Massóque? É um pássaro? É um avião? É um random ressuscitando tópicos?

É isso mesmo que você está lendo (se você estiver lendo o tópico é claro...)
ATUALIZAÇÃO!
Pessoal pra variar muito tempo se passou, muitas coisas mudaram e pra seguir o fluxo da vida, eu voltei. Em minha vida pessoal posso resumir o ano de 2016 em uma frase: sai do exército. O que pra quem me conheceu sabe que era algo importante pra mim, mas tudo tem uma hora de acabar.
E o LT como fica? Bom esses dias criei um tópico bem triste porque havia pouquíssimos players jogando e fazia um tempo que não jogava, então decidi logar e ver como estavam as coisas. Então vamos retomar as coisas com o
Evodrael the Cutucador (meu sorcerer) e vou passar a postar mais coisas do
Evodrael (meu knight). Basicamente é isso, vou contando mais coisas ao longos das atualizações. Pretendo fazer uma por semana apenas e os vídeos vou ver minha disponibilidade pra gravar.
E como eu ainda não tinha postado nada do Knight a atualização de hoje é toda dele... Vai lá e brilha Evooooo
A primeira coisa que fiz quando cheguei em main foi alugar um cavalo para explorar as terras Tibianas
E ganhamos nosso primeiro achievement
Mas meu cavalo fugiu numa dessas aventuras e decidi pegar um burrinho sabecomé
E como tinha uma grana sobrando ainda resolvi fazer uma addon pra ficar bíiito
YAAAAHUUU
E bora upar leveeeeel :flip:
E dai eu parei de jogar
Mas decidi voltar
E vamos a explosão de fotoooos
E faleceu
E tá difícil a vida de free account em Astera. As caves free estão lotadas de bots

O que me deixa na bad porque quando parei da ultima vez tinha acabado um pouco.
E manolos tem uns lugares lindos no mapa, nostalgia e emoção
Mas como sou um knight bolado mudei o lugar... Mentira... Mudei porque não dava pra competir com os robocops
E levei um corridão dos Coryms, mas vou me vingar, anotem...
E os deuses deixaram de me proteger socorro bátima
E mais um robocop treinando por uns 4 dias no mesmo lugar sem responder
E deu vontade de jogar no flash e lá fui eu
E chegamos ao fim pessoal :shaved:
Espero que tenham gostado e voltem a acompanhar o LT, senti saudades do pessoal do fórum, do Tibia e de tudo mais.
Quem quiser me adicionar em Astera só chamar in game e em Luminera se tiver alguém jogando avisa aê
Zik Belfahar
Até a próxima amiguinhos e a página principal foi atualizada