O Gabriel pediu pra eu postar isso pra ele.
Esses dias a gente tomou um pau de um bronze e ele resolveu mudar.
"Fala galera. Como todos sabem, fui banido daqui pra sempre e não posso postar isso, o recado é rápido, e peço pra não punirem o Boom por estar fazendo isso pra mim, é a primeira e única vez que isso vai rolar.
Gostaria de pedir desculpas pelos meus rages pra todos vocês, e dizer que não levo mágoa de ninguém daqui. Mesmo depois de tantas tretas, só tenho a agradecer o Darkonis pela rivalidade, me fazia querer jogar e me superar cada vez mais, e isso, indiretamente, era muito legal.
Qualquer um que quiser falar comigo, só me adcionar no LoL, vou aceitar todos de boas e trocar ideia de boas. Em relação a aposta, infelizmente, faltando 2 meses pro fim da season eu não pude jogar, pois estava sem PC. Pra não tomar decay, pedi pra um amigo jogar uma partida(ele não joga lol), ele jogou e perdeu. E justamente essa derrota fez com que eu terminasse a season com menos pdl do que o Darkonis. Talvez a história tivesse sido totalmente diferente se eu tivesse jogado.
Porém, trato é trato, e eu honro minha palavra. Esse mês de julho infelizmente estou com mais gastos do que o normal, e acabei estourando meu orçamento, mas em agosto sem falta te dou a skin que você quiser, como prometido.
Abraços a todos, e obrigado por tudo.
Gabriel "Leirbag Beouve""