Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
OI
@Don Maximus Meridius
Ae finalmente ;D.
O meu próximo game ainda é segredo, mas não é nada demais.. É apenas algo que eu gosto ;D.

Fala aí, Don!
Gostei muito deste começo, os desenhos ficaram muito melhor do que qualquer um que eu já vi seu, dá pra ver que você se dedicou bastante em cada detalhe.
Boa sorte com sua obra! Mandei para uns amigos!
Parabéns Don, gostei bastante do seu traço, é bem confortável aos olhos :p.
A história ficou bem introduzida nesse capítulo, já até tenho algumas expectativas para os próximos ^_^.
Ficou muito bom, sucesso com sua história o/

Sim, em breve vou disponibilizar em modos melhores de visualização, e penso em lançar tanto no Google Play como no iBooks, mas aí preciso ter uma verba antes pra desenvolver essas coisas.
Valeu mano, vamos melhorando né, uma hora vai ficar do jeito que eu quero.
Valeu mesmo! Como no primeiro precisei mostrar um pouco de cada coisa, é meio difícil prender muito a atenção do leitor, tive que fazer vários ajustes no roteiro antes de finalizar. A partir do próximo capítulo as coisas vão ficar muito melhores.
Beleza!
Essa semana ainda vou mandar os extras do 1° capítulo pra quem já comprou, são umas 5~6 páginas de detalhes interessantes sobre a história, como making of dos personagens, arte conceitual, etc.
Parabéns pelo excelente trabalho cara! Curto bastante teu traço e achei a história interessante, tenho bastante curiosidade em ver como você vai desenvolvê-la. Estou esperando o dia 10 pra poder contribuir financeiramente com o projeto, espero que tu consiga levantar uma grana boa pra produzir conteúdos melhores sempre!
Don, fico imaginando o trabalho que deu para fazer essa obra.
O que você está fazendo é exatamente o que eu gostaria de fazer, mas por alguns motivos eu não posso.
Eu sou do tipo de leito que é laçado por uma boa capa.
E essa capa eu achei foda.
Gostei da história, pois achei interessante.
Esse macaco estranho ai, também me deixou curioso. Então quero saber como ele ficou daquele jeito.
Don Don Don. Show!
Desejo de coração todo sucesso. Você tem muito talento. Sua Criatividade e seu traço são itens únicos. Parabéns!
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Don, uma duvida, como você fez o capítulo?
Desenhou na mão, usou algum programa para desenhar, algo especial e pá?

Valeu, você não vai se decepcionar, a história vai ficar cada vez melhor.
Como já te disse no facebook, o que vocês estão fazendo, de colocar o ombro embaixo do meu projeto, não será esquecido nunca por mim.
Deu um trabalhão mesmo, acho que quando é uma equipe fazendo fica bem mais simples, mas pensar em cada detalhe sozinho é bem difícil mesmo. E os motivos que te impedem de fazer algo assim, tenho certeza que no futuro vão desaparecer, e eu farei questão de te dar apoio também.
Esse macaco tem uma história enorme por trás, tanto que dava pra fazer outra série em quadrinhos só dele!
Obrigado por tudo!
Bom, pra fazer eu usei mecanicamente 2 coisas, e apenas isso:
Wacom Intuos 4 - Média
e o Adobe Photoshop CS6
![]()