Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 198

Tópico: Mistérios do Jakundaf Desert [+SPOILERS]

Registro
    08-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe paladin master Ver Post
    Eu não lembro de existir Ursos no deserto, mas falando dessa cidade dos Gharonks, seria possível ela ter existido aonde é a atual Plains of Havoc? Eu não conheço a história daquele local, mas tudo indica que é lá.
    Nesse update vão repaginar POH, quem sabe não relacionem com o deserto e os Gharonks, só espero que não façam uma quest tipo POI ou Kissing a pig... Passei meses pesquisando sobre as duas e de repente em algum update que não lembro, implementaram a quest, ou seja, antes "não existia"... Ai vai um grupo e resolve em menos de 24h...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    22-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Prankster Ver Post
    Nesse update vão repaginar POH, quem sabe não relacionem com o deserto e os Gharonks, só espero que não façam uma quest tipo POI ou Kissing a pig... Passei meses pesquisando sobre as duas e de repente em algum update que não lembro, implementaram a quest, ou seja, antes "não existia"... Ai vai um grupo e resolve em menos de 24h...
    É realmente triste deixarem o lugar vazio criando um mistério, depois adicionam uma quest que é resolvida em 24h, mas eu acho que oque é recompensador é o ato de investigar a quest, aquilo sim dá muita diversão, acho que a CipSoft deveria realmente se mobilizar e criar uma quest difícil, caso não exista uma quest no local. Uma coisa que o Knightmare falou em uma entrevista é que as vezes não existe uma quest com recompensa material, mas só segredos sobre a história do jogo, como é o caso das informações sobre o pai de Erin Cropwell que foram descobertas pelo Izengard, ou seja, existe sim uma história por trás daquilo, o que falta é unir os fatos pra ter uma visão geral dessa história.

Registro
    08-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe não vem alguma coisa relacionada ao Hugo, Crunor Caress, Riddler, etc... Magic Long Sword xD

Pelo amor de Uman e Zathroth, CIP não vai fazer uma task que nem a Demon Oak kkkkkkk
    Bem feito é melhor que bem dito.
    Benjamim Franklin

Todo o homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo.
    Schopenhauer

O homem sensato se adapta ao mundo; o insensato insiste em tentar adaptar o mundo a ele. Todo o progresso depende, portanto, do homem insensato.
    George Bernard Shaw

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, pesquisando na internet descobri que algumas pessoas, que estavam realmente querendo resolver essa quest, usaram bots para olhar a sala do Dragon nos Fire Devils, eles viram que a sala estava vazia e só tinha os dragons, e eu acredito nisso, mas acho que se existir uma segunda quest no deserto, coisa que tenho quase certeza que existe, ela não está ligada aos Fire Devils.
    Acredito que essa segunda quest se inicia quando Nemal te dá a chave do Halls of the Lost Doors, e essa que é a quest, desvendar mistério dessa sala, também percebo que não existe ligação entre essa sala e os Fire Devils da Spike Sword.
    Quando Nemal te dá a chave ele fala, "Be wise when using it. I can't tell you, where it matches, but ... take good care, it is useless without mental powers!", isso deixa claro que existe alguma coisa na Halls of the Lost Doors e que é difícil de se resolver, mas existe um livro que fala algo curioso, ele se encontra perto da biblioteca e se chama armaments, ele fala que devemos tirar o pino da granada sagrada e contar até 3 para lançá-la, acredito que tenha algo a ver com o Ankh que você ganha na Vocation Quest, pois ele se assemelha a um pino de granada e é sagrado. Outra coisa que deixa clara a relação é que a Halls of the Lost Doors também dá muita ênfase no número 3, quando diz que o tesouro está atrás da porta número 3.
    Acho que a quest se resume a isso, porém me da um desanimo pelo fato daquele Halls of the Lost Doors ter muito cara de uma quest desativada, pois a única coisa que eu vejo de interessante é o switch que não pode ser ativado.
    A linguagem Gharonk pode sim ter alguma relação com essa quest e ela pode estar ligada ao Erin e ao Alistair Cropwell e se existir algum NPC ligado à essa quest eu chuto que seja o Nemal e talvez o Adrenius, pois o Nemal não foi útil até agora e o Adrenius diz "Who needs doors? Free your mind!".
    Voltando à fortaleza dos Fire Devils, ouvi dizer que aquele lugar foi uma antiga quest da Great Axe e tenho quase certeza que está desativada.
    Então acho que podemos resumir essa quest à uma sala, isso restringe muito o que devemos pesquisar, talvez a quest nem seja nessa sala, ela pode apenas dar uma dica, pois como Adrenius fala, "Quem precisa de portas? Liberte sua mente!".

