Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 93

Tópico: O alto preço!

Registro
    28-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano o preço de tudo no tibia esta caro voce pode notar que a 2 anos atras voce pagava em 3 meses ou uma transfer 56 reais hoje voce pagar mais de 100 reais, ou eu fico rico ou e paro com tibia!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu realmente espero que ela faça, porque existe a chance de, com essa crise, cair a quantidade de players. Com a queda, eles talvez tomem alguma medida...mas, acredite...será pelo lucro deles, não por nós.

Na minha opinião, as outfits e mounts não vendem 1% do que eles gostariam (creio que pelo preço elevado também).

Apesar de achar que o valor deles é compatível com a economia europeia, é óbvio que eu sou totalmente a favor de trazerem formas de pagamento regionais...mas também não deixo de olhar o lado empresa deles. Não é por ser a CipSoft, faria essa análise em cima de qualquer empresa do mesmo porte.

Registro
    20-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Exatamente! Não é por que o problema não é da CipSoft (e realmente não é! PA em € é ridiculamente barata), que ela não pode olhar para o seu maior mercado consumidor! Já cogitei criar proposal sugerindo "localização de preços" (vou fazer, prometo, só não sei quando) justamente por isso.
    Li todas as páginas rezando para alguém falasse isso.
    Tadinhos foram tão estuprados pelo governo (não falo só do PT ), que nem se lembram mais como funciona. Apesar de todos alguns agirem como dependetes, quem precisa do nosso dinheiro são eles e não a gente do tibia, se o tibia acabar hoje quem vai ter que arrumar dinheiro pra pagar a conta não sou eu nem vocês e sim 90% da empresa. Minha premmy acaba pouco depois do evento do Lightbringer(?), se a p.a estiver acima de 30 reais por três meses eu só volto em Janeiro e olhe lá. Sei quem muitos vão falar que é pessoal mas não é, muito vão parar também até as coisas melhorarem... DIGO MAIS, se as coisas demorarem melhorar vocês irão ver a CIP virando a bunda para o público que vocês julgam que não importância (vulgo: nós ; HU3HUE; lolbr) implorando para voltar. Vlw, flw.
    Última edição por Nour Spirit; 11-09-2015 às 18:06.

Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Tava indo pega essa, foi mais rápido huahuahua

@Lucasbrutal

Ok, você está certo. Uma empresa, em 10 anos, aumentou 0.14 de euro ao ano o produto dela. Meu Deus, mas que empresa capistalista mais malvada essa...afinal, o mundo e lindo: as pessoas continuam mantendo seus produtos com o mesmo valor sempre, sem acompanhar a inflação e sem buscar um aumento para ganhar mais dinheiro e crescer...oh wait!!!

É óbvio que nesse aumento incrível de 1,45 eles tiveram um aumento além da inflação. Vou repetir o que já disse antes: é uma empresa, não uma instituição de caridade! Eles vão querer aumentar os lucros e vão ter a necessidade de aumentar receita com o tempo.

Teve um aumento ridículo se você comparar com qualquer produto aqui no Brasil...seu rage não tem qualquer fundamento. Você só está falando "mimimi, a empresa aumentou 1,45...são muito malvados e estão conspirando para quebrar os jogadores brasileiros financeiramente".

O @xÐoguinhox já falou tudo.
    A equipe tibiabr já foi melhor...

Em primeiro plano, não estou fazendo rage, como também em momento algum falei que a empresa está sendo abusiva nos preços. Aliás, nem me posicionei sobre o preço( que para mim, não está alto), apenas estou discordando do pessoal que está culpando apenas a cotação do cambial como fator único para o aumento.

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Só pode ser troll ou burro. Não a primeira pergunta não é brincadeira. Você disse menos de 2 anos, e toda as informações que eu te dei estão presentes na página da Cipsoft.

- 16% de inflação entre 2005 e 2014. E você mesmo disse que subiu em 13,4%.
    - Premmium time subiu para 8,45 euro em 2014, porém se você pagar por 3 meses pagaria os mesmos 7,45 euros em uma premmy de 30 dias que estavam em 2005~2013.
    - Premmium scroll esta custando 8,95.
    - E ninguém disse que a CIP não aumentou o preço do PT. Ela aumentou em 2014, ao contrário do que você disse que a mesma está constantemente aumentando seus preço e constantemente é pelo menos uma vez por ano ou duas. E não 1 vez a cada década, metade do tempo de vida da empresa. Ou seja, todos os aumentos que ocorreram desde abril de 2014 até hoje foram causados unicamente pelo real desvalorizado.

