Resolvi fazer um LT dos meus personagens, vamos ver no que dá.
Spoiler: História blablabla
[B]Voltei a jogar recentemente (sempre jogo um pouco, canso por uns anos, volto haha), e atualmente jogo com 2-3 personagens, um knight (meu main msm), um pally (costumava jogar bastante) e um druida (criei para brincar, nunca joguei de mage antes). É isso aí, flw vlw. Ah, eu jogo em Fidera atualmente.
Não sou exatamente power gamer, e nem sei jogar direito (sim, mesmo após tantos anos), então normalmente meus avanços não são muito rápidos. E também costumo jogar mais sozinho, aí acabo não caçando muitas coisas maiores ou diferentes.
Equips/Skills
Mounts
Equips/Skills
Equips/Skills
Mounts
O Pally é o mais retired ali, desde que voltei a jogar, não peguei ele direito, mas se rolar algo com ele, colocarei aqui também.
Para ver updates dos chars mais recentes, comece aqui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Guilherme Henrique; 26-07-2015 às 20:13.
Razão: novos personagens
"My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"
Vamos lá! Ontem decidi fazer quests no Theria, a maioria pra acessar outros locais, como Yalahar e etc. Aí upei do 22 ao 24, logo tem royal spear e pego 70+ de distance pra ficar de boa nas tarantulas. No Uchiha eu só tentei caçar, mas o dia tava chato pra isso
~Theria~
Fiquei um pouco nos minotaurs de Yalahar, não consegui pegar parte dos Mages , mas fiz um lootbag que gerou ao menos um lucro
Gastei umas 12~15 pots, divididos em duas mini hunts, lucro total:
No Uchiha já tava com um azar do caramba, não tava hitando nada nos monstros
A hunt aí foi uma mistura de Magicians com Zombies(comecei lá, mas fui expulso). Deu lucro, pelo menos, mesmo sem grandes loots
Deu uns 3k de lucro total, depois de reabastecer pots e spears
Um achievement random com o Theria enquanto fazia a Barbarians Test
Ninguém comenta
LOL, muito bom, desisti do meu pois ninguém comentava também, mais boa sorte para vocês.
Haha, valeu cara o/, é foda manter sem comentários, parece que ninguém tá gostando xP
Postado originalmente por KevinYamane
E ae, o LT está ótimo, continua assim, mas na página inicial do LT, coloca informações como Balance, skill, addons e montarias.
De resto ta ótimo, gogo upar mais esses chares.
Já dei uma arrumada em uns bangues, valeu o/, aí outras coisas vou adicionando conforme forem chegando
Postado originalmente por Flip'Insane
mt bom o LT, comento sim
continua atualizando, q eu acompanho sempre!
e boa sorte no "main" pally heheh q ta bem legal
abraaço
Valeu o/, atualizarei sempre que puder
Vamos aos Ups e etc
Fiu caçar scarabs pra terminar de upar 25, demorou um pouco pra achar uma cave de boa, mas depois foi sussa. Royal FTW o/
Loot total, já tirando gastos:
26 o/
27
De ups é só o/
Fiz a To Outfox a Fox, aí já posso fazer a task de minos
E um bônus da minha genialidade, incrível cálculo de spears para sair da cave:
Fiz a mesma coisa nas hunts de tarantulas
AVISO: Até semana que vem meu horário pra jogar vai estar meio zoado, terei só a noite pra jogar, fazendo umas aulas de tarde e coisas pra fazer durante manhã e noite, aí só depois das 22h. Por isso tentarei atualizar ele mais de manhã, que nem hj, ou umas 18h, e também por isso vou deixar jogando mais no Theria e tal o/
Comentem o/
Fim de semana nem joguei direito, tive niver e tava lag quando ia jogar, aí fodeu tudo :/, mas terminei hj as tasks de tarantulas e verei o que fazer.
Vamos as imagens:
Bons ups, e loot razoável, vamos lá:
Venda dos itens, ficava juntando sempre que tinha cap, no caso das Brass Legs e Plate Shields, e os Steel Helmet eram prioridade haha
Total:
Fora isso dropei 3 Knight Legs, fiquei com uma e já vendi duas, então adiciona mais 10k ali. Os silks não venderei, nem os honeycombs, pelo menos por enquanto.
