Postado originalmente por
Pearl
wtf gente, o que aconteceu aqui?
O SHOUTBOX ACONTECEU

Furious Kenedy
Só pra detalhar que tem - ou tinha - um grupo de Rookgaard Brasil no Facebook. Bom, esse garoto frequentava lá, até arrumar treta com todo mundo, achando que todos morriam de inveja dele e que todos estavam conspirando contra ele.
Bom, o cara acaba de repetir a merda só que agora de forma mais vergonhante, mostrou que o problema dele era carência. Coitado.
CARA, posta no grupo esse tópico para que todo mundo veja a vergonha que ele passou

Ele merece essa vergonha, por achar que alguém no mundo teria inveja de alguém assim.

Scarela
Eu fico imaginando: como exatamente ele estava se sentido escrevendo aqueles elogios para ele mesmo? Sério, isso chega a me dar dó. '-'
eu imagino, deve ter sido tipo: "hehehehehe como sou trollão, vou postar no meu próprio LT com uma conta fake, reiniciar o modem e ninguém nunca vai saber que era eu pois vou negar até a morte hehehehehehehehe

... como sou solitário, queria ter um amigo

"

Sete
Eu to de boa aqui de repente uma menção venho aqui olhar e é em um tópico de tibia. Os responsáveis por isso devem ser punidos. Estão maculando minha alma 100% offista me fazendo vir para essas terras.
VALE A PENA CARA
PRA ESSE TOPICO VALE A PENA SAIR DO OFF
ESSE TOPICO É UM OFF NA SEÇÃO DE TIBIA
É O CÉU NA TERRA
É A LUZ
É A VIDA
É O AMOR
É O TUDO
É JESUS

MEU CAPS LOCK QUEBROU