Eu não consigo dizer nada sobre a maioria dos membros do Off, e nesse caso prefiro não dizer nada sobre users ativos. Vou falar sobre users por quem tenho muito carinho, alguns que já frequentaram o Off (e outros que nunca pisaram aqui) e que mudaram a minha vida de maneiras que talvez nem eles imaginem (é, eu sei que parece meio boiola e exagerado, mas é a verdade). Não vou expor a personalidade de cada um por uma questão de respeito (talvez às memórias adolescentes que guardo, já que a maioria nem frequenta mais o TBR e provavelmente nem saberia/se importaria da existência desse post), mas queria que se algum deles lessem esse post que soubessem o quanto foram importantes para mim: @Lord Sauron, @Emanoel, @Timari, @Thomazml, @Martiny, @Drasty, @Bela~, @Irgulino, @Steve B, @Meltoh, e tantos outros (jamais menos importantes) como Franco, Scholles, Daniel, Amell, Isaac, Wand, Karteler, cujos users já se perderam nos confins desse fórum.
Teria muita coisa para agradecer a cada um deles em particular, mas eles devem saber, então não vou rasgar seda. Fica o meu muito obrigado pela vida e pela arte. Alguns me ensinaram (ou, pelo menos, me fizeram refletir) mais sobre a vida, outros ajudaram a moldar minha percepção artística (que praticamente estagnou nos três ou quatro anos desde que perdi contato com todos); mas todos me fizeram enxergar que estas duas linhas, a da arte e da vida, são extremamente tênues e estão permanentemente se influenciando. Hoje estou mergulhando de cabeça na vida para tentar (re)encontrar minha arte e sou grato por ter conhecido essas pessoas na minha adolescência, que me estimularam a ser produtivo (ser criativo é fácil, o difícil é dar forma às criações) e olhar o mundo com olhos de quem está vendo tudo pela primeira vez. Algum dia teremos que organizar o Encontro Nacional no RJ que será em algum Occupa acampado com direito a saraus, praia naturista, jogos de futebol, palmas para o pôr-do-sol, amigas hippies ou fitness, danças circulares, aulas de yoga, marombismo, festivais de post-rock, mostras de cinema, discussões filosóficas, ou só ficar estirado na praia mesmo ou jogado em algum bar falando falando falando sem precisar dizer nada sobre o absoluto ou essencial porque afinal de contas whiskas sachê sabor cupuaçu.
Pra vocês, todo o amor do mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação