Fala cara, gostei do seu LT, vou acompanhar!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Fala cara, gostei do seu LT, vou acompanhar!
E ai manolos,
Domingo é dia de FL Cast e vídeos de Tibia. Galera deixem seu feedback aqui se puderem, é bem importante pra mim na criação de novos vídeos!
Hoje vocês ficam com uma hunting bem simples em Apes e até domingo que vem! Não esqueça de deixar seu like, compartilhar e inscreva-se no canal.
O link para o canal e todos os outros vídeos está na assinatura! E terça-feira tem atualização aqui no LT não percam!
E ai manolos e manolas (se é que existe alguma manola por aqui)
Terça é dia de?! ATUALIZAÇÃO! E então ser perder mais tempo. Essa semana joguei apenas no Zik Belfahar em Luminera e joguei bem pouco pra ser sincero. Não fiz quase nada de diferente (ok não fiz nada mesmo). Upei alguns levels e deixei os chars treinando, semana foi corrida no quartel e aproveitei pra dormir um pouco mais em casa.
Começamos com os skills que não estão lindos, mas para o level do Zik servem e muito bem para fazer uma boa exp/h.
Rumo aos 90
Eu tinha decido ir caçar em Ankrahmun em alguma tomb. E ai vejo na tela...
Sei lá se era invasão do bixano, mas que deu medo, deu. E é obvio que não fui check, sou level 30 oras.
Quando cheguei na tomb achei que ia ser sucesso, e estava tudo lindo até o Stalker aparecer. Sem brincadeira é o mob que mais odeio no jogo e por isso sai da hunting.
Então lembrei de um bom respawn e que poderia me dar uma graninha já que em Luminera eu sou pobretão mesmo e fui pra Yalahar caçar no Cemetery.
E acabei upando o ML 7
E perdendo a foto do level 31 e upando o level 32
Com todos os bônus a exp/h fica brutinha e da pra rushar legal nesse level.
E nada mais justo que pegar o level 33 aproveitando a situação!
Bom galera é isso aê. Fiz apenas essa hunting e gravei algumas coisas para o Canal. Então espero que tenham gostado e deixem seus comentários. Fiquem com o loot de 1 hora exata de hunting.
E com vocês o último vídeo do Canal. Galera deixem suas sugestões e se puderem compartilhar o conteúdo
Abraços e até a próxima terça-feira!
Sem check no ferumbras, sem like
zoa, está bom seu LT em rapaz
mim da um scroll
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
E ai manolada! Terça-feira e o papai chegou !
Essa semana eu IA IA IA IA ... Postar fotos do Cutucador porque fiz a desgraça da task de Carniphilas com ele e eu acreditei que havia tirado várias fotos, bem... A @#$%& do programa não estava aberto :'(
BUT! Eu gravei a hunting de Carniphilas e domingo eu posto pra vocês!
Ai sobrou upar o Zik Belfahar em Luminera
Até rendeu umas tretas ai mas tudo solved.
Dei uma "rushada" nos ghouls em Yalahar com o objetivo de fazer a promotion.
Eu sou pobre tipo muito pobre em Luminera e isso me impede de caçar algo descente. Meus skills 87/74 até ajudam... Mas falta grana.
Passei a noite tentando ensinar a noiva a jogar. Até que quase deu certo, mas ela não curtiu muito e prefere WoW
Terminei a hunting no level 38 e é isso aê
E como o objetivo era a promotion não é que deu certo!
Agora a guild do fórum tem mais um RP Boladão!
É isso ai galera, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!
E com vocês o último vídeo do Canal. Galera deixem suas sugestões e se puderem compartilhar o conteúdo
Abraços e até a próxima terça-feira!
Spoiler: Respostas
eai heheh
hj que vi seu lt, e vi o post que falou que precisava de gente nos 3 worlds lá
então, eu estou querendo voltar a jogar.. porém não sei em que mundo..
Att,
Dudu Sth.

Fala aí, gratz por tudo!
Na sua screenshot do level 36 eu li que você upou para o 112 de primeira, lol auhauha
Curti muito o LT, acompanhando !
Parabéns pelas conquistas e bora rushar xD
Última edição por Ardrius; 03-07-2015 às 06:21.

Ae, acompanhando aqui, vi que vc é de astera e tbm estou voltando a jogar la. Ai abri aqui e nao vi nenhuma att com screen de la. Parou de upar seu char la?
Oêee manolos
Semana passada eu fiz bastante coisa (fiz uma task de carniphilas) no Cutucador. E tirei várias fotos, o problemas é que o programa não tava aberto
É isso ai e fiquei quase sem nada pra postar. Eu pretendo fazer pelo menos uma task de cada com ele e faltam poucas pra completar as primeiras, faltam: Stone Golems, Gargoyles, Gnarlhounds e Tortoises. E como podem ver a maior parte delas o melhor respawn fica em Farmine e então decidi fazer acesso pra poder terminar logo.
Começa com esse achieve dá semana passada que ficou faltando postar.
E com a grana que tinha no banco fiz a primeira parte da WizardNão fiz a 2 porque os Holy Orchids em Astera estão um estupro.
E como não podia faltar treta antes de fazer a The New Frontier eu fui fazer a The Thieves pra poder comprar os itens no Black Bert, que ajuda muito!
Não filmei a quest, na realidade estou mó desanimado com YT e nem sei se vou gravar direto.
E pensa num momento tenso em Outlaw Camp estava só com 20 pots e não lembrava que muitos Assassin's juntos faziam um estrago, quase morri uns par de vezes.
E teve achieve também afinal sou um futuro ator global
E assim terminamos a The Thieves que é bem chata de fazer, mas simples e útil.
E como não queria perder tempo fui logo pra Farmine começar a New Frontier :flip:
E como eu ODEIO correr atrás daquele bixo MALDITO
E ai chegou a parte de gastar dinheiro, mas com ajuda do Wiki acabei errando apenas 2x os nomes e gastei pouco. E dai decidi parar na missão 5 a quest, porque a 6 já é a arena com o Moh'Tah Master e não estou afim de perder a bless
E fiz tudo isso pra ir caçar Terramites em Ankrahmun
Faltava pouca exp e acabei upando
Levei cerca de 1:30 pra terminar a task matei a mais pra ficar quase upando o próximo level.
E com essa faltam apenas 4 tasks pra fechar todas as primeiras.
Voltei pra Farmine e ai fui começar a de Stone Golems e Gargoyles
Já fiz metade das tasks, mas acabei enjoando e parei por aqui mesmo
E pra fechar dei uma atualizada no set e também nos skills na página principal
Lembrando que meu objetivo é ser um mage blocker
Spoiler: Respostas