Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 93

Tópico: O alto preço!

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, só continuar lacrando o 13 que a premium continua barata

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Dê a César o que é de César.
    Mas meu nome nem é César ow que que você tá falando parça

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou finalizar minha opinião aqui: o preço cobrado pela CipSoft não é nada exorbitante. Ele chega caro aqui no Brasil porque nossa moeda está desvalorizada.

A CipSoft poderia dar um jeito de regionalizar, e o faraó se achar que vale a pena. Não creio que o porte e organização da mesma contribua para isso.

Não tenho intenção, atualmente, de deixar de jogar.

Para quem ficou dando rage em relação ao aumento macabro de 1,45 em uma década: se o preço é um absurdo para você, não pague. Compre in-game ou jogue free.

A CipSoft é amadora em muitos aspectos, mas a desvalorização da nossa moeda é o que está contribuindo para os aumentos praticamente semanais que estão havendo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    In love with TatatiRosa

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Mas meu nome nem é César ow que que você tá falando parça
    Tudo bem, não quis ofender. Mas você sabe que quem dorme com criança pode acordar na França né? Como diz o ditado.

Mas você viu o que o @Amagad disse, @Scarela e @Herr Jones tão aí pra contestar, o buraco da crise se agrava e teremos problemas pelo menos até ano que vem, quando pode ser que as coisas melhorem com a saída de você sabe quem.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, não quis ofender. Mas você sabe que quem dorme com criança pode acordar na França né? Como diz o ditado.

Mas você viu o que o @Amagad disse, @Scarela e @Herr Jones tão aí pra contestar, o buraco da crise se agrava e teremos problemas pelo menos até ano que vem, quando pode ser que as coisas melhorem com a saída de você sabe quem.
    Concordo, mas não acredito que a saída do Eduardo Paes vá mudar alguma coisa

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Concordo, mas não acredito que a saída do Eduardo Paes vá mudar alguma coisa

Como a saída de uma pessoa dessa pode não mudar algo? Admiro muito seus ideais, mas agora você pisou na bola.

Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a saída de uma pessoa dessa pode não mudar algo? Admiro muito seus ideais, mas agora você pisou na bola.
    Desculpe o desleixo, amigo. Me referia unicamente ao preço dos serviços da empresa em questão.
    A saída de Paes pode mudar muita coisa, principalmente nos concursos de miss universo

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    ...Para quem ficou dando rage em relação ao aumento macabro de 1,45 em uma década: se o preço é um absurdo para você, não pague. Compre in-game ou jogue free...
    Em qual momento eu reclamei do aumento?

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    ...

Com relação ao câmbio (aplica-se aos juros também), qual é a culpa do governo quando os EMPRESÁRIOS brasileiros pediram autonomia do Banco Central, o que foi garantido no último governo, e os reflexos disso são colhidos hoje. Aí vêm os MESMOS empresários pedir pelo amor de Deus que o Estado retome as rédeas da economia. O que é isso?!

curiosa é o comparativo da Premium Account xingando o governo, quando o governo das duas épocas comparadas era o mesmo - diferenciando-se apenas a pessoa que chefia o Estado. rs.
    Creio que falou tudo nessa questão paralela que se estabeleceu no tópico. É como havia dito, o que não falta nesse forum é gente que desconhece as questões históricas do país e continua achando que a culpa é da chefia do estado quando há toda uma lógica empresarial por trás em uma política de favores pela manutenção no poder.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem pretendia comentar nesse tópico, mas um comentário em especial me chamou atenção, como eu não gosto de ver desinformação se propagando, preferi me juntar ao "debate".

Então quer dizer que você se atém ao rebaixamento da nota de crédito do Brasil para explicar a forma que a economia vai mal aqui? Sinto muito, mas o rebaixamento da nota de crédito pela empresa Standard & Poor's tem um interesse absurdo por trás.
    Não é só a S&P que está classificando o Brasil de forma negativa, todas as empresas de avaliação de risco estão com o pé atrás em relação ao Brasil, isso é um fato.