É isso, e não eu não vou procurar gráficos da inflação a palavra da Cipsoft, no link já citado anteriormente é suficiente. E a discussão sobre isso acaba aqui. Os fatos estão ai, se você quiser entrar em uma Teoria de conspiração contra a Cipsoft fique a vontade.

Hmm. Quer dizer q se uma empresa, após manter o faturamento contínuo durante 5 anos, adotar uma nova estratégia e em 12 meses conseguir um aumento de 20% no mesmo, significa que ela aumentou o lucro 20% em 6 anos?

Novamente, "...não estou fazendo rage, como também em momento algum falei que a empresa está sendo abusiva nos preços. Aliás, nem me posicionei sobre o preço( que para mim, não está alto)..". Como não vai procurar gráficos? Vc aceita e defende sem provas?

...Os responsáveis pela nossa situação econômica são os que votaram nesse lixo que está no poder. Eles podem ser amadores em muitos pontos, mas não foram eles quem prejudicaram a nossa economia.
    Desculpe, mas dessa vez não consegui segurar o riso sobre sua ideia de democracia. Nesse sentido, conte-me mais sobre a culpa ser do governo de A, B OU C.
    Última edição por Lucasbrutal; 11-09-2015 às 18:30.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucasbrutal Ver Post
    [I]A equipe tibiabr já foi melhor...

[...]

Desculpe, mas dessa vez não consegui segurar o riso sobre sua ideia de democracia. Nesse sentido, conte-me mais sobre a culpa ser do governo de A, B OU C.
    E, me desculpe você, mas o que o fato de eu fazer parte da equipe do TBR tem a ver com qualquer assunto aqui? Eu desempenho minhas funções na equipe, sim, e eu tenho tanta liberdade quanto qualquer usuário de expor a minha opinião.

A minha ideia de democracia é ridicula? A economia aqui no Brasil está linda não é mesmo? O Brasil foi rebaixado para grau especulativo e o nosso governo não tem qualquer culpa nisso, é realmente isso que você está dizendo? O dólar já foi a R$3,90 e está certinho. O governo não tem culpa alguma? Afinal, o governo estava uma beleza em 2014, quando insistiram em manter essa galera lá, não estava?

Abra qualquer site de notícias, pelo amor de Deus.

Publicidade:

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Culpa do governo?
    O governo foi eleito por nós brasileiros, é composto por nós brasileiros e governa um povo composto, sobretudo, por nós brasileiros.

Enquanto neguinho achar que os problemas e as soluções vêem de Brasília, crises como esta serão frequentes.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E, me desculpe você, mas o que o fato de eu fazer parte da equipe do TBR tem a ver com qualquer assunto aqui? Eu desempenho minhas funções na equipe, sim, e eu tenho tanta liberdade quanto qualquer usuário de expor a minha opinião.

A minha ideia de democracia é ridicula? A economia aqui no Brasil está linda não é mesmo? O Brasil foi rebaixado para grau especulativo e o nosso governo não tem qualquer culpa nisso, é realmente isso que você está dizendo? O dólar já foi a R$3,90 e está certinho. O governo não tem culpa alguma? Afinal, o governo estava uma beleza em 2014, quando insistiram em manter essa galera lá, não estava?

Abra qualquer site de notícias, pelo amor de Deus.
    Então quer dizer que você se atém ao rebaixamento da nota de crédito do Brasil para explicar a forma que a economia vai mal aqui? Sinto muito, mas o rebaixamento da nota de crédito pela empresa Standard & Poor's tem um interesse absurdo por trás. Vou tirar um trechinho de uma notícia postada pelo UOL em 2011, traduzida do texto de Paul Krugman, prêmio nobel de economia em 2008, que remete ao rebaixamento da nota de crédito dos EUA (em 2011) mas que se aplica formidavelmente ao Brasil hoje:

" Comecemos pela falta de credibilidade da Standard & Poor’s. Se existe uma única expressão que melhor descreve a decisão da agência de classificação de risco de rebaixar os Estados Unidos, esta palavra é chutzpah (cara de pau) – tradicionalmente definida pelo exemplo do jovem que mata os pais e depois suplica por clemência pelo fato de ser órfão.

