Espero que melhorem mesmo os bosses. Hoje em dia nem tem graça, morrem em poucos segundos e mal dá tempo de atacá-los.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Espero que melhorem mesmo os bosses. Hoje em dia nem tem graça, morrem em poucos segundos e mal dá tempo de atacá-los.
Atenciosamente,
Mendanha.
Tópicos importantes:
Regras do fórum TibiaBR
FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes
M-E-N-D-A-N-H-A
Ferumbras vai deixar de ser um Boss e vai virar um monstro comum e todos que venderam casa, carro e moto para comprar seu hat vão chorar eternamente.
Podia ser algo assim: O Ferumbras é o mago mais poderoso do Tibia.
Ele tava preso em sua torre, mas ele conseguiu se libertar e agora vai mandar sua fúria nas 6 cidades que apareceram na imagem. Ele criará 5 ilusões dele mesmo e ele está presente apenas em 1 cidade aleatória. Caso os players matem 1 ilusão, todas as outras ficam full life e a ilusão é recriada. Assim, os players teriam que decidir aleatoriamente onde ir para tentar matar o verdadeiro Ferumbras e catar o chapéu dele.
Isso é, depois de fazer revamp para deixar ele um pouco mais forte.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Acho que o Boss não deixará sua ilha, mas enviará seus minions para espalhar o terror pelas terras Tibianas.
E já que devem por uma AI nova nele, podiam aproveitar e ajeitar os outros bosses antigos de uma vez.
Que é o Ferumbras todos já sabem. Mas eu me arrisco a dizer que ele possui servos infiltrados em cada cidade, que por acaso seriam esses do print.
Seria épico enfrentar o King Tibanus.
EDIT: Ou vai ver é o Zoralurk assumindo a forma do Ferumbras e os NPCs como o Alisson citou antes.
Última edição por Caio Slash; 09-10-2015 às 11:45.
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Uma das falas do Ferumbras é "Even in my weakened state I will crush you all!", no sneak peek de hoje diz o seguinte "You have been used and fooled.", parece que vamos presenciar o verdadeiro poder dele.