Agora, se se quiser falar da crise econômica, que se fundamente nos aspectos econômicos e tenha, pelo menos, a capacidade de compreender que é impossível um crescimento econômico constante pelo período que o Brasil veio crescendo (e investindo também, ressalto).
    Dessa vez eu até me segurei na cadeira, foi realmente o maior absurdo que você falou. A queda no crescimento do Brasil em nada tem a ver com a mais nova regra da economia que você acabou de criar, ela está relacionada justamente com a falta de investimentos em áreas estratégicas e excesso de gastos com o que você pelo visto odeia, o supérfluo.

Para quem não sabe, o crescimento do Brasil de 15 anos para cá se deu devido a dois fatores combinados. Primeiro e mais importante foi a estabilidade da nossa economia, que juntamente com um mercado consumidor forte atraiu investidores para cá. O outro fator foi a crise de confiança nos países desenvolvidos causados por crises econômicas, é regra de mercado (essa sim é uma regra) investir nos países em desenvolvimento quando há uma crise de confiança nos ditos "desenvolvidos" (por isso toda a America latina, não só o Brasil, cresceram muito nessa época).

E quanto à crise, a que realmente existe de forma grave, é a política. A econômica existe, sim, mas é muito menos pesada do que as enfrentadas em um passado não tão distante; hoje o país superou a fome estrutural e as famílias, por mais pobre que sejam, têm condições de colocar comida na mesa e é isso o que importa! O que eu quero entender, sério mesmo, é a forma que se reclama do preço de um supérfluo. Ninguém vai morrer se não jogar Tibia, ninguém vai ficar doente se não jogar Tibia
    Convido você a sair de sua bolha, um país que tem inflação de 9% e encolhe cerca de 1,5% no mesmo ano está em uma situação terrível, que é agravada ainda mais pela política econômica autofágica como essa que está em curso, onde cortamos investimentos primeiro para depois pensar em cortar o "supérfluo".

Quer dizer então que é só o povo não morrer de fome que não temos do que reclamar? Melhor rever seus valores, jovem. Evitar que as pessoas morram de fome é importante sim, mas obviamente não é tudo. Liberdade individual e boas condições de vida são coisas tão importantes quanto, afinal muito melhor do que sobreviver, é viver.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Noffa, que bravinha.

Não foi você que deu rage porque o Dog não joga mais? Se você não joga, tá fazendo o que aqui?

Não, eu não vou pagar R$36,00...vou pagar R$300,00 e economizar R$130,00...eu e meu umbigo vamos nos divertir jogando só com gring...oh, wait...você parou de jogar, mas meus amigos não! :/

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    Problema que pagar 300 reais ainda é caro. Basta comparar as com as mensalidades dos outros jogos. A desvalorização do real tá afetando mais o Tibia que os outros jogos, é isso? A questão é que isso é péssimo a longo prazo. O lucro pode vim agora, mas pode gerar desmotivação mais na frente. Não precisa ser muito inteligente pra querer entender o que o garoto quer dizer.

O preço é alto, é abusivo e a CipSoft sabe que boa parte de seus jogadores não joga todos os períodos do ano e sim em determinados momentos. Pagar um ano de mensalidade e jogar 3 meses não é economia pra ninguém só porque você vai economizar seus valorosos 130 reais e ainda gastar 300 como se fosse a maior economia possível. Por Deus.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Item preço alto?
    Por Marcio The Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2014, 19:29
  2. Preço de Premmy account muito alto ...
    Por Augustocx no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2008, 23:01
  3. Leveis mt altos e preços de itens...
    Por Firu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2007, 06:19
  4. Alto preço das mino leathers
    Por Lord Sauron no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 10-01-2007, 00:05
  5. Preços em Rook
    Por Pizza Ghost no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2004, 23:00

Permissões de Postagem