Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu acho que deveriam adicionar, junto com esse óbvio revamp em old bosses, um sistema em que as cidades apareceriam destruídas ( ou algo do tipo ) como eu pensei que fariam com o Asura Palace ( durante algum tempo seria um predio lindo, mas que em algum momento mostraria sua verdadeira face de morada de demonios - uma pena que nao fizeram ).
Sobre o Zoralurk, eu acho improvavel ( n impossivel ) que ele seja colocado in-game agora. Com relação ao revamp, eu espero ( torço, destorço e torço de nv ) para que eles tenham encapetado esses caras ao extremo ( do tipo, encarnação do tinhoso ).
Anyway, vamos ver o que vai sair
Do you had a nightmare yesterday??
If you answer YES.... maybe it was me.
But.... if you don't want have me you're nightmare, don't have me you're enemy
By : Aero :yelrotflm
Ia falar que era o ferumbras agora! hahahaha
Deve ser ele msm! A sombra ta igualzinho! E ele tem a ver com cidades, principalmente Thais.

Também tem uma sombra nova em Svargrond e Venore, parece que é a continuação da sombra do Ferumbras. Em Svargrond aparece a continuação da capa dele, e em Venore parece que é o cajado que ele segura.
Imaginava que o teaser seria um boss para cada cidade.
Ainda prefiro zoralurk como evento anual mas alteração nos bosses antigos é bom também kkk

Ilus Vale no forúm oficial postou esse gif. Mistério resolvido, espero ver teasers diferentes.
GrYllO foi mais rápido.![]()
Última edição por ytrewq; 08-10-2015 às 10:34.
doideeera, sera que vai rolar uma antiga invasao de ferumbras? podia ein

será que irão banalizar as aparções do nosso querido bruxo?