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu bolei uma teoria que a banshee de thais tem ligação com a banshee do deserto, temos que fazer algo naquela sala pra ativar um teleport pra do deserto, puxar a alavanca que libera o acesso a salinha na quest da spike sword
    o problema é: fazer oq?? como ficar matando a banshee toda hora pra testar??

Publicidade:

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    eu bolei uma teoria que a banshee de thais tem ligação com a banshee do deserto, temos que fazer algo naquela sala pra ativar um teleport pra do deserto, puxar a alavanca que libera o acesso a salinha na quest da spike sword
    o problema é: fazer oq?? como ficar matando a banshee toda hora pra testar??
    Eu vi no TibiaWiki que as empty coal basin pegam fogo quando usa fire bug nela, as empty coal basin da Banshee não pegam fogo, será que seria de quest? Eu até li, mas não achei em lugar nenhum um empty coal basin que podia ser acendido, todos eram de quest ou eram usados para alguma coisa, se você achar tenta usar um Fire Bug, eu realmente não achei, e o TibiaWiki fala que está em todo lugar, pqp.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tinha que testar em todas que você sabe que não são de quest só pra ver, se a da banshee n acende mesmo deve ter algo pra botar em cima dela
    e outra coisa que andei pensando, o horario do tibia deve servir pra alguma quest, fazer algo tal horário pra funcionar, será que tem q matar a banshee numa hora certa?

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allan Kreed Ver Post
    tinha que testar em todas que você sabe que não são de quest só pra ver, se a da banshee n acende mesmo deve ter algo pra botar em cima dela
    e outra coisa que andei pensando, o horario do tibia deve servir pra alguma quest, fazer algo tal horário pra funcionar, será que tem q matar a banshee numa hora certa?
    Acho que não cara, principalmente por não ter nada escrito sobre isso e nenhum NPC disse isso. Pra falar a verdade, eu acho que o próximo passo pra essa quest seria o Halls of the Lost Doors, pelo simples fato que o início dessa quest é quando ganhamos a chave para essa sala, se tiver algo a ver com a Banshee, seria mais pra frente, mas acho que a Banshee está ligada a antiga quest da Great Axe, nos Fire Devils e eu acho que essa quest está desativada, a quest do Deserto se resume no Halls of the Lost Doors, mas isso é só minha opinião.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não cara, principalmente por não ter nada escrito sobre isso e nenhum NPC disse isso. Pra falar a verdade, eu acho que o próximo passo pra essa quest seria o Halls of the Lost Doors, pelo simples fato que o início dessa quest é quando ganhamos a chave para essa sala, se tiver algo a ver com a Banshee, seria mais pra frente, mas acho que a Banshee está ligada a antiga quest da Great Axe, nos Fire Devils e eu acho que essa quest está desativada, a quest do Deserto se resume no Halls of the Lost Doors, mas isso é só minha opinião.
    Acho muito estranho esse lugar porque não tem absolutamente nada, sempre volta pra cave anterior, não importa a porta. E tem um lugar em Mintwallin que não sei se é acessível, que tem uma alavanca e uma ponte aberta. E olhando no mapa fica bem perto das Desert Dungeons e da quest da Spike Sword, talvez tenha algo depois da ponte ou a própria alavanca sirva pra algo.

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente parabéns pelo empenho em tentar desvendar a quest, queria saber aonde você viu a informação dessa antiga quest do great axe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Misterio no desert.
    Por Hod no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-2013, 01:48
  2. local do Jakundaf desert!
    Por piscica no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2012, 10:49
  3. Jakundaf Desert
    Por Steve Vaughan no fórum Suporte Geral