Aí já está só o lucro, descontando gastos com Royal Spears e eventuais potions.
Finalmente sou Royal Paladin o/
Fora isso fiz a Butterfly Hunt, da Explorer Society, perdi quase meia hora só achando as duas últimas cores de borboleta, mó sacanagem
Um causo da hunt final de tarantulas:
Estou eu todo feliz caçando nas caves ao norte de Port Hope, decido fuçar a grande selva acima do buraco na entrada do teleport da boss, como o grande desbravador que sou . Aí acabo lurando uns fucking desperate elephants(ou algo assim) que nunca tinha visto, e umas caniphilas, os fdp dos elefantes grudaram em mim e começaram a hitar insanamente, quase me dando hs direto . Soquei dedo no Health Potion e saí correndo, fuck the police.
Consegui fugir, e desisti de desbravar aquelas terras tão cedo
Spoiler: Respondendo
Postado originalmente por merlinwest
acompanhando aqui! char estão evoluino bem ^^ olha champs acho que elfs + dragg exp e pouca geralmente mt lotado ^^ ..
ja tentou task ancient scarab? lucrei uns 170k coma task lv 51 ~~52 1/2 ^^
go go atualiza ^^
Valeu o/
Vou ficar mais no Theria agora, quando chegar nesse lvl verei se faço essa task, valeu pela dica o/
Em Chimera era tranquilo huntar lá, deixava letter e os caras respeitavam, só era complicado pegar respaw dos dragons, mas nos elfs era tranquilo.
Flw vlw
É isso aí galera, flw vlw
PS: Skill bars atualizadas no topo o/
Parabéns pelas tasks e teve um lucro bem legal hehe
Parte pras de Mammoths agora. São chatinhas mas valem apena.
Com sorte você tira mais uns 40~50k de lucro nelas.
Parabéns pelas tasks e teve um lucro bem legal hehe
Parte pras de Mammoths agora. São chatinhas mas valem apena.
Com sorte você tira mais uns 40~50k de lucro nelas.
Gratz dist 75 o/
Abraço!
Valeu cara o/, comecei a de stones, to gostando até, foda que acho que termino 3 de stones antes de terminar a primeira de Gargoyle uashuashaushaus. Valeu pela ajuda e apoio o/
Uma atualização rápida, to meio sem tempo, vou voltar a jogar decentemente só semana que vem e tal, que aí acaba meu CFC
Eu, todo pimpão, resolvi fazer quests, já que tenho enfrentado lags chatas durante a noite(só durante a noite, sei lá qual o problema, se é o Tibia, se é só o meu Tibia, se é internet, embora seja improvável, o resto das coisas aqui vai normal), aí comecei a fazer What A Foolish, pra conseguir meu primeiro outfit, e um dos meus preferidos. Não tenho imgs dela, logo tirarei algumas.
Resolvi fazer também a The New Frontier, e aí que me fodi.
Tava tudo bem até a 5 missão, quando tenho que matar o boss dos Stone Golems, aí achei que conseguia matar ele de boa, a lag não iria atrapalhar né?
Atrapalhou, freezou e eu morri . Mas, como sou extremamente esperto e hábilBURRO, voltei lá pra fazer as coisas direito. Resultado? Morri de novo, por pura idiotice, acabei pegando respaw full e a lag ali atrapalhando e eu me atrapalhando, morri de novo.
Sem bless
Panacamente
Chega de me xingar, vamos as imagens de quests e burrices, falei demais
Como podem ver, já recuperei level, recuperei skills também e peguei as bless de novo, só to com pouca grana agora
Sexta eu tento trazer coisas melhores e maiores pra vcs, flw vlw o/
Viish, rapaz tá com azar com esses lags aí heiin...
Sofri muito com isso uns tempos atrás, evita caçar cara.
Melhor coisa é treinar quando tá lag, você melhora skill e não perde level nem nada
Abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online