Página 75 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475
Resultados 741 a 749 de 749

Tópico: Bleach

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Dentre as péssimas decisões que fiz quando era menor, acompanhar Naruto e Bleach pra chegar nessas porras de finais escrotos estão as coisas que mudaria se pudesse voltar no tempo.

Que o Oda não nos decepcione daqui a 40 anos.

Po a jornada foi divertida. Naruto foi muito bom até começar a guerra. Bleach foi muito bom até o Ichigo derrotar o Aizen. Não me arrependo de ter lido os dois.
    E o Oda vai terminar no cap 1200 certeza, isso dá mais uns 8 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Po a jornada foi divertida. Naruto foi muito bom até começar a guerra. Bleach foi muito bom até o Ichigo derrotar o Aizen. Não me arrependo de ter lido os dois.
    E o Oda vai terminar no cap 1200 certeza, isso dá mais uns 8 anos.
    Foi uma jornada divertida, mas me senti como se tivesse vivido uma vida toda pra morrer caindo de uma sacada num campeonato de cuspe.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos o Ichigo pegou a Orihime.

Mas então, é impressão minha ou o Aizen voltou pra jaula? ou ele virou de fato o Soul King?

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Pelo menos o Ichigo pegou a Orihime.

Mas então, é impressão minha ou o Aizen voltou pra jaula? ou ele virou de fato o Soul King?
    Voltou pra jaula. Não deve ter sido muito difícil botar ele lá já que ele tava caído no chão semi-morto pelo deus bigode.

Pelo que eu entendi o Yhwach ainda tava vivo e era o SK, e ia cumprir a promessa de foder todo mundo quando estivessem em um momento de felicidade. E o filho do Ichigo acaba matando ele (sei lá como, vou chutar que ele provavelmente tem reiatsu hollow que nem os pais). Então de certa forma o mangá acaba em um cliffhanger, já que não tem nenhum SK no lugar do bigode-sama

Dammit Kubo

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Voltou pra jaula. Não deve ter sido muito difícil botar ele lá já que ele tava caído no chão semi-morto pelo deus bigode.

Pelo que eu entendi o Yhwach ainda tava vivo e era o SK, e ia cumprir a promessa de foder todo mundo quando estivessem em um momento de felicidade. E o filho do Ichigo acaba matando ele (sei lá como, vou chutar que ele provavelmente tem reiatsu hollow que nem os pais). Então de certa forma o mangá acaba em um cliffhanger, já que não tem nenhum SK no lugar do bigode-sama

Dammit Kubo
    Pode esperar já pelo Bleach Shippuden.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acham? Concordam?

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post

O que acham? Concordam?
    Sempre quis saber isso aqui mas tinha preguiça de pegar os ranks e calcular:

Acho que é um consenso entre os fãs (e os rankings mostram isso) que o mangá deveria ter acabado com a derrota do Aizen. Mas mesmo nesse arco de Hueco Mundo já haviam problemas. Os arcos Fullbring e The Thousand Year War então só serviram pra coroar a merda.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...anime-em-2021/

VAI VOLTAR.

E tomara que melhore em anime a tragédia que foi o arco final (Mesmo que tenha tido excelentes lutas)
    Última edição por Flea; 18-03-2020 às 09:48.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Foi uma jornada divertida, mas me senti como se tivesse vivido uma vida toda pra morrer caindo de uma sacada num campeonato de cuspe.
    Passados quase 4 anos e eu ainda me sinto assim com Bleach.

Mas One Piece continua sensacional.

Tópicos Similares

1. Bleach
    Por ««Käkäsh¡»» no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 14-03-2005, 13:10

Permissões de Postagem