Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
OdD>VSQS
RYUKIS COMO VC ESTA LINDO ESTA BANIDO QUE BELO MOÇO BEIJOS
Cheguei tarde, mas precisei comentar também²
Ninguém me marcou mais, o lado negro do off me trouxe aqui pra rir com vocês. kkkkkkk
Isso sim evita estupros (:

Última edição por Beowalf; 05-11-2015 às 01:32.
(interrompemosessa zoeiraesse LT para um comunicado sério)
Eu sei que a zoeira é legal e tals, mas aqui ela passou dos limites. Estão até usando o sistema de like/dislike do fórum como um tipo de ferramenta de perseguição.
Tenho duas alternativas:
Ou eu desativo essa funcionalidade;
Ou eu saio descendo o ban axe (dói bem mais que um ban hammer, acreditem) em todo mundo que está usando dislike como ferramenta de perseguição.
A escolha é de vocês. Sejam sensatos.
(voltamos à nossa programação normal)
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Porra, que nível vocês desceram, zuando autistas. E ainda por cima de um rapaz que aprendeu português só pra se comunicar com a gente de tanta solidão. Isso não se faz e sugiro ban por humor negro em todos que zuaram o coitado.
Gemt que pérola isso aqui, apenas marcando minha presença nessa treta
Vcs nem perceberam que o Tio Zinho também deve ser ele, escreve igual colocando pontinhos e tal
bjs
a magia de hoje é a ciencia de amanhã