Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: O alto preço!

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardovsilva Ver Post
    Lendo este top vi várias pessoas defendendo a CIP e dizendo que não teve grande aumento por partes deles, fanboy vai la no site deles e pega imagem para provar da inflação.
    Realmente o aumento se deu por conta da nossa moeda, mais.....
    So falo uma coisa! por isso o Brasil não vai para a frente, aposto que se o pessoal boicotar a Cip não comprando mais premium, iria obrigar a empresa a trabalhar e melhorar o sistema deles.
    Esse jogo apesar de muito divertido esta ficando ultrapassado. Acordem para a realidade, hoje em dia os jogos para se adequar a uma localidade possuem sistema que consegue dar um preço final bom para a o jogador, é o caso da Steam e da Blizzard que para o brasileiro sai mais em conta.

Basta vender somente o tempo de premium usando um cartão de credito nacional, e vendendo o coin mais caro.

No final o cara que esta satisfeito com o jogo acaba comprando coins para algo cosmético.

Sei lá essa é minha opinião, to nem ai se não curtiu.
    Fanboy? Eu nem jogo Tibia.

Se você prefere fazer a empresa encontrar uma solução do que ter uma solução do governo Brasileiro bom pra você. Quando a CIP baixar o preço, e você não pude ligar o PC pela conta de luz estar muito cara você vai poder jogar em paz!

Mas fique a vontade para boicotar a CIP é um direito seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    15-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    Fanboy? Eu nem jogo Tibia.

Se você prefere fazer a empresa encontrar uma solução do que ter uma solução do governo Brasileiro bom pra você. Quando a CIP baixar o preço, e você não pude ligar o PC pela conta de luz estar muito cara você vai poder jogar em paz!

Mas fique a vontade para boicotar a CIP é um direito seu.
    O que tem a ver o cu com as calças?
    To conversando sobre a mensalidade do Tibia, não abri tópico para falar do governo.

Se não liga de Tibia o que ta fazendo aqui defedendo a empresa? vai caçar seu rumo.
    Última edição por leonardovsilva; 11-09-2015 às 16:37.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lendo este top vi várias pessoas defendendo a CIP e dizendo que não teve grande aumento por partes deles, fanboy vai la no site deles e pega imagem para provar da inflação.
    Realmente o aumento se deu por conta da nossa moeda, mais.....
    So falo uma coisa! por isso o Brasil não vai para a frente, aposto que se o pessoal boicotar a Cip não comprando mais premium, iria obrigar a empresa a trabalhar e melhorar o sistema deles.
    Esse jogo apesar de muito divertido esta ficando ultrapassado. Acordem para a realidade, hoje em dia os jogos para se adequar a uma localidade possuem sistema que consegue dar um preço final bom para a o jogador, é o caso da Steam e da Blizzard que para o brasileiro sai mais em conta.

Basta vender somente o tempo de premium usando um cartão de credito nacional, e vendendo o coin mais caro.

No final o cara que esta satisfeito com o jogo acaba comprando coins para algo cosmético.

Sei lá essa é minha opinião.
    Seria bom a CipSoft ter algum esquema de preços por região? Com certeza seria...mas é como o @GrYllO falou, não dá para comparar o tamanho e o profissionalismo da Steam, Blizzard e Riot com a CipSoft...tem um abismo de diferença.

Dificilmente vai acontecer qualquer boicote por isso...não tem qualquer taxa/imposto diferenciado em relação em Premium aqui no Brasil...nem diferença real no preço tem. 8,45 * 4,40 = 37,18. Se pelo boacompra ainda estão vendendo por R$36,00, está até mais barato que em conversão direta. Agora, tenha em uma mão o fato de falarmos sobre boicotar um produto vendido em conversão direta (que está caro por conta da desvalorização do real) e tenha na outra que tem pessoas aqui no Brasil que compram um Corolla e saem felizes da vida achando que estão ostentando, mas que pagaram R$90.000,00 num carro que custa U$10.000,00 mundo afora e é considerado carro de entrada.

De qualquer maneira, vou renovar minha premium anualmente como sempre...o preço da CipSoft, na minha opinião, não está abusivo e o jogo me agrada. Os responsáveis pela nossa situação econômica são os que votaram nesse lixo que está no poder. Eles podem ser amadores em muitos pontos, mas não foram eles quem prejudicaram a nossa economia.

Registro
    15-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Seria bom a CipSoft ter algum esquema de preços por região? Com certeza seria...mas é como o @GrYllO falou, não dá para comparar o tamanho e o profissionalismo da Steam, Blizzard e Riot com a CipSoft...tem um abismo de diferença.

Dificilmente vai acontecer qualquer boicote por isso...não tem qualquer taxa/imposto diferenciado em relação em Premium aqui no Brasil...nem diferença real no preço tem. 8,45 * 4,40 = 37,18. Se pelo boacompra ainda estão vendendo por R$36,00, está até mais barato que em conversão direta. Agora, tenha em uma mão o fato de falarmos sobre boicotar um produto vendido em conversão direta (que está caro por conta da desvalorização do real) e tenha na outra que tem pessoas aqui no Brasil que compram um Corolla e saem felizes da vida achando que estão ostentando, mas que pagaram R$90.000,00 num carro que custa U$10.000,00 mundo afora e é considerado carro de entrada.

