Página 4118 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3118361840184068410841164117411841194120412841684218 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.171 a 41.180 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    3x0

se bem que nem foi tão culpa dos picks
    primeiro jogo teve outdraft sim
    mas no geral fnatic é muito melhor então nem tem tanta importância

se mudarem o draft do lol vai abrir um leque de estratégias tao grande e fazer quase todos os champions entrarem no meta competitivo, mas é foda, parece que a riot só investe em skin e marketing mano, toda vez que sou obrigado a abrir esse client pior que tibia eu choro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

League of Legends: Slann

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    primeiro jogo teve outdraft sim
    mas no geral fnatic é muito melhor então nem tem tanta importância

se mudarem o draft do lol vai abrir um leque de estratégias tao grande e fazer quase todos os champions entrarem no meta competitivo, mas é foda, parece que a riot só investe em skin e marketing mano, toda vez que sou obrigado a abrir esse client pior que tibia eu choro
    Sabem por que eles não fazem isso de mudar o draft e deixar os bans alternados igual com Dota?

Porque isso iria meio que foder com os SoloQ da vida em que nem todo mundo tem todos os champs, e alguns mal tem champs pra todas as roles (já dá treta do jeito normal, imagina desse jeito aí). Dota eh diferente, tu pode colocar isso porque tu tem acesso a todos os champs desde o começo, então tanto faz. No cenário competitivo até daria pra fazer isso (e imagino que vc esteja sugerindo isso pra competitivo mesmo) mas aí imagino que eles evitam fazer regras diferentes de jogabilidade pro mesmo jogo só pra deixar o competitivo com picks mais "criativos".
    Última edição por Rec; 16-08-2015 às 16:38.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabem por que eles não fazem isso de mudar o draft e deixar os bans alternados igual com Dota?

Porque isso iria meio que foder com os SoloQ da vida em que nem todo mundo tem todos os champs, e alguns mal tem champs pra todas as roles (já dá treta do jeito normal, imagina desse jeito aí). Dota eh diferente, tu pode colocar isso porque tu tem acesso a todos os champs desde o começo, então tanto faz. No cenário competitivo até daria pra fazer isso (e imagino que vc esteja sugerindo isso pra competitivo mesmo) mas aí imagino que eles evitam fazer regras diferentes de jogabilidade pro mesmo jogo só pra deixar o competitivo com picks mais "criativos".
    nao precisa deixar igual dota

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao precisa deixar igual dota
    como vc quer então?

achei que queria igual aos de dota

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como vc quer então?

achei que queria igual aos de dota
    eu gostoso de assistir competitivo e quero mais champions sendo usados e mais estratégias sendo usadas

eu creio que esse deveria ser o desejo que praticamente todo mundo que é fan do competitivo e assiste regularmente

como fazer isso?

é o que eu disse, quem tem que botar várias cabeças pra pensar e investir o mínimo nisso é a empresa do jogo

isso que tu citou de competitivo ter um método totalmente diferente do ranked ocasional eu não discordo não

ranked em dota pra tu ter noção nao tem nenhum ban, eu queria muito que imitassem esse formato da riot de 3 bans pra cada time, isso fica sensacional em match making mas nao acho tao bom em competitivo

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom se eles colocassem bans alternados no competitivo imagino que mudaria muitas estratégias msm

mas não quer dizer que vão pickar Teemo, Darius, Fiora, GP, Garen por causa disso

ainda haveriam aqueles champs do meta de quase todo jogo depois que pessoal se acostumasse com a nova forma de ban

iriam até fazer estratégia fixas com champs "seguros" pq não saberiam o que poderia ser banido

tem estratégias que precisa de determinados bans pra dar certo aí dificilmente usariam

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom

falando em tu

sempre posta aqui mas nunca joga com a galera, n gosta dos plebeus?

qual teu nick?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em tu

sempre posta aqui mas nunca joga com a galera, n gosta dos plebeus?

qual teu nick?
    tenho probleminhas no pc e não sou como o darkon guerreiro que sai jogando assim msm com 150 de ping e não tá nem aí

pouco tempo pra jogar tb, só comento aqui quando to acompanhando o competitivo pq gosto de assistir vez ou outra umas partidas

Gravar

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar aqui que virei main sup.
    Embora eu curta demais jogar no mid, descobri que esse é o jeito que mais consigo dar impacto positivo nos games. Vamos ver até onde conseguirei ir assim

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem