Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
É claro que essa ano pro Brasil foi bem melhor né, esse ano tem uma liga, tem estúdio, tem jogo, tem contrato, tem tudo pro cenário crescer.
O problema que eu disse, é ficarem elogiando, sendo que podia ter feito muito mais, e chegou muito perto, por que a Pain perdeu aquele jogo contra a FW's pra ela mesma. Não pode ficar passando a mão na cabeça dos moleque e falando que, tá bom, tá nice, eles jogarem assim, por que não tá. Com essa mentalidade, o Brasil nunca vai deixar de ser um região de Wildcard. Os moleques jogaram bem, mas podiam ter jogado muito melhor,e isso deve ser exaltado, que eles não conseguiram se classificar em um grupo fácil como esse, que dificilmente vai se repetir.
Foi isso o que eu disse, o problema é que você não entendeu nada, e vem falar merda das outras pessoas.
Ah, e se eu repetisse o que o Toboco fala no draft, estaria defendendo essa campanha medíocre como se fosse o titulo mundial, como estão fazendo na transmissão.
League of Legends: Fepas
Então esperava mais do KAMI e menos do BRTT mas no total foi um bom mundial visto que a profecia se tornou verdadeira
BRTT > DOUBLELIFT COM DIREITO A MEME DO COTOCO DIZENDO QUE QUERIA STOMPAR A PAIN PARA PARAR OS SPAMS.
acho que o lord zeph vai tirar umas 50 pages de férias do forum HEHEHEHEH
to esperano nossas skins
tt>lift rx
UHEAHUEAHU
doublelift falar que nao quer spam é a mesma coisa que implorar pra aumentar o spam em uns 1000%
ninguem tá falando que tá perfeito cara, vc acha que pessoal achou legal as calls no fim do jogo contra a FW?
só que tá melhor que nos outros anos, vc quer o que, que cheguem aqui e xinguem os caras falando que são uns merdas?
obvio que não, nem os gringos pensam isso, só dar uma lida nos foruns por aí pra ver que eles foram bem, tem gente comentando que deviam ter um spot direto até
eles podiam ter se saído melhor, mas né, ninguem nunca tá satisfeito, nem os fãs dos times do NA ou EU tão satisfeitos enquanto não ganharem o mundial
só que uma coisa eh ficar desapontado com os resultados, outra eh tratar como lixo como vc disse antes que não evoluiu nem nunca vai evoluir nada
Última edição por Rec; 08-10-2015 às 17:04.
wtf vc não faz o menor sentido, diz uma coisa depois diz outra, e eu que não sei interpretar?
na boa, chega, tu tá pior que o Morgoth na época que o Corinthians ganhava tudo e ele cornetava como se o time fosse o lanterna
quiser continuar com sua crise adolescente de vira-latismo br hue melhor achar outro trouxa