Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: (L.T.) ~Uchiha Ninja e Theria Born~ RPs

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

Faala galera o/

Desculpa a demora pra atualizar, fiquei free, aí dei um tempo no pally pra upar um kina na mesma account, pra aproveitar quando tiver premmy, deixarei ele treinando quando ficar premmy e logo vcs devem ver umas ss deles no lugar do Uchiha o/

Aí também estou resolvendo bangues das aulas de direção, aí tá foda, mas acho que até fim de semana boto uma premmy(de 3 meses pra ficar na boa já)

Meu último up aí(to quase 51 já), e a crusader solo. Tava caçando lá pra upar mas surgiu um fdp lvl 136 e roubou respaw :/

Valeu galera, obrigado pela compreensão, logo voltaremos ao ritmo normal o/o/

Flw vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    24-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Le volta~

Agora com novos personagens, vamos as atualizações!

Estou começando as tasks agora, com crocodile, vamos ver no que dá. Acho que a hunt ficará melhor com Necrotic, já que a moonlight dava dano reduzido.

O Snapper foi um lazarento e não deu nada realmente bom de loot, mas fazer o que ¯\_(ツ)_/¯

Ao menos rolou um achievement

E o up do 19, consegui durante quests em Kazz

________

Aqui no kina as coisas já foram mais animadas. Fiz a PoI ontem, mas nem rolou ss, e ainda estou nas eternas tasks de pirates para diminuir o gasto nos addons :v. Essa é a terceira task, as duas hunts que fiz deram uns 500 pirates cada, o loot não foi muito bom, mas já é alguma coisa

Loot 1

Loot 2

E o up que rolou na hunt

Gosto dos piratas que praticamente não dão gasto. O loot sempre é bem legal, e ainda rola uma graninha a mais com lootbag

Enfim, por hoje é só. Se alguém tiver dicas do que caçar em algum deles (ou dicas em geral, equips, etc), só falar

PS: só não pode dar waste :v

Registro
    07-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, eu nunca tive coragem pra fazer essas tasks de pirate! kkkkkkk parabéns, boa sorte com os bosses!
    Gratz POI e level!!

Vou passar a acompanhar aqui! Voltei com Life Thread, tenta dar um role no meu também, valeu?! kkkk

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera o/

Demorei pra atualizar um pouco, mas nem joguei tanto, e não consegui juntar muita coisa. Mas vamos lá:

Terminei a última task dos piratas, e veio um boss repetido :v, aí to com um item sobrando pra vender, e tenho q comprar dois ;-;

No final, até que deu um bom número dos itens que precisa para o 1o addon, aí vou comprar uma parte do que falta, e acho que vou huntar mais um pouco para fechar.

Uma ideia do que uma hunt de 1h-1h30 tira

No topo é o lucro em gold de uma task, com itens foi para uns 120-130k, sem contar os itens de addon e o chapéu do boss. E embaixo é o que juntei nas 3 tasks. Cada hunt eu saia com no mínimo uns 6 itens, até uns 12, e uma task envolvia umas 6-8 hunts

Aí eu voltei para uma task de ice golem + crystal spider que eu ainda tenho de pé, e acabei upando nela. Nem tirei ss do loot, mas não deu nada demais, loot pagou gastos e veio uma spider silk só, mas foi hunt rápida nesse dia.
    Upei o 89 nos piratas e esqueci de tirar ss haha

Por fim, comprei a arma do lvl 90 (a MPA eu já tinha, é que na ss que tirei pra atualizar o post inicial eu tava com a yalahari que ajuda contra death e tal)

Vou dar um tempo de piratas e ver se faço umas quests. Tentarei a Dwarven Legs, acho que não deve ser muito complicada nesse lvl, e umas menores que ainda n terminei, no próximo update a gnt vê o que rolou :v

No druida o rolê foi ainda mais monótono do que no kina. Joguei pouco nele, foi só fazer tasks dos crocs, e agora não faço ideia do que fazer uahsuahsuahs, se eu não sei jogar muito de knight, muito menos de druid.

Esse é o loot do terceiro, o melhorzinho, porque o segundo foi um maldito que só dropou um life ring

Aí de itens eu só comprei a nova rod e um escudo melhor, guardei uma grana pra comprar equips melhores e spells, e virar Elder.

RESPOSTAS:

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    Meu, eu nunca tive coragem pra fazer essas tasks de pirate! kkkkkkk parabéns, boa sorte com os bosses!
    Gratz POI e level!!

Vou passar a acompanhar aqui! Voltei com Life Thread, tenta dar um role no meu também, valeu?! kkkk
    haha, eu tava com medo de ser chatíssimo, mas acabei gostando deles. Hunt fácil e com bom lucro, além de facilitar na hora do outfit.

Eu to acompanhando lá, não costumo comentar muito no fórum, mas passarei a conversar mais hehe

Por hoje é só, galera! Qualquer dica, reclamação, devolução de produtos ou processos, só deixar nos comentários

Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala galera o/

Demorei pra atualizar porque tava tentando juntar algo pra colocar aqui haha, mal joguei semana passada, e nessa aqui tá difícil também. Por conta disso, acabei focando mais no druid. Vamos lá!

Comecei a task de Tarantula. Boa xp, mas pqp que loot horrível elas dão, mal e mal pagava as pots que eu gastava pras magias :v, mas deve dar um lucrinho melhor quando juntar e vender todos os products

Upei alguns mls nesse tempo:

Aí foram duas tasks, duas hides, e os loots:

(duas silks nessa)

(fdp do caramba, não deu NADA)

E o achievement pra fechar

Agora não sei bem o que fazer, acho que vou carniphilas (depois da última de tarantula), e ver se é boa, são poucas msm. Depois é mammoth, talvez stone golem, e assim vai, até fechar os pontos.

Aqui eu fiz quests apenas. Ainda to recuperando a vontade de jogar após tantos piratas uahsuashuas, e também não sei bem o que caçar. Acho que vou necro, com a task. Não curti muito a de djinn que fiz (apesar de lucrar legal até)

Loot do boss. Nem tirei ss do loot da task pq esqueci msm, sorry

Aí fui fazer a Mad Hat pro meu druid, e dei sorte no draggy ainda

Por fim, terminei a Secret Service Quest, faltavam umas 3 missões só

Tava com certo medo desse maluco, pq puta monte de summon, mas foi só montar um caminho com fire bomb que ficou de boas.

Eu tenho que fazer a dwarven legs com ele. Tentei umas vez um tempo atrás, e morri pq levei pouca pot e não sabia o caminho direito uhaushauhauus, mas agora deve ser de boa. Sepa também vou na Fibula quest solo depois.

É isso aí, vou ver se rola alguma atualização melhor com o fim de semana, já que não farei muita coisa nele. Falou

Tópicos Similares

1. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  2. BUBBLE E GM A MSM PESSOA?? BUBBLE CHAR DA CIP?? OMG
    Por Yakut Yagami no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 67
    Último Post: 10-11-2004, 19:48
  3. 1º Demon da cidade