Página 1082 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 8258298210321072108010811082108310841092 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.811 a 10.820 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber o nome de um anime que vi há um tempo já,
    alguém sabe por aqui?

São personagens em uma prisão, e todos tem poderes com sangue.
    Por exemplo, o sangue vira uma espécie de arma para eles. Também tem
    uma menina bem doida, amiga de infância do protagonista, ela no final é o principal vilão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

edita o spoil.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    edita o spoil.
    Na verdade isso é revelado bem no começo, nem é um grande spoiler.

Anime do Deadman Wonderland para no meio do rolê, não acho que compense assistir ;/
    Uma pena porque a história é daora e o final do mangá também.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não curti muito o mangá não pra te ser sincero, mas não vi tudo
    o anime nunca vi

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava querendo assistir algum anime,eu sempre gostei de shonen.Na vdd sei q e um pedido dificil...Mas eu amo hunter x hunter.Alguem sugere algum?(sem ser yuyu...)
    Alias o Hisoka e muito foda,se existir algum anime com 1 antagonista que lembre dele,tbm vou assistir so por isso Huehue.

Publicidade:

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Tava querendo assistir algum anime,eu sempre gostei de shonen.Na vdd sei q e um pedido dificil...Mas eu amo hunter x hunter.Alguem sugere algum?(sem ser yuyu...)
    Alias o Hisoka e muito foda,se existir algum anime com 1 antagonista que lembre dele,tbm vou assistir so por isso Huehue.
    Não me vem na cabeça nenhum antagonista estilo Hisoka.

Já viu Nanatsu no Taizai? Magi?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal dizendo que o primeiro episódio de Gate foi beeeeem ameno em comparação com o mangá, o que não é surpresa...

Se bem que nós aqui do ocidente temos apenas a versão em mangá como única fonte; vá saber se somente ela possui cenas explícitas enquanto que a obra original, a light novel, não é assim tão pesada...

De todo modo a recepção inicial ao anime não foi muito boa.

...

Enfim chegaram os mangás encomendados na Saraiva no final de maio;

K-ON! - Vol. 1
    Azumanga Daioh - Vol. 1
    A Pessoa Amada - Vol. Único
    Amar e Ser Amado - Vol. Único
    Hetalia Axis Powers - Vol. 2

No total foram 26 volumes de mangás comprados em pouco mais de um mês, sendo que Another, Hetalia, Genshiken e K-ON! estão incompletos...

De todo modo, agora só falta começar a lê-los

...

E mais alguns animes finalizados da temporada de primavera...

Ame-iro Cocoa – Anime de dois minutos por episódio (ou 1 minuto e meio se desconsiderarmos a abertura) onde apenas mostrou rapazes conversando numa cafeteria – o mangá online tem ares de shounen-ai, porém a animação não teve muito tempo para mostrar isso. Apesar de tão curto ele ainda tentou vir com um "conflito" que durou a série toda, sobre o protagonista de aparência efeminada (uke) não se dando muito bem com o rapaz de poucas palavras (seme), argumento que em anime de tamanho normal duraria um único episódio já que, tipo, uma só conversa deles na cafeteria levava bem três episódios...

É feinho visualmente – O PROTAGONISTA NEM SE PARECIA TANTO COM UMA GAROTA COMO TODOS FALAVAM NO ANIME, TRAÇOS MÓ TOSCOS -, conversas sem graça, personagens chatinhos... Enfim, achei ruim, muito ruim. Nota: 3.

E olha que isso terá uma segunda temporada em outubro, que (baka, muito baka) verei só por ser curtinho...

...

Plastic Memories: Acho que vale citar trecho de uma matéria no ANN sobre o anime, dizendo que em seu final "Plastic Memories foi menos Eve no Jikan e mais Clannad". E de fato, aqui o elemento sci-fi é uma porcaria, e sequer há qualquer questionamento minimamente sério quanto a relação entre humanos e androides, com tudo sendo tratado de forma bem leviana, então só recomendaria esse anime para quem quisesse acompanhar um romance bastante inocente que desde o início já se sabe que terminará em possível tragédia – be-be-beijo, não, NÃO, não chegamos a isso ainda!!! Começamos agora a darmos as mãos!

Ah, tirando a historinha do primeiro episódio, não gostei de quase nada desse anime, seja o início dramalhão e cheio de furos focando no serviço de recuperar androides cujo tempo de atividade se esgotou, seja depois o "falso" triângulo amoroso envolvendo três personagens (óbvio, né) ou então no puro romance ingênuo que tomou conta do anime nos cinco últimos episódios. Não nego que o final foi bem sentimental, mas fora isso também não presenciei química alguma no casal principal, e apenas nos dois episódios finais é que tomei simpatia por eles, mas antes por conta da situação que estavam enfrentando do que pelo desenvolvimento frouxo da história e da relação deles até ali. Enfim, o desfecho emociona, mas não é o bastante para apagar o que (não) veio antes disso. Nota: 6.

...

Vampire Holmes - Não tem vampiros. Nota: 1.

(falando sério, a segunda OP até deixa a suspeita de que Holmes seja um vampiro, mas nada além disso. E a comédia é horrorosa)

Dard*

- - - Atualizado - - -

...

http://chuvadenanquim.com.br/2015/07...julho-de-2015/

Guia completo – Conheça os animes da temporada de Julho de 2015

"Mais um guia de animes da temporada que só nós sabemos fazer.", "...vou comentar todos os animes que sairão nesse verão japonês, tentando convencê-los de que ele não deve ser tão fraco quanto muitos gostam de dizer."

Animes listados no post: 33

Animes listados no guia do Animecote: 51

Aliás, houveram nessa semana dois avanços quanto a minha interação com o blog; finalmente falei com o webmaster sobre compartilhar a conta do Twitter comigo para que eu aumente e incremente a divulgação dos posts (porque lá só aparecem tweets automáticos quando algo é publicado no blog), e ele aceitou de boa. Além disso...

... Agora também sou administrador do Animecote (jsuis quantas estatísticas e dados à disposição), já que eu queria reorganizar algumas páginas do blog e o webmaster não conseguia fazer com que eu tivesse acesso a elas como editor, logo decidiu elevar meu status.

Pronto parei post já ficou grande boa noite

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 04-07-2015 às 01:04.

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Não me vem na cabeça nenhum antagonista estilo Hisoka.

Já viu Nanatsu no Taizai? Magi?
    Nanatsu ja assisti td =\
    Esse magi ainda n vi,eu dei 1 pesquisada rapida e vi que tem uns 3 magi.Tem ordem certa pra assistir?A animação parece bonitinha ate
    Skillstone <3

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kody Fox Ver Post
    Nanatsu ja assisti td =\
    Esse magi ainda n vi,eu dei 1 pesquisada rapida e vi que tem uns 3 magi.Tem ordem certa pra assistir?A animação parece bonitinha ate
    Existem 3 animes de Magi:

Magi the Labyrinth of Magic (1ª temporada): http://myanimelist.net/anime/14513/M...rinth_of_Magic
    Magi the Kingdom of Magic (2ª temporada): http://myanimelist.net/anime/18115/M...ngdom_of_Magic
    Magi Sinbad no Bouken (OVAs spin-off): http://myanimelist.net/anime/22097/M...nbad_no_Bouken

Assista as duas temporadas e depois os OVAs. Lembrando que os mangás ainda estão em andamento, tanto o principal quanto o do spin-off.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banco do Brasil mitou.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem