Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: O que mantém vocês, tibianos, no jogo hoje em dia?

Registro
    20-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo a discussão de por que esse jogo ta vazio? Em todo tópico vocês voltam a isso... vamos lá:

> Antes existiam 3 jogos, agora existem 3²³²³²³²²³²³²³

> Antes o seu PC só rodava Tibia, agora roda 3²³²³²³²²³²³²³ jogos diferentes e ao mesmo tempo.

> Jogo difícil atrai menos gente ("Antes era bem mais dificil mimimimi". F***-se, para o padrão atual de jogo, que é ganhar recompensas a cada 10 minutos, Tibia é sim mais hardcore)

> Power abuse (sim, as pessoas que não foram "criadas" jogando tibia não lidam bem com isso)

> Comunidade falando que o jogo não presta e vai acabar. (E ainda culpam a empresa de não fazer propraganda HUEHUEHUEHUEbr)

@topic

Quests/tasks que quero cumprir, usar alguns equipamentos que ainda não tenho level, pegar algumas montarias, completar alguns outfits. Se você ja fez tudo isso e não curte ficar todo dia upando "X" horas por dia sem pra ser "top" ou pelo motivo que for, EU no seu caso esperaria as novidades do próximo update e ficaria jogando outra coisa até lá, ou sem jogar nada mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nour Spirit; 05-09-2015 às 00:39.

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada me mantém no tibia, tanto é que eu não estou jogando.

Porém, isso para mim é frustrante pq eu gosto do jogo, me interesso pelas coisas novas, mas a forma como ele está sendo administrado me afasta dele.

A própria empresa afasta os novos jogadores, o sistema de lealdade por exemplo foi um golpe forte contra quem está querendo começar a jogar e praticamente foi um pedido de compra/venda de conta. O power abuse absurdo de quem tem recursos praticamente infinitos por conta do uso de bots também me afasta. Do que adianta dar outplay no cara e matá-lo 5x para ele conseguir te matar 1x, se para ele o gold perdido nessas mortes é irrelevante porém para você faz diferença?

Eu me empolgaria em voltar a jogar se:

1- A cipsoft criasse um sistema de faixa level para os monstros, impedindo que alguém ganhe xp/loot se estivesse acima dessa faixa de level (obviamente alguns não teriam limite para os top level poderem caçar). Desse jeito, os bots perderiam a eficiência enormemente e seria mais fácil identificá-los, já que ninguém no juízo perfeito se mata várias vezes para voltar para a faixa de level dos monstros que estava caçando.

2- Criação de novos servidores que impedissem a transferência de personagens antigos para aquele mundo no lançamento do tibia para a steam. Se isso não for feito, os novos jogadores serão rapidamente retirados do jogo com o power abuse absurdo que acontece no tibia hj em dia.

O plano B seria criar instâncias de servidores, permitindo que alguém seja o "host" de um servidor de tibia e que essa pessoa possa convidar amigos para esse servidor, resolveria o problema de ping, do incômodo que os bots causam ao jogador casual e traria mais jogadores, que seriam introduzidos ao jogo em servidores feitos pelos amigos, onde todos se divertiriam sem a interferência de marmanjos que se acham importantes por terem um personagem forte em um jogo.
    Última edição por _jack_; 06-09-2015 às 14:22.

Registro
    01-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compartilho da mesmo opnião @_jack_ cheguei até públicar post aqui porque iria começar a jogo e estava realmente interessado, mais ai estava em casa pensando nos bots, nos powerabuse, e tudo mais que a de ruim no Tibia ou seja a própria CIPSOFT, sou novo no universo de Tibia, mais li tanto esse forum ao ponto de criar uma imagem tão negativa da CIPSOFT que nem da vontade de jogar esse jogo fantástico! Acho esse jogo extremamente interessante, pelo fato de ter um grind top, sistema pra grind interessante, não é só chegar no lugar e matar os mobs e pronto, para cada classe tem um tipo de diferente de grind, e ainda estou pensando em jogar Tibia, não me incomodo de pagar pra jogar nem um pouco, o que me incomoda é foto de que tem pessoas com bots que estão levels muito mais altos e com muito dimdim ingame ao ponto de poder comprar tudo e não se preocupar com nada, já a gente que tenta jogar numa boa, ali upando na mão somo prejudicados por tais players.

Estou pensando seriamente em jogar Tibia, só acho que seria mais legal a integração dos servidores, formando 2 ou 4 servidores para que tenha mais gente nos servidores, pois tem servidores vazios mesmo em horário de pico.

Se ao menos tivesse uma junção dos servers isso concerteza daria um UP ao jogo tenho certeza, a comunidade é muito dividida no Tibia pelo que eu vejo.

