Spoiler: Respondendo
Faala galera o/
Demorei mas voltei. Não tenho muitos ups, fiquei mais fazendo quests esses últimos tempos, gosto mais de caçar em bônus time e tal, e quero caçar em lugares novos.
Sem mais delongas:
Comecei a caçar barbarians, gostei bastante das hunts, sempre lucrativas e dando itens legais, só que respaw legal é só mais a noite que consigo e tal. Fui brincar um pouco nos dragons tbm, caiu uma d-hammer em um, fora isso nada anormal de loot
Fiz a primeira arena, incrívelmente difícil. Dando continuidade na quest do Rashid, aproveitei pra fazer a Arito's Task, grana boa e fácil.
Aí fiz Blessed Wooden Stake. O maluco ali cobrou 5k por um pedaço de madeira, mas ela foi abençoada pelos magos/monges/whatever e nenhum demônio pode vencê-la
Também estou fazendo a Ice Islands(continuando ela) pra poder ir Helheim, mas nem tenho img
Finalmente peguei uma Mount, descobri ela hj, e o item era barato, então fiz ela, tava quase fazendo a do Panda antes, mas tava caro o bangue lá D:
E comprei uma Zaoan Legs. Tava na dúvida se pegava ela ou a Blue, mas a Blue posso fazer a quest, e nem to tendo muitos problemas com cap, preferi uma porcentagem de defesa maior aí
Helmet está horrível, eu sei. Vou trocar ele fazendo quest da crusader ou crown, e mais pra frente pegarei um Zaoan Helmet tbm, uns 15k +caro que o RH
Falei demais já, comentem e dêem ideis o/
Flw vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Dando continuidade na quest do Rashid, aproveitei pra fazer a Arito's Task, grana boa e fácil.
, mas ela foi abençoada pelos magos/monges/whatever e nenhum demônio pode vencê-la 

, descobri ela hj, e o item era barato, então fiz ela, tava quase fazendo a do Panda antes, mas tava caro o bangue lá D:
Responder com Citação

, errei hotkey aí fudeu tudo. Já paguei as bless e recuperei tudo