O grande déficit orçamentário dos Estados Unidos é, afinal de contas, basicamente o resultado da queda econômica que se seguiu à crise financeira de 2008. E, a Standard & Poor’s, juntamente com as outras agências de classificação de riscos, desempenhou um papel importante no que se refere a provocar aquela crise, ao conceder classificações AAA a papeis lastreados em hipotecas que acabaram se transformando em lixo tóxico.

E a má avaliação não parou aí. É notório o fato de a Standard & Poor’s ter dado ao Lehman Brothers, cujo colapso provocou um pânico global, uma classificação A no mês em que aquele banco faliu. E como foi que a agência de classificação de risco reagiu depois que a instituição financeira de nota A foi à falência? Ela emitiu um relatório no qual negava ter cometido qualquer erro."

Como uma agência tão perspicaz na economia dá uma nota máxima para um banco que faliria no mesmo MÊS???

Agora, se se quiser falar da crise econômica, que se fundamente nos aspectos econômicos e tenha, pelo menos, a capacidade de compreender que é impossível um crescimento econômico constante pelo período que o Brasil veio crescendo (e investindo também, ressalto). Uma coisa que é evidente nisto foi que houve investimento maciço em diversas áreas após a "época das vacas gordas" e é por isso que estamos pagando hoje - mas estaríamos pagando do mesmo jeito, independentemente de qual governo fosse de 2010 pra cá, talvez pagando ainda mais por isso. De qualquer forma, isso não importaria aqui para este tópico.

Com relação ao câmbio (aplica-se aos juros também), qual é a culpa do governo quando os EMPRESÁRIOS brasileiros pediram autonomia do Banco Central, o que foi garantido no último governo, e os reflexos disso são colhidos hoje. Aí vêm os MESMOS empresários pedir pelo amor de Deus que o Estado retome as rédeas da economia. O que é isso?!

E quanto à crise, a que realmente existe de forma grave, é a política. A econômica existe, sim, mas é muito menos pesada do que as enfrentadas em um passado não tão distante; hoje o país superou a fome estrutural e as famílias, por mais pobre que sejam, têm condições de colocar comida na mesa e é isso o que importa! O que eu quero entender, sério mesmo, é a forma que se reclama do preço de um supérfluo. Ninguém vai morrer se não jogar Tibia, ninguém vai ficar doente se não jogar Tibia. Outra coisa que eu acho curiosa é o comparativo da Premium Account xingando o governo, quando o governo das duas épocas comparadas era o mesmo - diferenciando-se apenas a pessoa que chefia o Estado. rs

Quanto ao tópico, já dei minha visão. Não acho que o preço esteja caro, até porque é uma conversão direta do euro sem tributo algum para os brasileiros que pagam uma Premium Account. Talvez, se a CipSoft quisesse agradar o mercado brasileiro efetivamente, poderia pensar em hospedar um servidor aqui no país de forma a reduzir o lag; afinal o próprio setor de internet no país melhorou - e muito - nestes últimos anos e, justamente por isso, é possível arranjar uma forma de hospedar um servidor aqui - podendo ser em parceria com alguma empresa, um colega anteriormente disse que a empresa que ele trabalha é alemã e explora o mercado aqui no país com servidores de classe mundial, o que poderia ser uma parceria excelente.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, precisa baixar isso aí mesmo, avisem a Cipsoft lá. Estamos em crise.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor de admitirem o Eurico Miranda como novo CM pra ver se o preço da premium cai

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Sou a favor de admitirem o Eurico Miranda como novo CM pra ver se o preço da premium cai
    Dê a César o que é de César.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Item preço alto?
    Por Marcio The Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2014, 19:29
  2. Preço de Premmy account muito alto ...
    Por Augustocx no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2008, 23:01
  3. Leveis mt altos e preços de itens...
    Por Firu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2007, 06:19
  4. Alto preço das mino leathers
    Por Lord Sauron no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 10-01-2007, 00:05
  5. Preços em Rook
    Por Pizza Ghost no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2004, 23:00

Permissões de Postagem