Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 151

Tópico: Evodrael the Cutucador - Astera

Registro
    04-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HALSDuihaduihauisd o RP começou a avacalhar a hunt, eu quis lurar td pragnt matar no aoe mas n deu certo meu kinazinho n tah tão tankão ainda
    mas logo logo eu do um gato na minha namo, estouro um voucher e alcanço vc ;D
    vlew as hunts manolo, apesar de curtas e eu sempre ter que sair correndo, eu do risada pakass e fazer hunt assim com brohter que me faz ter vontade de continuar jogando tibia.
    ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo LT, gostei da atualização, eu to com um ED LVL 50 ML 61 mas realmente não sei como pegar level sem zerar meus balances então deixo ele quietinho lá, essa cave de GS nova é uma delicia, mas pra levels mais baixos realmente é tenso se alguém resolver avacalhar.

Registro
    04-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara meu kina tah 56 com skills 86/78 se quiser fazer umas hunts, me add la rokaldo (ou me chama skype renato_gp)

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala manolos e manolas! (okay não existem mais mulheres por aqui, mas a esperança é a ultima que morre).

A atualização era pra vir antes, mas como rolou umas treta pelos life thread achei melhor esperar pra dar tempo de todo mundo olhar lá. KKKK!

Paramos no level 67 e hoje começo de forma diferente. Uma imagem resumira todo o post, obrigado.

E é isso aê galera, até semana que vem!

.
    ..
    ...
    ....
    .....
    ......
    .......
    ........
    .........
    ..........

Eu sei, eu sei... Vamos a atualização!

Essa semana o Marck que é da guild lá em Astera me chamou pra caçar junto com ele no novo respawn de heros em edron. E porque não?! Tipo auto-win.

A mas acontece...

Tudo bem... Não foi só isso, teve level up também.

E o lootzinho da primeira hunt, que ajudou na minha bless. E vale lembrar que essa morte foi minha primeira no mage :'(

Depois chamamos o Keaj royal flecheiro bolado, pra ajudar e quase foi sucesso

E essa é minha mais nova hunt favorita! Pra variar o loot é uma bosta, mas a exp é bacana então...

Peguei o 70 caçando solo -2

E minha net ultimamente tem zoado muito o bang todo, ai vou pra tombs que é impossível morrer

A exp fica na média de 230k/h com bônus

Sai da tomb quase level 72, fui upar nos necro só pra mudar o cenário mesmo

E isso é tudo pessoal dessa vez é sério... Dia 16 eu entro de férias, mas pretendo pegar level 80 até dia 14 pra poder fazer a POI. Então se gostou deixa o comentário ai, não dói e é de grátis!

Até a próxima!

Spoiler: Respostas
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, incrível conseguir caçar DLs Darashia, Dragons qualquer lugar, GS de PH. O QUE DIZER DE ASTERA QUE MAL CONHEÇO E JA CONSIDERO PAKAS

mentira tenho um kina 144 ai

Publicidade:

Registro
    14-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom destas hunts que agente morre é que agente volta com sangue nos olhos e faz EXP pra caramba, pena que é pra recuperar level que perdemos :'(

Mas essa exp de 230k/h na tomb foi linda

GOGO POI!

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massóque? É um pássaro? É um avião? É um random ressuscitando tópicos?
    É isso mesmo que você está lendo (se você estiver lendo o tópico é claro...)
    ATUALIZAÇÃO!

Pessoal pra variar muito tempo se passou, muitas coisas mudaram e pra seguir o fluxo da vida, eu voltei. Em minha vida pessoal posso resumir o ano de 2016 em uma frase: sai do exército. O que pra quem me conheceu sabe que era algo importante pra mim, mas tudo tem uma hora de acabar.

E o LT como fica? Bom esses dias criei um tópico bem triste porque havia pouquíssimos players jogando e fazia um tempo que não jogava, então decidi logar e ver como estavam as coisas. Então vamos retomar as coisas com o Evodrael the Cutucador (meu sorcerer) e vou passar a postar mais coisas do Evodrael (meu knight). Basicamente é isso, vou contando mais coisas ao longos das atualizações. Pretendo fazer uma por semana apenas e os vídeos vou ver minha disponibilidade pra gravar.

