hueheuehue agora que eu entendi a tret@. eu acompanhava esse LT e pensava "wtf, como esse cara n foi banido do tíbia ainda?"
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
hueheuehue agora que eu entendi a tret@. eu acompanhava esse LT e pensava "wtf, como esse cara n foi banido do tíbia ainda?"
Cheguei agora aqui.. confesso que ainda estou tentando entender isso tudo.
È demais para minha cabecinha
Só tenho algo a dizer: RYUKIS COMO VC ESTA LINDO ESTA ENORME QUE BELO MOÇO BEIJOS
CHUPA OTÁRIO, quis pagar de fodão se fodeu.. tem que ser humilde rapá.
Obrigado, por me marcarem. Vcs desse fórum estão cada dia melhores, cês são foda mesmo.
RYUKIS COMO VC ESTA DESBANIDO ESTA ENORME QUE BELO MOÇO BEIJOS
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
¡Hola!
Bem, a zuera foi até boa, eu crie a conta fake para ver quem olha/comentaba a LT, e nossa... kkk de mais, eu admito que não sabia que iria tomar ban por isso e ainda 7 dias ache muito, mais ja estou de volta,
Mais foi muito bom ri muito mesmo kkk com isso da tia me diverti de mais, sempre tem a gente que não sabe o que é comentar com respeito e fica chamando os outros de autistas e outras coisas que ja não faz graça nenhuma... mais a maioria não foi assim
Não vou responder a tudo, foi muito mais sim tem alguns comentarios "interesantes":
Você de novo :O, cada veis que acontece alguma coisa com eu você fica comentando o mesmo, cara, se você não gostaba do grupo do Face poderia ter saido e pronto, eu não foi quem crie ele, foi Juanabananita (Jefferson) de Fortera.. e se você tivesse os items acredite, ficaria mostrando também...
Mais não vem aqui a falar de moral, que você foi deletado pelo uso de bot, e a treta foi por coisas que você não sabe então melhor.... :x :x :x...
Ainda assim nada contra você tudo bem, mais ja que a galera está duvidando, pelo menos você pode dizer que eu não sou br, não? ^^ abraço
Foi fechado sim, 7 dias hehe
Ezquizofrenia é uma enfermedade, não da para rir de isso sabe? a zuera tem um limite.
Obrigado.. EXISTE
Mesmo para você, a que nivel você desceu, rindo de uma enfermedade :/
Editado:
kkkkkk... vi sua entrevista no Cateroide goste! ^^
Bom, respondido os comentarios vamos continuar acho não falte o respeito a nenguem e se falte peço desculpas.
Vou lembrar para quem acompanha e não lembra, tirando fazer levels eu tenho um outro objetivo, matar cada criatura da ila de um hit, incluindo bosses... mais apenas posso matar um cada 24 horas...e em ordem de HP, se não acho um boss vou para outra criatura, se não consigo matar uma criatura normal, então sim, tenho que aguardar 7 dias, eu fiz um progreso e tenho tudo registrando na minha outra lt no rookie pl, então, vamos la!
04/11/2015
Lembrando que a ultima criatura foi a Poison Spider, continue com o bug e pegue level 83
05/11/2015
Mate a cave Rat:
06/11/2015
Foi o Young Troll
07/11/2015
Mate a Wasp e pegue level 84
08/11/2015
Pegue level 85 e a coisa ja fico muito mais interesante, em esta oportunidade mate um Skeleton de um hit
09/11/2015
Foi dia de 2x, mate o Goblin e o Troll os dois tem 50 hp
10/11/2015
Foi o primer boss, Munster (58 hp) e consegui matar de um hit
E finalmente ontem dia 11/11/2015...
Mate o Rotworm de um hit :O
Como foi meu ultimo post vou comentar que meu objetivo está chegando até o ponto final, apenas restam os seguintes criaturas:
-Rottie (x) *
-Teleskor (x) *
-Orc
-Bear
-Apprentice Sheng
-Minotaur
-Orc Spearman
*São os bosses que não ache, se acho um mato, mais continuare com as outras criaturas.
Hoje na noite tentare matar o próximo monstro, será o Orc com 70 hp, conseguire matar ele de um hit? fica aqui e você vera!
Até a noite galera ^^
Última edição por Ryukis; 12-11-2015 às 12:15.
Parabéns rapaz, personagem fantástico, tudo de bom!
Meu sonho era ser lvl 80 em Rookgaard
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
GALERAAAA, estão bem ativos aqui ne? fdps kkkkkkkkkk
TOP DESCURTIDO DO TIBIABR O/
Obrigado!
Que todos vocês sejam abençoados!
Quantas descurtidas este post merece? chegamos a 15? pelos menos? GOOOOOOOOOOOOOOGOGO KKKKKKKKKKKKK
Última edição por Ryukis; 12-11-2015 às 15:22.

"No futuro, todos terão seus 15 minutos de fama" - Andy Warhol
Ainda o que amigo, a zuera? a minha lt? a conta fake? meu objetivo? meu lvl up? o top rookgaard? os dislikes? o level 100? minha tia? :/...
Edito:
Você comento quando eu estava postando, feel like a ninja.
Evite que a fama chegue, da um dislike!
Bom upe até o level 86:
E mate o Orc de um hit, sou mais forte que Kharsek :F
Um salve para a galera do Shout, vocês sãofilhos da pu...ótimas pessoas ^^
Última edição por Ryukis; 12-11-2015 às 22:03.

Vou me aprofundar um pouco nesse post aqui, espero que você leia na íntegra e compreenda o que quero dizer.
Entendo que você tenha procurado um pouco de atenção - de uma maneira estranha - para o seu tópico. Entendo também que você tenha ficado aborrecido ou chateado com o banimento e com a maneira como alguns trataram a sua maneira de ser aqui no fórum.
De qualquer maneira, não entendo qual é a motivação para continuar com isso.
Se você não usou o período de banimento como uma maneira de reavaliar a sua conduta no fórum, tudo bem. Mas tente fazer isso agora. Não estou dizendo isso em tom de censura, estou apenas tentando mostrar o quanto as pessoas aqui são pessoas de bem.
Esse tópico se tornou popular, certo? Muita gente veio participar com comentários, ironias, brincadeiras e etc. Em resumo, o objetivo de conseguir atenção para o tópico foi atingido. Mas o quanto esse tópico promoveu algo positivo para a comunidade que participa desse fórum? Talvez um momento de diversão e descontração, mas isso passou e o agora não tem mais graça.
Era a isso que me referia quando citei a frase de Andy Warhol dizendo que "todos terão seus 15 minutos de fama".
Enfim... Os jogadores que desenvolvem life threads nessa seção, trazem conteúdo do jogo para a comunidade. É uma forma de fazer entretenimento, mostrar o jogo para os curiosos, conversar com jogadores com interesses em comum.
Pare para avaliar o que pode ter desagrado os users ao se deparar com esse tópico. E acima de tudo, pense em como você pode canalizar os seus esforços para criar algo muito melhor do que posts com inúmeros dislikes e mostrar o lado bacana e divertido do jogo.