De qualquer maneira, vou renovar minha premium anualmente como sempre...o preço da CipSoft, na minha opinião, não está abusivo e o jogo me agrada. Os responsáveis pela nossa situação econômica são os que votaram nesse lixo que está no poder. Eles podem ser amadores em muitos pontos, mas não foram eles quem prejudicaram a nossa economia.
    Comparar o que cara? é somente um único sistema que compra via cartão nacional e modifica os preços de acordo com a região com menor poder aquisitivo. Isso é mega ultra difícil assim?
    Então tá! vai lá e paga 36 conto, o dinheiro é seu, joga lá com os gringo e seu umbigo.
    Enfim estou olhando para o geral.
    Última edição por leonardovsilva; 11-09-2015 às 17:04.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To conversando sobre a mensalidade do Tibia, não abri tópico para falar do governo.

Se não liga de Tibia o que ta fazendo aqui defedendo a empresa? vai caçar seu rumo.
    O fato do Brasil não ir pra frente, por não querermos boicotar uma empresa alemã. O preço da luz e a desvalorização do real são dois problemas da mesma fonte.

Você prefere ter uma solução temporária, que a Cip abaixe o preço - e daqui a 6 meses estarmos com o Premmium Time custando o mesmo de hoje - do que uma solução do problema real.

Publicidade:

Última edição por xÐoguinhox; 11-09-2015 às 16:47.
    "Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então tá! vai lá e paga 36 conto, o dinheiro é seu, joga lá com os gringo e seu umbigo.
    Eu mesmo até tenho dinheiro para pagar, mais não jogo mais, pois meus amigos pararam pelo preço que esta.
    Enfim estou olhando para o geral.
    Noffa, que bravinha.

Não foi você que deu rage porque o Dog não joga mais? Se você não joga, tá fazendo o que aqui?

Não, eu não vou pagar R$36,00...vou pagar R$300,00 e economizar R$130,00...eu e meu umbigo vamos nos divertir jogando só com gring...oh, wait...você parou de jogar, mas meus amigos não! :/

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
    In love with TatatiRosa

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ridículo esse preço aí, não pago essa porra nem fudendo.

Registro
    15-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa vamos lá de novo, para entender a situação...
    Scarela... você comentou sobre o @GrYllO ter falado que não tem como Comparar CIP com outras empresas, não tem porque a CIP é uma empresa que ficou muito preguiçosa, que até criador de mod por ai... lança mais atualização que ela, conseguimos ver isso pelos servidores OT de Tibia e pelas ultimas sprites das atualizações que somente muda a cor.

Quando alguém vem falar a realidade, o cara fica barbarizado e fica tentando criar argumento para defender.

*Não jogo mais, mais gostaria que o jogo melhorasse e atraísse mais players para voltar a jogar, simples assim, o que me dá direito de dar a minha opinião com certeza!.

Citação Postado originalmente por xÐoguinhox Ver Post
    O fato do Brasil não ir pra frente, por não querermos boicotar uma empresa alemã. O preço da luz e a desvalorização do real são dois problemas da mesma fonte.

Você prefere ter uma solução temporária, que a Cip abaixe o preço - e daqui a 6 meses estarmos com o Premmium Time custando o mesmo de hoje - do que uma solução do problema real.
    Pior ficar calado e aceitar fazendo nada... Ops já fazemos isso todo dia né, e no final não temos solução... nem temporária... porque será que as coisas estão assim?

Já fiz minha parte não estou jogando e acabei de mandar um e-mail par a CIP pedindo o sistema de pagamento que comentei.
    quem sabe se tiver mais reclamação ela faça algo, melhore para agente de acordo com a cotação.
    Última edição por leonardovsilva; 11-09-2015 às 17:30.

Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tem direito a sua opinião, o xÐoguinhox também tem

Então sr. Realidade, você realmente acha que a CipSoft (que tem uma fonte de renda e tamanho bem limitados se comparados as demais citadas) vai simplesmente diminuir a renda dela porque o Brasil está com um menor poder aquisitivo? É exatamente o que o próprio @GrYllO falou: eles não vão simplesmente diminuir o valor aqui, uma vez que o valor do real para eles é ridiculo. Os players brasileiros vão começar a dar prejuízo para eles.

Mas claro, claro...super simples e genial a sua ideia

Realmente, deveria haver uma forma de cobrança (que talvez a queda de players que vai ocorrer por causa do nosso saudoso lixo de desgoverno vem fazendo os impulsione a) diferenciada por país. Mas não é tudo tão simples quanto você pensa, principalmente por conta do porte da empresa.

Registro
    15-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xÐoguinhox me descupa ai man.

Scarela pensa comigo se ela tem mais gente jogando consequentemente ela ira vender mais outfit.
    Ela não irá sair perdendo em nada, principalmente se todo mundo parar compra premium.

Pensa bem se a galera do Brasil ficar ai pelo menos 2 meses sem por premium nenhum e notificar o porque disso.
    Será que a empresa não vai fazer algo? Se ela não fizer não merece o nosso prestígio.

Eu penso assim...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dúvida | Item preço alto?
    Por Marcio The Knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2014, 19:29
  2. Preço de Premmy account muito alto ...
    Por Augustocx no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-2008, 23:01
  3. Leveis mt altos e preços de itens...
    Por Firu no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 12-08-2007, 06:19
  4. Alto preço das mino leathers
    Por Lord Sauron no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 52
    Último Post: 10-01-2007, 00:05
  5. Preços em Rook
    Por Pizza Ghost no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 20-10-2004, 23:00

Permissões de Postagem