E como eu ainda não tinha postado nada do Knight a atualização de hoje é toda dele... Vai lá e brilha Evooooo

A primeira coisa que fiz quando cheguei em main foi alugar um cavalo para explorar as terras Tibianas

E ganhamos nosso primeiro achievement

Mas meu cavalo fugiu numa dessas aventuras e decidi pegar um burrinho sabecomé

E como tinha uma grana sobrando ainda resolvi fazer uma addon pra ficar bíiito

YAAAAHUUU

E bora upar leveeeeel :flip:

E dai eu parei de jogar

Mas decidi voltar

E vamos a explosão de fotoooos

E faleceu

E tá difícil a vida de free account em Astera. As caves free estão lotadas de bots O que me deixa na bad porque quando parei da ultima vez tinha acabado um pouco.

E manolos tem uns lugares lindos no mapa, nostalgia e emoção

Mas como sou um knight bolado mudei o lugar... Mentira... Mudei porque não dava pra competir com os robocops

E levei um corridão dos Coryms, mas vou me vingar, anotem...

E os deuses deixaram de me proteger socorro bátima

E mais um robocop treinando por uns 4 dias no mesmo lugar sem responder

E deu vontade de jogar no flash e lá fui eu

E chegamos ao fim pessoal :shaved:
    Espero que tenham gostado e voltem a acompanhar o LT, senti saudades do pessoal do fórum, do Tibia e de tudo mais.
    Quem quiser me adicionar em Astera só chamar in game e em Luminera se tiver alguém jogando avisa aê Zik Belfahar

Até a próxima amiguinhos e a página principal foi atualizada

Registro
    17-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí sim! kkk ressuscitou! É tão bom estar de volta né!
    Acompanhando...

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retribuindo a cortesia, já dei uma checada no LT e vou acompanhar também, sorte pra nós
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E AI MANOLOS E MANOLAS? (Vai que ainda existe alguma menina por ai)

Eu ia fazer o post amanhã, mas acabei juntando mais de 70 fotos... Então pra não ficar tão longo vou separar. Então vocês terão o prazer orgasmático mestre absoluto maior de conferir um post hoje e outro amanhã do Knight!
    A última atualização foi toda do Knight e como voltei a jogar depois destes longos 1 ano e 2 meses. Mas pera... O LT não era de um MS?

E sim THE CUTUCADOR IS BACK!

E antes de parar tinha feito algumas coisas, prepare-se e vamos lá!

No último post do ms eu tinha parado level 72... Mas empaquei no level e tive que upar o 71 três vezes

E na segunda vez que morri fiquei injuriado, comprei altas SD e falei vou sair desse level maldito na marra.

E tenho dito.

E tome mais um e não me pergunte a exp, isso foi a um ano atrás...

VUASH! Cutucando altos Frost Dragon

E ai fui dando aquela desanimada e perdi as fotos do level 75 e 76 e parei de jogar

MAS! Como sempre... Eu sempre volto

E caçando sabe o que? SIIIIIIIIM!!! DRAGOOOOOONS!!!

E tava numa pegada meio RPG e decidi fazer umas quests que ninguém faz... But... Eu entendo...

Mas ai parei pra pensar... E fuck the police não vale apena não... o negócio é rushaaaar!

Arrisquei até uma hunt solo em Gray Island mas os inseto bate demais e aquele Crawler é um satanáas correndo

E decidi voltar pra melhor hunt do mundo

E olha como vai o objetivo de ser um MS blocker

Ai o limdz veio me ajudar a upar um pouco e fazendo 480k/h foi easy

E depois lembrei das GS em Tiquanda e fui lá fazer a task

E demorou mas apareceu...

E o momento SOCORRO BATIMA!

E como o robocop zuou o rolê da task lembrei dos stampors e que eles dão uma boa grana e lembrei que tinha que terminar a New Frontier

E fui lurandinho tal... Ficando legal... Tipo socorro batima...

Mas batima não socorreu

Ai voltei só pra recuperar o level 81 que tinha perdido...

É isso ai manolos! Essa semana fiz muuuuita coisa estou fazendo o que posso pra gastar as 2 horas bônus dos 3 chars que estou jogando...

E vale lembrar vocês que TODOS OS DIAS eu estou fazendo Twitch a partir da 00:00 até às 05:00 (server save)

Enquanto eu não morrer por privação do sono eu continuo fazendo
    Na atualização do paladino Zik das galaxias eu conto mais sobre a twitch e a foto do Kharsek

E AMANHÃ tem mais seus lindos! Se gostou deixa o like ai e da follow na twitch pra saber quando eu to online e trocar uma ideia por lá.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Kd Astera?
    Por nany no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 02-04-2007, 17:40
  3. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem