KaBuM no mundial perdendo:
"Lep 0/16/3" "TP do lep" "foram só pra passar vergonha pro brasil"
paiN no mundial perdendo:
"Tem que respeitar, o cenário ta crescendo" "ano que vem vai" "pelo menos tao adquirindo experiência"
Fanboy é foda
esse brofist do Aphromoo kkkkkk
CLG melhor abrir o olho se quiser passar dessa fase
jogando como ontem capaz de perder pra Koo e pra FW com o Adc de hoje
Alem disso os caras no mundial costumam jogar melhor do que o normal, só ver algumas dessas zebras que deu
A Pain parece que tá indo pelo caminho oposto
e pelo que Zion falou eles realmente jogaram sério então não teve jeito
com a Kabum a Alliance menosprezou eles nos picks e Froggen cometeu uns erros bobos por excesso de confiança
o que acabou custando o jogo

É bem difícil comparar regiões com o Brasil pois não tem parâmetros, eu inocentemente achava que a região já estava equivalente a Taiwan/Hong Kong/Macau - pelo jogo da yoe Flash Wolves dá pra perceber que estão bem atrás ainda.
Mas sei lá, acho que o nível da Pain deve ser semelhante a times da Challenger Series do NA, infelizmente.
Porém não vejo a Pain jogando sequer 70% do potencial deles por enquanto, idem a Kabum ano passado.
Última edição por Bryantt; 02-10-2015 às 17:41.
absolutamente nada a ver
na hora de zuar o time que perdeu vale tudo, eu nem torço pra time nenhum, mas se algum torcedor da kabum quiser zoar outro da pain agora é normal
mas na hora de uma "discussão séria sobre o cenário brasileiro de um joguinho para crianças" ai é puro retardado ser fanboy e dar duas respostas diferentes para a mesma situação, e se é puro retardado então para que dar atenção pra isso afinal de contas?
bob explicou perfeitamente, cenário brasileiro cresceu mas o resto também evolui junto, dar esse catch up em cenários com anos de vantagem é ridiculamente dificil, isso nao ocorreu no dota, não ocorreu no cs e não ocorreu no LoL, mas apesar de ser extremamente dificil, n impede de tentar e continuar crescendo