Página 4193 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3193369340934143418341914192419341944195420342434293 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.921 a 41.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    ueahuaeh, cala a boca você cara, até agora só falou falou de mim, mas argumentar nada

e depois eu que não sei do jogo hahaha
    argumentar o que filhão

já foi dito milhares de vezes que esse ano foi melhor que os outros pro Brasil no mundial e as razões pra isso

se vc não leu só lamento, fica repetindo o que o Toboco fala sobre draft aí msm que tu vai longe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    argumentar o que filhão

já foi dito milhares de vezes que esse ano foi melhor que os outros pro Brasil no mundial e as razões pra isso

se vc não leu só lamento, fica repetindo o que o Toboco fala sobre draft aí msm que tu vai longe
    É claro que essa ano pro Brasil foi bem melhor né, esse ano tem uma liga, tem estúdio, tem jogo, tem contrato, tem tudo pro cenário crescer.
    O problema que eu disse, é ficarem elogiando, sendo que podia ter feito muito mais, e chegou muito perto, por que a Pain perdeu aquele jogo contra a FW's pra ela mesma. Não pode ficar passando a mão na cabeça dos moleque e falando que, tá bom, tá nice, eles jogarem assim, por que não tá. Com essa mentalidade, o Brasil nunca vai deixar de ser um região de Wildcard. Os moleques jogaram bem, mas podiam ter jogado muito melhor,e isso deve ser exaltado, que eles não conseguiram se classificar em um grupo fácil como esse, que dificilmente vai se repetir.

Foi isso o que eu disse, o problema é que você não entendeu nada, e vem falar merda das outras pessoas.

Ah, e se eu repetisse o que o Toboco fala no draft, estaria defendendo essa campanha medíocre como se fosse o titulo mundial, como estão fazendo na transmissão.
    League of Legends: Fepas

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que essa ano pro Brasil foi bem melhor né, esse ano tem uma liga, tem estúdio, tem jogo, tem contrato, tem tudo pro cenário crescer.
    O problema que eu disse, é ficarem elogiando, sendo que podia ter feito muito mais, e chegou muito perto, por que a Pain perdeu aquele jogo contra a FW's pra ela mesma. Não pode ficar passando a mão na cabeça dos moleque e falando que, tá bom, tá nice, eles jogarem assim, por que não tá. Com essa mentalidade, o Brasil nunca vai deixar de ser um região de Wildcard. Os moleques jogaram bem, mas podiam ter jogado muito melhor,e isso deve ser exaltado, que eles não conseguiram se classificar em um grupo fácil como esse, que dificilmente vai se repetir.

Foi isso o que eu disse, o problema é que você não entendeu nada, e vem falar merda das outras pessoas.

Ah, e se eu repetisse o que o Toboco fala no draft, estaria defendendo essa campanha medíocre como se fosse o titulo mundial, como estão fazendo na transmissão.
    Então vc tem problema amigo pq minutos atrás vc tirou sarro falando que o Brasil não evoluiu nada

Bom ver que mudou de ideia tão fácil abraços

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então esperava mais do KAMI e menos do BRTT mas no total foi um bom mundial visto que a profecia se tornou verdadeira

BRTT > DOUBLELIFT COM DIREITO A MEME DO COTOCO DIZENDO QUE QUERIA STOMPAR A PAIN PARA PARAR OS SPAMS.

acho que o lord zeph vai tirar umas 50 pages de férias do forum HEHEHEHEH

to esperano nossas skins

tt>lift rx

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEAHUEAHU
    doublelift falar que nao quer spam é a mesma coisa que implorar pra aumentar o spam em uns 1000%

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    UHEAHUEAHU
    doublelift falar que nao quer spam é a mesma coisa que implorar pra aumentar o spam em uns 1000%
    fui dar uma olhada na página do facebook dele já esperando o que ia ver mas mesmo assim não consegui segurar o riso

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vc tem problema amigo pq minutos atrás vc tirou sarro falando que o Brasil não evoluiu nada

Bom ver que mudou de ideia tão fácil abraços
    evoluiu, mas continua uma bosta, e nego batendo palma de pé como se estivesse perfeito

abraços

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

evoluiu, mas continua uma bosta, e nego batendo palma de pé como se estivesse perfeito

abraços
    ninguem tá falando que tá perfeito cara, vc acha que pessoal achou legal as calls no fim do jogo contra a FW?

só que tá melhor que nos outros anos, vc quer o que, que cheguem aqui e xinguem os caras falando que são uns merdas?

obvio que não, nem os gringos pensam isso, só dar uma lida nos foruns por aí pra ver que eles foram bem, tem gente comentando que deviam ter um spot direto até

eles podiam ter se saído melhor, mas né, ninguem nunca tá satisfeito, nem os fãs dos times do NA ou EU tão satisfeitos enquanto não ganharem o mundial

só que uma coisa eh ficar desapontado com os resultados, outra eh tratar como lixo como vc disse antes que não evoluiu nem nunca vai evoluir nada
    Última edição por Rec; 08-10-2015 às 17:04.

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguem tá falando que tá perfeito cara, vc acha que pessoal achou legal as calls no fim do jogo contra a FW?

só que tá melhor que nos outros anos, vc quer o que, que cheguem aqui e xinguem os caras falando que são uns merdas?

obvio que não, nem os gringos pensam isso, só dar uma lida nos foruns por aí pra ver que eles foram bem, tem gente comentando que deviam ter um spot direto até

eles podiam ter se saído melhor, mas né, ninguem nunca tá satisfeito, nem os fãs dos times do NA ou EU tão satisfeitos enquanto não ganharem o mundial

só que uma coisa eh ficar desapontado com os resultados, outra eh tratar como lixo como vc disse antes que não evoluiu nem nunca vai evoluir nada
    eu não falei que ninguém aqui disse, eu falei que tem nego que fala lol

se você não sabe interpretar o post, não vou discutir contigo

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu não falei que ninguém aqui disse, eu falei que tem nego que fala lol

se você não sabe interpretar o post, não vou discutir contigo
    wtf vc não faz o menor sentido, diz uma coisa depois diz outra, e eu que não sei interpretar?

na boa, chega, tu tá pior que o Morgoth na época que o Corinthians ganhava tudo e ele cornetava como se o time fosse o lanterna

quiser continuar com sua crise adolescente de vira-latismo br hue melhor achar outro trouxa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem