huehue Até o Banco do Brasil manja das otakices.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
huehue Até o Banco do Brasil manja das otakices.

You are trying too hard...
...
Já baixei o primeiro episódio de treze estreias, mas só começarei a vê-las agora...
Ainda estou perdido nessa temporada. Listei 38 animes que tenho interesse em ver, sendo 9 curtos; é a maior quantidade que já peguei de uma só vez, e, se já acabo atrasando tudo na reta final da temporada por conta do guia do Animecote, nessa aqui devo me embaralhar todo bem antes
Como sempre dividi o que acompanharei em 4 categorias, sendo o nível 3 o único que é mais certo que eu não veja do que o contrário:
Level 1 (21):
Akagami no Shirayuki-hime
Aoharu x Kikanjuu
Charlotte
Durarara!!x2 Ten
Gakkou Gurashi!
Gangsta.
Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri
Himouto! Umaru-chan
Jitsu wa Watashi wa
Joukamachi no Dandelion
Junjou Romantica 3
Million Doll
Monster Musume no Iru Nichijou
Non Non Biyori Repeat
Overlord
Prison School
Ranpo Kidan: Game of Laplace
Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai
The iDOLM@STER Cinderella Girls 2nd Season
Ushio to Tora (TV)
Working!!!
Level 2 (8):
Chaos Dragon: Sekiryuu Senyaku
Classroom Crisis
Dragon Ball Super
Fate/kaleid liner Prisma?Illya 2wei Herz!
God Eater
Rokka no Yuusha
Sore ga Seiyuu!
Suzakinishi the Animation
Level 3 (1):
Makura no Danshi (apenas se for curto ou muito bem falado, algo que duvido nesse último caso)
Curtos (9):
Bikini Warriors
Danchigai
Kurayami Santa
Miss Monochrome: The Animation 2nd Season
Okusama ga Seito Kaichou!
Teekyuu 5
Wakaba*Girl
Wakako-zake
Wooser no Sono Higurashi: Mugen-hen
Dard*![]()

Episódio 1 de Dragon Ball Super em 1080p legendado PT-BR
quem se interessar, vem com o pai: https://mega.co.nz/#F!vpg3XBBR!IPhqV_9b-hQSNql9JpPD-Q
Última edição por LordVoldemort; 05-07-2015 às 13:46.
Dragon ball super 8001/10.
Achei legal, mas isso acontece antes ou depois do filme do Bills-Sama? Pq eles ali no final falam da estrela.
Assistir online:
http://animesproject.com/serie/1140/...r-episodio-001
Dá pra baixar também se clicar com botão direito + salvar vídeo como.

