Fala galera o/
Demorei pra atualizar um pouco, mas nem joguei tanto, e não consegui juntar muita coisa. Mas vamos lá:
Terminei a última task dos piratas, e veio um boss repetido :v, aí to com um item sobrando pra vender, e tenho q comprar dois ;-;
No final, até que deu um bom número dos itens que precisa para o 1o addon, aí vou comprar uma parte do que falta, e acho que vou huntar mais um pouco para fechar.

Uma ideia do que uma hunt de 1h-1h30 tira

No topo é o lucro em gold de uma task, com itens foi para uns 120-130k, sem contar os itens de addon e o chapéu do boss. E embaixo é o que juntei nas 3 tasks. Cada hunt eu saia com no mínimo uns 6 itens, até uns 12, e uma task envolvia umas 6-8 hunts

Aí eu voltei para uma task de ice golem + crystal spider que eu ainda tenho de pé, e acabei upando nela. Nem tirei ss do loot, mas não deu nada demais, loot pagou gastos e veio uma spider silk só, mas foi hunt rápida nesse dia.
Upei o 89 nos piratas e esqueci de tirar ss haha

Por fim, comprei a arma do lvl 90 (a MPA eu já tinha, é que na ss que tirei pra atualizar o post inicial eu tava com a yalahari que ajuda contra death e tal)
Vou dar um tempo de piratas e ver se faço umas quests. Tentarei a Dwarven Legs, acho que não deve ser muito complicada nesse lvl, e umas menores que ainda n terminei, no próximo update a gnt vê o que rolou :v
No druida o rolê foi ainda mais monótono do que no kina. Joguei pouco nele, foi só fazer tasks dos crocs, e agora não faço ideia do que fazer uahsuahsuahs, se eu não sei jogar muito de knight, muito menos de druid.

Esse é o loot do terceiro, o melhorzinho, porque o segundo foi um maldito que só dropou um life ring

Aí de itens eu só comprei a nova rod e um escudo melhor, guardei uma grana pra comprar equips melhores e spells, e virar Elder.
RESPOSTAS:

Postado originalmente por
Rioot
Meu, eu nunca tive coragem pra fazer essas tasks de pirate! kkkkkkk parabéns, boa sorte com os bosses!
Gratz POI e level!!
Vou passar a acompanhar aqui! Voltei com Life Thread, tenta dar um role no meu também, valeu?! kkkk
haha, eu tava com medo de ser chatíssimo, mas acabei gostando deles. Hunt fácil e com bom lucro, além de facilitar na hora do outfit.
Eu to acompanhando lá, não costumo comentar muito no fórum, mas passarei a conversar mais hehe
Por hoje é só, galera! Qualquer dica, reclamação, devolução de produtos ou processos, só deixar nos comentários