Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 101

Tópico: [Rook-Fortera] Ryukis

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há 20 usuários navegando neste tópico. (17 registrados e 3 visitantes)
    Life thread mais popular de todos os tempos.

Até a nata offista compareceu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falem o que quiser mas esse é o melhor LT de rook que existeexistiu! é o único, né não?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Falem o que quiser mas esse é o melhor LT de rook que existeexistiu! é o único, né não?
    Teve um do Von Awakhy também!

Mas foi deletado a pedido do criador.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse tópico!

Eu tenho que agradecer primeiramente ao Don por me colocar na lista original, segundamente ao nikolai por me citar usando a lista do Don e terceiramente ao Ryukis por ter criado esse tópico maravilhoso e por ser esse menino enorme belo moço banido que faz muito tempo que não vejo e que não tenho a oportunidade de ser amado como ele...

Não sei se foi só vocês, mas quando eu comenzei a ler esse topic eu realmente acreedite que elle era uruguayo, mas ao longo do tópico o idioma fake foi se desfazendo... rs
    Última edição por Danboy; 04-11-2015 às 21:17.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como fui compulsoriamente citado no tópico, mereço que me resumam exatamente o que aconteceu e como descobriram que o cara tinha fake (não entendi pelas imagens do dee).

É isso bjs

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Muito bom esse tópico!

Eu tenho que agradecer primeiramente ao Don por me colocar na lista original, segundamente ao nikolai por me citar usando a lista do Don e terceiramente ao Ryukis por ter criado esse tópico maravilhoso e por ser esse menino enorme belo moço banido que faz muito tempo que não vejo e que não tenho a oportunidade de ser amado como ele...

Não sei se foi só vocês, mas quando eu comenzei a ler esse topic eu realmente acreedite que elle era uruguayo, mas ao longo do tópico o idioma fake foi se desfazendo... rs
    no shout nós chegamos a conclusão de que ele fingia ser uruguaio para que ninguém enchesse o saco dele por causa do seu português zoado.

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post
    Como fui compulsoriamente citado no tópico, mereço que me resumam exatamente o que aconteceu e como descobriram que o cara tinha fake (não entendi pelas imagens do dee).

É isso bjs
    um cara criou um fake pra elogiar a si mesmo já que ninguém dava bola pro LT dele, nós descobrimos, a casa caiu e a zoeira se alastrou como um câncer.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, que nível vocês desceram, zuando autistas. E ainda por cima de um rapaz que aprendeu português só pra se comunicar com a gente de tanta solidão. Isso não se faz e sugiro ban por humor negro em todos que zuaram o coitado.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    no shout nós chegamos a conclusão de que ele fingia ser uruguaio para que ninguém enchesse o saco dele por causa do seu português zoado.

um cara criou um fake pra elogiar a si mesmo já que ninguém dava bola pro LT dele, nós descobrimos, a casa caiu e a zoeira se alastrou como um câncer.
    Pensei na mesma coisa! É a única explicação possível.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gemt que pérola isso aqui, apenas marcando minha presença nessa treta
    Vcs nem perceberam que o Tio Zinho também deve ser ele, escreve igual colocando pontinhos e tal
    bjs
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post

É isso bjs
    Parece que o @Skiann Torphyx desconfiou que existia um fake bajulando o autor do tópico e aí o @Nikolai Bazarov soube. Eles formaram uma dupla para desvendar o mistério daquele suposto estrangeiro que parecia usar o google tradutor para postar no fórum e resolveram dominar o life thread do cara e tiveram sucesso nessa investida. Derrubaram o poder através de um golpe onde utilizaram o ban hammer do TBR para punir o op e transformaram o tópico em uma democracia da zoeira.

O tópico atingiu os seus 15 minutos de fama onde até mesmo a nata offista compareceu à celebração do novo modelo de governo do life thread.

Não se sabe ainda, porém, se o op voltará a registrar suas aventuras na ilha de Rookgaard através desse tópico. Será que ele conseguirá se vingar do regime Skiann-Bazaroviano que se estabeleceu ou retomará com mãos de ferro o seu governo baseados em fakes bajuladores? Ou será que o imperialismo vai invadir essa zoeira aqui e o GrYllO vai fechar o tópico?

Tudo isso somente nos próximos episódios.

Acompanhem!

Publicidade:

Última edição por Beowalf; 04-11-2015 às 22:04.

Tópicos Similares

1. Talera (NA) Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  2. Quero saber sobre FORTERA
    Por El Turco no fórum Mundos do Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 29-08-2013, 00:37
  3. Apprentice Sheng em Rook! (Fortera)
    Por AlvaroBG no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 08-05-2007, 17:50
  4. Por que td mundo fala que o Legion é o melhor de rook?
    Por Thizy no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 25
    Último Post: 08-12-2004, 19:33
  5. High lvls em Rook!
    Por Gold Dust Woman no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 22
    Último Post: 13-10-2004, 11:42

Permissões de Postagem