criar server aqui.

Se eu fosse da Cip passaria a mão na cabeça do pessoal aí e diria "calma, no ano que vem talvez a gente pense em server br, não perca a esperança, criançada"
    Não precisa ter vergonha de esconder o seu pessimismo... pode deixar o post lá, não precisa editar suas ironias baratas

Obviamente enquanto empresa privada a CipSoft não é obrigada a absolutamente nada - e seria muita presunção nossa pensar desta forma. Por outro lado, uma empresa que gostaria de se manter no mercado precisa considerar o seu principal mercado consumidor e mantê-lo satisfeito.

O objetivo de uma campanha é fazê-los entender o quanto um servidor fisicamente mais próximo seria importante para nós (e, sim, temos estrutura atualmente para isso - os outros grandes jogos estão aí como prova). O timing pode não ser dos melhores, mas promete dar uma sobrevida a este jogo.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei da onde tiraram que "VOCÊS NÃO SE IMPORTAM COM ISSO PORQUE NUNCA JOGARAM COM PING BAIXO", acredito que a grande maioria se importa sim com esse fato, eu não consigo nem fazer runa sem proxy e mesmo usando ainda não jogo nem perto de 100% satisfeito.

Topo bota uma pressão na cip

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera.. não há necessidade do servidor ser no Brasil (ok isso seria o ideal), mas se o servidor for em qualquer país da América do Sul já resolveria MUITO, sua conexão não teria que atravessar o Oceano.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Alfonzo Ver Post
    Não falta nada. Temos tudo necessário para ter um servidor de Tibia no Brasil. Eu já parei pra pensar e responder "o que poderia dar errado?", mas é fútil. Brasil é praticamente um país de primeiro mundo, rico, cheio de pessoas honestas e honrosas. Puro cordialismo.

Eu acho que a CipSoft não quer criar server aqui porque seu mundo será melhor que todos os outros onde gente de etnias diferentes se misturam, já que terá apenas brasileiros e talvez alguns argentinos e gaúchos. Imagina um mundo Tibia só com brasileiros, pago com moeda brasileira, onde todo mundo só fala brasileiro.

Além de que estando em território nacional, este servidor deverá se submeter às leis nacionais e municipais. Google, Netflix e Uber são ótimos exemplos de como criar uma filial no Brasil para atender a este público maravilhoso só deu certo.

Como estudante de behaviorismo quero muito ver um servidor assim. Um primor para teses antropológicas e sociológicas.
    Concordo com você neste aspecto, mas derrepente podem existir outros países daqui da América do Sul que poderiam servir com uma legislação superior.

@GrYllO

Eu estava testando.. tem razão.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Galera.. não há necessidade do servidor ser no Brasil (ok isso seria o ideal), mas se o servidor for em qualquer país da América do Sul já resolveria MUITO, sua conexão não teria que atravessar o Oceano.
    EXATAMENTE!

O Chile por exemplo tem uma estrutura de TI igual ou SUPERIOR a nossa! E é aqui "do lado"

- - - Atualizado - - -

Testes feitos hoje:

Aqui em Minas:

São Paulo (latência menor do que pro meu provedor aqui em Minas mesmo com o dobro de distância ):

Chile (capital):

Atlanta (onde estão os servers NA do Tibia):

A diferença é brutal.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level Up Games - Jogos online, hospeda seus servers no data center da uol (sp-sp) e nunca deu problema
    24h on sem quedas, lotado de gente nos fim de semana bate ping 5 ms (com vivo), e 10 ms (com GVT 10mb)

preciso ver onde fica os Data da Z8 Games, lá o bicho pega, bate 3ms no CrossFireBR, e com gvt 8ms~11ms

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pra que servidor no brasil?
    Por Anjo_kaido no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-10-2012, 09:44
  2. CipSoft não colocará servidores no Brasil
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 133
    Último Post: 16-05-2008, 22:23
  3. Qual nome você daria ao servidor no Brasil?
    Por xwclx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 245
    Último Post: 11-01-2008, 21:28
  4. Pq num tem servidor no Brasil???
    Por Stratus The Devil Hunter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 24-12-2005, 00:54

Permissões de Postagem