Já consigo alfabetizar pedras com os últimos capítulos desse mangá. Tá muito chato, pqp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já consigo alfabetizar pedras com os últimos capítulos desse mangá. Tá muito chato, pqp.
Não sei se alguém aqui nesse forum continua acompanhando Bleach, mas de qualquer forma...
Não faz muito sentido os Sternritters mais fortes terem dado gg na divisão 0 sem muito esforço e agora perderem pros capitães das divisões normais. Se bem que nada em Bleach faz mais muito sentido. Acaba logo manga pfvr.
(Sei que por enquanto só 1 Sternritter perdeu, mas pelo histórico de como as sagas sempre são desenvolvidas em Bleach, cada Sternritter vai perder pra um capitão até sobrar só o chefão)
Última edição por dopha; 01-10-2015 às 09:50.
Nnoitora consegue vencer o Ichigo sem esforço por conta do Ichigo já estar completamente acabado da luta anterior contra o Grimmjow. Agora em aparentemente bem menos tempo do que saga Soul Society pra Hueco Mundo os capitães são simplesmente mais fortes do que a divisão 0, mesmo sem ter nenhum tipo de buff como teve Renji, Rukia, Byakuya e Ichigo.
Bleach nunca fez sentido nesse aspecto mesmo.
Por exemplo, até hoje quem deu mais trabalho pro Mayuri foi... isso mesmo, o Uryuu
Mas se tem algo que eu gosto de ver é o Kyoraku lutando. Agora o bankai vem.
VAI TER BANKAI DO KYORAKU
VAI TER BANKAI DO AIZEN
VAI TER BANKAI PRA CARALHO!
E SE RECLAMAR VAI TER UM ESTÁGIO SEGUINTE DA BANKAI!
É, o inimigo teve um upgrade, parece que ficou mais massa. Mas a batalha tava sendo facil pro Kyouraku até agora.. '_'
Por um brevíssimo momento fiquei com um "???" na cabeça achando que ia dar gg sem ver a bankai do Kyouraku.