Panini anunciou Tokyo Ghoul no anime friends, JBC não ficou para trás:
Estou pobre já.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Panini anunciou Tokyo Ghoul no anime friends, JBC não ficou para trás:
Estou pobre já.

Savanna Game... Anunciaram anime disso em 2011, mas nunca seguiu em frente;
http://www.animenewsnetwork.com/news...-anime-in-2012
É que nem Kuroko no Basket, já tem tanta coisa que não dá ânimo de começar a ver apesar do quão bem falam.
Dard*![]()
Cara, eu comprei planetes, são 4 edições só, vale muito a pena, ficou muito bem feito, e pelo preço de 18 dilmas não reclamo.
Eu terminei o Kai essa semana e vi os 2 de DB Super, então, não desenvolveu muita a história ainda, só mostrou como estão os personagens depois do fim do Kai/Z, mas já mostra como vai ser, que eles vão para outra dimensão e blá blá.
É Dragon Ball, já dei 11/10 no mal.
Spoiler: Mangás
Gastei muito dinheiro com comics americanas esses tempos. Fui comprar Planetes esses dias e vi A Tumba do Drácula #01. Acabei pegando e meu dinheiro acabou. hahaha
Quando der, pretendo pegar. Tá muito foda o tratamento editorial desse mangá. Peguei em mãos pra dar uma olhada.
De outros mangás, só to pegando One Piece (que me falta o databook azul) e Love Hina que assinei há anosu. Tive que parar com Sailor Moon e meu Dragon Ball que tava quase completo (parei no 31). To desempregado até agora e pega mal ficar pedindo dinheiro pra comprar mangá e outros quadrinhos. hahahaha
To acompanhando Chobits da JBC, também, porque minha namorada curte e tá comprando a edição nova. Não manjo muito de CLAMP, mas to achando legal.
Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai está se mostrando vergonhosamente divertido...
Dard*![]()
eu ja tinha visto fma até o episodio 40 por ai e nunca continuei pq sei lá era mto naruto
MAS O FMA BROTHERHOOD E HYPE DEMAIS CARA MEU DEUS!!!!!!!!!!!
ve se eu intendi a diferença é que o primeiro é entupido de filler ? e o outro ja vai pra porrada e pode pá?
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren

Sore ga Seiyuu!, anime do estúdio Gonzo cuja protagonista é uma dubladora novata muuuuito parecida com a Nagato, tem apresentado uns rostos bem conhecidos...
Dubladora do Goku, Gohan etc...
Esse Hiroshi Kamiya está com cara novinha demais
Dard*
- - - Atualizado - - -
Trist.
Hoje fui na Fest Comix para conhecer a Ana do Animecote, que estaria numa mesa, na área dedicada a desenhistas e autores independentes, para divulgar seu livro "Além do Olhos Grandes"; porém, rodei pelo lugar várias vezes e nada de encontra-la, e agora chegando em casa vejo que ela me twittou há 3 horas dizendo que tinha acabado de chegar em São Paulo - ou seja, super atrasada, nem daria mais para montar a mesa no evento.
Q merda
...
Ao menos, saí de lá com alguns mangás em ótimos descontos;
(porém, se for ver o que gastei de ingresso e alimentação num evento que não iria em outras circunstâncias, bem...)
Fiquei 20 minutos em dúvida quanto ao que levar de Genshiken; eu não lembrava quais volumes já tinha comprado, mas no fim cheguei em casa e vi que comprei os corretos, ha...
Por fim...
Miniatura do restaurante de Working!! mais Pokemon não era algo que eu esperava ver ali ou em qualquer outro lugar...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 17-07-2015 às 20:16.