Galera, só continuar lacrando o 13 que a premium continua barata![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Galera, só continuar lacrando o 13 que a premium continua barata![]()
Vou finalizar minha opinião aqui: o preço cobrado pela CipSoft não é nada exorbitante. Ele chega caro aqui no Brasil porque nossa moeda está desvalorizada.
A CipSoft poderia dar um jeito de regionalizar, e o faraó se achar que vale a pena. Não creio que o porte e organização da mesma contribua para isso.
Não tenho intenção, atualmente, de deixar de jogar.
Para quem ficou dando rage em relação ao aumento macabro de 1,45 em uma década: se o preço é um absurdo para você, não pague. Compre in-game ou jogue free.
A CipSoft é amadora em muitos aspectos, mas a desvalorização da nossa moeda é o que está contribuindo para os aumentos praticamente semanais que estão havendo.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
In love with TatatiRosa

Tudo bem, não quis ofender. Mas você sabe que quem dorme com criança pode acordar na França né? Como diz o ditado.
Mas você viu o que o @Amagad disse, @Scarela e @Herr Jones tão aí pra contestar, o buraco da crise se agrava e teremos problemas pelo menos até ano que vem, quando pode ser que as coisas melhorem com a saída de você sabe quem.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Em qual momento eu reclamei do aumento?
Creio que falou tudo nessa questão paralela que se estabeleceu no tópico. É como havia dito, o que não falta nesse forum é gente que desconhece as questões históricas do país e continua achando que a culpa é da chefia do estado quando há toda uma lógica empresarial por trás em uma política de favores pela manutenção no poder.

Eu nem pretendia comentar nesse tópico, mas um comentário em especial me chamou atenção, como eu não gosto de ver desinformação se propagando, preferi me juntar ao "debate".
Não é só a S&P que está classificando o Brasil de forma negativa, todas as empresas de avaliação de risco estão com o pé atrás em relação ao Brasil, isso é um fato.
Dessa vez eu até me segurei na cadeira, foi realmente o maior absurdo que você falou. A queda no crescimento do Brasil em nada tem a ver com a mais nova regra da economia que você acabou de criar, ela está relacionada justamente com a falta de investimentos em áreas estratégicas e excesso de gastos com o que você pelo visto odeia, o supérfluo.
Para quem não sabe, o crescimento do Brasil de 15 anos para cá se deu devido a dois fatores combinados. Primeiro e mais importante foi a estabilidade da nossa economia, que juntamente com um mercado consumidor forte atraiu investidores para cá. O outro fator foi a crise de confiança nos países desenvolvidos causados por crises econômicas, é regra de mercado (essa sim é uma regra) investir nos países em desenvolvimento quando há uma crise de confiança nos ditos "desenvolvidos" (por isso toda a America latina, não só o Brasil, cresceram muito nessa época).
Convido você a sair de sua bolha, um país que tem inflação de 9% e encolhe cerca de 1,5% no mesmo ano está em uma situação terrível, que é agravada ainda mais pela política econômica autofágica como essa que está em curso, onde cortamos investimentos primeiro para depois pensar em cortar o "supérfluo".
Quer dizer então que é só o povo não morrer de fome que não temos do que reclamar? Melhor rever seus valores, jovem. Evitar que as pessoas morram de fome é importante sim, mas obviamente não é tudo. Liberdade individual e boas condições de vida são coisas tão importantes quanto, afinal muito melhor do que sobreviver, é viver.
Problema que pagar 300 reais ainda é caro. Basta comparar as com as mensalidades dos outros jogos. A desvalorização do real tá afetando mais o Tibia que os outros jogos, é isso? A questão é que isso é péssimo a longo prazo. O lucro pode vim agora, mas pode gerar desmotivação mais na frente. Não precisa ser muito inteligente pra querer entender o que o garoto quer dizer.
O preço é alto, é abusivo e a CipSoft sabe que boa parte de seus jogadores não joga todos os períodos do ano e sim em determinados momentos. Pagar um ano de mensalidade e jogar 3 meses não é economia pra ninguém só porque você vai economizar seus valorosos 130 reais e ainda gastar 300 como se fosse a maior economia possível. Por Deus.
Treze Futebol Clube <3.