Nossa vamos lá de novo, para entender a situação...
Scarela... você comentou sobre o @
GrYllO ter falado que não tem como Comparar CIP com outras empresas, não tem porque a CIP é uma empresa que ficou muito preguiçosa, que até criador de mod por ai... lança mais atualização que ela, conseguimos ver isso pelos servidores OT de Tibia e pelas ultimas sprites das atualizações que somente muda a cor.
Quando alguém vem falar a realidade, o cara fica barbarizado e fica tentando criar argumento para defender.
*Não jogo mais, mais gostaria que o jogo melhorasse e atraísse mais players para voltar a jogar, simples assim, o que me dá direito de dar a minha opinião com certeza!.

Postado originalmente por
xÐoguinhox
O fato do Brasil não ir pra frente, por não querermos boicotar uma empresa alemã. O preço da luz e a desvalorização do real são dois problemas da mesma fonte.
Você prefere ter uma solução temporária, que a Cip abaixe o preço - e daqui a 6 meses estarmos com o Premmium Time custando o mesmo de hoje - do que uma solução do problema real.
Pior ficar calado e aceitar fazendo nada... Ops já fazemos isso todo dia né, e no final não temos solução... nem temporária... porque será que as coisas estão assim?
Já fiz minha parte não estou jogando e acabei de mandar um e-mail par a CIP pedindo o sistema de pagamento que comentei.
quem sabe se tiver mais reclamação ela faça algo, melhore para agente de acordo com a cotação.