Atualizando um pouco mais...
Temporada anterior:
Yamada-kun to 7-nin no Majo - Ainda estou no episódio 8, de 12, porém a situação não é muito boa; já "queimaram" 5 volumes do mangá até agora, e isso tem prejudicado bastante no desenvolvimento da história e dos personagens - dizer que o anime está corrido é pouco. Antes eu achava que dava até pra relevar devido a comédia que ainda permaneceu boa, mas mudei de ideia nos últimos episódios devido a bagunça que tem ficado...
...
Re-Kan! - Anime bem meia boca, tanto na animação, quanto no ritmo das piadas e das historinhas. Acho muito difícil recomendar isso aqui como comédia: é mais para quem curte e quiser ver mesmo um anime em específico sobre a interação entre humanos e espíritos e etc. A protagonista é uma graça de pessoa, a loira tsundere que tem pavor por espíritos também é divertidinha, e algumas histórias de maior drama no final envolvendo espíritos, apesar de manjadas, foram bem sentimentais, mas no geral achei o anime bastante desleixado. Merecia uma produção e tratamento melhores. Nota: 6.
...
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - Tsc, poderia fazer vista grossa quanto a história tão rasa e pobre em prol dos elementos de fantasia, porém a junção Harém e suas manias + Protagonista frouxo que sempre consegue ser mais forte que o inimigo sabe lá deus como, dão nos nervos... E o final foi puro deus ex machina, hail Bell-sama que com força de vontade e determinação pode tudo, menos parar de ficar vermelho na frente da garota loira poderosa e insípida que o salvou umas três vezes durante todo o anime. Nota: 6.
Aliás, a Hestia é engraçadinha, bem dublada e tal, mas a adoração em cima dela é realmente um exagero absurdo...
...
Temporada atual:
Okusama ga Seitokaichou! - Superou minhas expectativas devido a falta de censura e a animação satisfatória para um anime curto. Vale apenas pela putaria que nem o mangá, simples assim, sendo que haverão cenas bem ousadas igual a que já foi mostrada nesse primeiro episódio.
...
Wakaba*Girl - Para um slice-of-life de garotinhas de 8 minutos de duração foi algo bastante introdutório, nada de mais. Por ora gostei das garotas.
E que OP mais alegre;
...
Miss Monochrome: The Animation 2 - Após um ano invadindo os animes dos outros é de se pensar que Monochrome conseguiu subir de vida, mas...
Não. Ao menos ela obteve maior tempo em tela, pois a temporada anterior tinha 3 minutos por episódio e essa terá 8.
Achei o início mediano, com exceção do final quando percebem um mal entendido cometido durante todo o episódio, mas está valendo. E curiosamente a androide Monochrome me pareceu bem mais expressiva nessa segunda temporada, visto que antes ela era tão rígida e sem emoções...
E até agora não sei quem é mais moe aqui...
...
Working!!! - As mesmas piadas, as mesmas reações, o mesmíssimo estilo na OP em comparação com as aberturas das duas temporadas anteriores; Working!!! não mudou nadinha de nada apesar de já ser o terceiro diretor diferente no seu comando, e isso por ora foi bom. Rendeu algumas risadas, Yamada como sempre uma peste, Satou sofrendo com seu amor não correspondido pra variar, Souma se aproveitando disso como é o esperado e por aí vai...
Vídeo da OP: https://www.youtube.com/watch?v=zyDmfeqN38I
...
Ranpo Kitan: Game of Laplace - Isso não é homenagem a um escritor que faleceu há 50 anos e sim, um aviso a ele do tipo "AE AE DETURPAMOS SUA OBRAS POR COMPLETO E VC NÃO PODE FAZER NADA AE"...
Como já tinha antecipado, o detetive antes adulto, casado e fumante inveterado que protagonizou diversos livros de Edogawa Ranpo agora se tornou um adolescente gênio de 17 anos que trabalha como detetive e, por conta disso, seque precisa ir à escola. O primeiro episódio veio com o caso de um estudante que acorda na cena de um crime em sua escola e se torna o principal acusado - é outro personagem dos livros de Edogawa, um jovem que auxiliava de vez em quando o detetive em alguns casos, e que aqui se transformou num estudante de 13 anos calculista e inteligente que acha "divertida" a situação em que se encontra.
O anime abusa de efeitos visuais e narrativos para se mostrar mais atraente, porém os argumentos e raciocínios apresentados até aqui não foram nada impressionantes. Apesar dos temas pesados que parece que vai tratar, a abordagem será bastante juvenil, e nesse começo eles também pegaram ideias de um conto de Edogawa chamado "A Cadeira Humana", que nada tem a ver com o detetive - uma bagunça completa.
A OP dele ao menos é muito boa: https://www.youtube.com/watch?v=-NmziBg2Jto
E estou no aguardo de fanart desse garoto efeminado trap
...
Classroom☆Crisis Nota no MAL: 6.73
Abordagem ingênua demais, é só. Começou com o sequestro de um funcionário da empresa aeroespacial onde os jovens protagonistas trabalham e estudam, e esses, oh, deram um fod*-se pro bom senso e decidiram salvar o cara por conta própria.
Os diálogos e as ações dos personagens foram esdrúxulos, pior estreia pra mim até o momento - dentre 6 não parece muito, mas perdendo para três animações curtas já é algo feio... O estão comparando com Robotics;Notes em versão piorada; não sei dizer o quão isso é ruim já que não assisti esse anime.
E é isso, até mais.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 05-07-2015 às 18:50.
Cabei de terminar de ver a segunda temporada de Knights of Sidonia como chamam no netflix. Acho que a primeira temporada começou bem e terminou mal, a segunda começou péssima e terminou boazinha. Na esperança da terceira ser boa.
Spoiler: Spoiler Season 2

Só passando para divulgar um post...
Especial: Notas no MyAnimeList dos animes da temporada de Primavera 2015
http://animecote.blogspot.com.br/201...elist-dos.html
...
Ah, comprei essa semana;
Dard*![]()