##Edit###

Seria legal ter 1 ou 2 servers para cada tipo de server, non pvp , open pvp e tudo mais, seria interessante.
    E investir em serve melhores para poder ter menos lag, mais geralmente as pessoas de hoje em dia tem internet de qualidade não sei porque reclamam tanto de lag, jogo jogos gringo com um ping aceitavel cerca de 180 com internet da Oi, 1 ano atras jogava os mesmos jogos com internet da gvt 15mb também media de ping 150 a 160 não passa disso.Mesmo com 180ms é aceitavel jogar tanto pvp quando pve
    Última edição por lancausterxd; 06-09-2015 às 15:32.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nour Spirit Ver Post
    De novo a discussão de por que esse jogo ta vazio? Em todo tópico vocês voltam a isso... vamos lá:

> Antes existiam 3 jogos, agora existem 3²³²³²³²²³²³²³

> Antes o seu PC só rodava Tibia, agora roda 3²³²³²³²²³²³²³ jogos diferentes e ao mesmo tempo.

> Jogo difícil atrai menos gente ("Antes era bem mais dificil mimimimi". F***-se, para o padrão atual de jogo, que é ganhar recompensas a cada 10 minutos, Tibia é sim mais hardcore)

> Power abuse (sim, as pessoas que não foram "criadas" jogando tibia não lidam bem com isso)

> Comunidade falando que o jogo não presta e vai acabar. (E ainda culpam a empresa de não fazer propraganda HUEHUEHUEHUEbr)

@topic

Quests/tasks que quero cumprir, usar alguns equipamentos que ainda não tenho level, pegar algumas montarias, completar alguns outfits. Se você ja fez tudo isso e não curte ficar todo dia upando "X" horas por dia sem pra ser "top" ou pelo motivo que for, EU no seu caso esperaria as novidades do próximo update e ficaria jogando outra coisa até lá, ou sem jogar nada mesmo.
    Esse é um cara que entende das coisas...

Enviado de meu GT-S5670B usando o Tapatalk 2

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho amigos

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O treino offline é o que mais motiva a logar o char...
    Última edição por Insonia; 07-09-2015 às 15:11.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, não sei.

Os bosses e a casa, talvez

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou bem inativo atualmente — bateu aquele desânimo por falta novidades significativas —, mesmo assim entro todo dia. O jogo tem bastante coisa para fazer, então sempre vou alternando para não cair em uma rotina enjoativa. Alguns dias brinco em server pvp, outros vou caçar em non pvp, até mesmo entrar no jogo para conversar com os amigos enquanto runo ou faço alguma quests. Recentemente retornei com meu paladino de Aurera, como conheço pouco da vocação, estou me divertindo bastante e até aprendendo coisas novas.

No meu caso, vou continuar enquanto ainda me divertir, o dia que não tiver mais nada de interessante no Tibia, com certeza paro de jogar. Espero que logo o jogo passe por uma reforma completa, com um retorno cheio de novidades, para voltar aquele sentimento de descobrir coisas novas.
    Última edição por Skiann Torphyx; 07-09-2015 às 19:14.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou a 1 ano e 9 meses sem jogar. Mas estou interessado em voltar, apesar de tudo que o Tibia atual possui de ruim.

Tem cinco anos desde a primeira vez que eu joguei, mas só em 2010 e 2013 que eu joguei seriamente. Nunca na minha vida senti a mesma coisa que eu senti quando comecei a jogar Tibia. E quando noob, eu tinha vários objetivos: Ter as outfits Wizard, Brotherhood e Demonhunter full, chegar no level 100, matar um Demon no level 80 e ter uma casa cheia de riquezas. Hoje em dia, só quero chegar ao level 100 e matar um demon no level 80, e creio que é isso que está me levando a querer voltar pra esse joguinho. Pois ele é realmente encantador e viciante, um excelente jogo; Mas não se pode dizer a mesma coisa da empresa que o administra...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de tantos anos jogando, e tb retired, acho que jogo pelas grandes memórias que criei c o tibia, e os inúmeros objetivos que ainda tenho, como o de 100 pts de task e 6666 demons

Publicidade:

Última edição por Leon; 11-09-2015 às 09:21.

Tópicos Similares

1. Deprimente ficar no DP hoje em dia...
    Por Karkia no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 29-08-2011, 18:07
  2. Respostas: 5
    Último Post: 23-06-2011, 01:31
  3. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 17
    Último Post: 13-05-2011, 15:45
  4. Qual é o top BR no tibia hoje em dia?
    Por falco peregrine no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2011, 18:46
  5. Vocês gostam do Tibia hoje em dia? [old school]
    Por DeadFrog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 11-12-2008, 04:53

Permissões de Postagem