Página 1088 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 8858898810381078108610871088108910901098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.871 a 10.880 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo anime, a nota dele no MAL pode ser influenciada por ter muitos haters (grupo do qual eu fazia parte).

Tenha sempre em mente uma coisa sobre o público do MAL: é meio aquela galera que você tem que jogar só os ossos pq é assim que são acostumados, se você jogar a carne eles vão começar a ficar exigentes e focarem nos defeitos.

e eu não sou diferente disso

poucas pessoas são e a gente costuma não gostar delas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 29-08-2015 às 11:52.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li 16 capítulos da light novel de Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Rachirareta Ken, que terá um anime pelo Silver Link agora em outubro, e desse acabei gostando; é uma comédia romântica de harém básica, mas o humor é legal, me agradaram os capítulos curtinhos narrados pelo protagonista piadista.

Por ora eu já escrevi o texto de 28 dos 50 animes confirmados pro outono. A maioria é continuação do qual não precisei falar praticamente nada, mas se alguém quiser dar uma olhada neles com antecedência, é só falar.

...

Agora, o mais importante...

GENT COMPREI UM CAMINHÃOZINHO DA SHELL E UM CARRINHO DOS CORREIOS, OLHA SÓ OLHA SÓ

O da Shell é daquela coleção de caminhões da DeAgostini, que só estou comprando quando surge algum que me interessa, enquanto que o dos Correios eu comprei no Mercado Livre, de um cara que faz modelos customizados.

Já a coleção de carrinhos, também da DeAgostini, eu recebi os volumes 8 e 9 esse mês, porém as fotos que tirei não ficaram boas...

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou assistindo o dorama de Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider, que terá um anime agora em outubro pelo A-1 Pictures, e...

Bem, é meio difícil cometer suicídio esfaqueando a si próprio nas costas, né

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tokyo Ghoul pior anime que vi nos ultimos tempos, consegue ser tão ruim quanto working (isso porque assisti sem censura).

Engraçado que eu tava achando o mangá ruim porque não dava pra entender metade do que acontecia nas cenas de ação, mas comparado ao anime ele eh uma obra de arte.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tokyo Ghoul pior anime que vi nos ultimos tempos, consegue ser tão ruim quanto working (isso porque assisti sem censura).

Engraçado que eu tava achando o mangá ruim porque não dava pra entender metade do que acontecia nas cenas de ação, mas comparado ao anime ele eh uma obra de arte.
    Sério que você achou isso? '_'
    Tava navegando um dia pelo anitube, procurando um anime pra ver, ai achei Tokyo Ghoul, comecei a assistir, não consegui parar até terminar tudo.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 13 segundos.

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Sério que você achou isso? '_'
    Tava navegando um dia pelo anitube, procurando um anime pra ver, ai achei Tokyo Ghoul, comecei a assistir, não consegui parar até terminar tudo.

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 13 segundos.
    Sim as cenas de ação do mangá são uma desgraça , mas o resto em si eh razoável. Já o anime eh completamente ruim, nem a qualidade da animação salva de tão genérica que é.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim...

Especial: Temporada de Outono 2015
    http://animecote.blogspot.com.br/201...tono-2015.html

Faltam adicionar 11 animes, pelo menos.

Dard*

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Enfim...
    Especial: Temporada de Outono 2015
    http://animecote.blogspot.com.br/201...tono-2015.html
    Faltam adicionar 11 animes, pelo menos.
    Dard*
    Quantidade de miniaturas de carrinhos e caminhões adquiridas nesse período: 6 (olhem só tem carrinho dos Correios e caminhãozinho da Shell, olhem!)

Você tinha que colocar isso no guia né

Dessa temporada só o One Punch Man que me interessou. Mas nem vou ver ele por enquanto.
    Tem o Owari no Seraph também mas não vi a primeira temporada ainda.
    Na verdade no momento to lendo Inuyasha, 558 capítulos é foda

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti tudos os episódios de Hajime no Ippo. Recomendo muito, entrou no meu top.

Assisti Nanatsu no Taizai, gostei.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler One Punch Man, e é muito engraçado.. To adorando.. kkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem