Bem vamos lá, tem muita gente mas poucos realmente fico trocando idéia em geral, alguns possuo no skype ou outra forma de comunicação assim consigo interagir melhor, mas no geral do off nem fico tagarelando, por isso desculpe se não lembrar de algumas pessoas:
@
Don Maximus Meridius: Parceiro de longa data desde que comecei a jogar em unitera em 2009, e foi o mentor dentro da guild (que era dele) além disso possui diversas habilidades, e é super gente boa.
@
smilegirl: Ursita fofa, deveria aparecer mais no shout, mas é tímida, fora isso é um amor de pessoa, te amo <3
@
Pearl: Gente boa esse Michael Cera, divertido e inteligente (além de participar dos x-men), é sempre legal trocar idéias contigo.
@
Nikolai Bazarov: Esse é o serjo chato, que adora falar de cookies, coisas alcoolicas e mulher, fora isso é uma pessoa divertida pra quando tu quer ouvir merda nos momentos de ociosidade nayrnayrnayrny.
@
Dark Black Magician: Cara gente boa também (apesar de às vezes queimar uma rosca na padaria) é bem humorado, e está diminuindo o ritmo no tibia para abraçar em breve de vez skyrim.
@
Insanity Vultures: Depois que ganhou fama no TBR virou estrelinha demais, e só fica conversando com os topzinhos do fórum, então tu perdeu o brilho Pedrinho matador :´(
@
NirunehTorak: Gente finíssima, compartilha do mesmo gosto que eu sobre Diablo e é extrovertido e amigo da garotada (dá o ...) brinks
@
Martios: (mamartios) Um dos caras que vivo enchendo o saco através das várias formas de comunicações possíveis nayrnyarnyanr, é esperto, aceita desafios de cerveja e um grande colega de fórum.
@
Skiann Torphyx: Super gente boa e ótimo postador de links de site de humor, grande jogador de Tibia, ao meu ver deveria ter seu char anotado nos anais do jogo pela dedicação ao jogo.
@
Beowalf: Cara super gente fina, trocamos idéias sempre que possível, mas antes eu o via mais agora sei lá, é odiado por 90% do fórum no sei exatamente o porque, mas acho que é charminho que ele faz só para atrair a atenção para si nayrnayrnyanryar.
@
Flashbek: Carinha legal mas está sumido desde que.. enfim nayrnyar, é alérgico a tudo que faz sombra e mexe com coisa de pc.
@
Gattz: É o Kiko do KLB, gente boa só que é muito mocorongo e sofreu as devidas consequências, mas no gente é uma ótima pessoa a se conversar.
@
Pap's: Modera super gente boa e diz que joga bem Gran Turismo (sabe lá neh? nayrnyarnyar), de vez em quando trocavamos idéias no shout interno e era só risada, agora de vez em quando a gente se tromba.
@
GrYllO: Um cara batalhador e que tentar segurar forte no arreio com esses monte de cavalo do fórum nayrnayrnynar, mas é super gente fina tbm, sempre conversa sobre assuntos interessantes e não vejo nada de coisa negativa desde que tive contato com ele.
@
Mendanha: Conversei algumas vezes, é legalzinho e talz, mas às vezes carrega uma aura intimidadora (principalmente quando aparece em alguns tópicos nayrnyanryar) mas enfim tem que ter alguém mais sério na bagaça.
@
Joe Dee: Apesar de ter sofrido bule do universo todo devido ao tibia, é super gente boa e passou por cima disso, mas ainda estou em processo de conhecer logo não tenho muito o que criticar.
@
Morgoth Bauglir: Cara legalzinho, mas tem muito azar nos packs de hs, então espero algum dia que sua pobre alma tenha sorte nesse jogo nayrnayrnyar.
@
Kamahl doido: Bem humorado com um humor sagaz e gosta de mulheres com cabelo vermelho, só vejo as veiz.
@
dopha: Todo vez que falam sobre travecos ele aparece, parece que tem um feeling natural relacionado a isso, mas é super gente boa.
@
Gildão: É um moderador sensato e que faz bem seu trabalho, seguindo a linha do Mendanha também tenho um pouco de medo nayrnyarnyar.
@
Lady master Coo: é um toquinho de gente legal, nayrnayrnayrnyanry.
@
Sorvete: Cara super gente boa que fico trocando idéia dentro do hs, mas só de vez em quando vejo ele no forum escrevendo (e usando sua fonte amarela pra cego)
@
Cardoso: Não o vejo muito tbm, mas é uma pessoa legal de se conversar e desenhava mais só que parece que perdeu um pouco o ritmo.
@
Carl Zeiss: É super gente boa e fala muita besteira no shout nayrnayrnyar, mas nem estou vendo tanto assim ele ultimamente
@
glaurunga: É um novinho no shout então não conheço ainda o suficiente, mas manja muito de pixel art, então tem meu respeito.
@
Furious Kennedy: Gente boa que vejo de vez em nunca, mas sempre dou risada quando ele tagarela no shout.
@
Scarela: Conheço a pouco tempo tbm, mas adora desafios de fap e faz umas palhaçadas no shout nyanryanryar.
@
Darkon: Joga Lol e faz uns comentários engraçados por aí, mas não tenho muito contato.
@
Kody Fox: parceirinho do hs, gente boa tbm, mai feio que dói nayrnyanyrar.
@
Nexus: Tinha te esquecido seu fia da mãe nyarnyanyr, super gente boa e desenha pra kct, de vem em quando surge no shout para falar umas perolas (Y).
@
slann: Cara gente boa e parceiro do hs, as vezes trocamos uma idéia, mas geralmente não vejo no shout ou no fórum hue.
Bem esses são os que eu já tive (ou tenho) mais contato, que eu me lembre, depois eu adiciono mais.