Bom, fala galera do fórum, aqui é o Carlos, e essas são as aventuras do meu char main atual do tibia, um RP de nome Axl Neive. Conforme o tempo for passando e se der vontade pode ser que outros chars meus apareçam.
Spoiler: Uma breve história do jogador
Spoiler: Skills e set
Spoiler: Atualizações
Spoiler: Levels
Spoiler: Skills up
Bom, e nada melhor para começar do que tasks, certo? Crystal spider me soou uma boa idéia, pois estava realmente necessitado de grana depois de algumas quests que me fizeram gastar muito quase sem retorno financeiro imediato (especificamente a The Way to Yalahar até a missão 6 e a bendita The New Frontier Quest até a 8, que me custou os olhos da cara).
Upei alguns leveis e skills nas crystal, e consegui um lindo lucro (infelizmente não tirei foto do loot, mas as tres tasks juntas deram mais ou menos 400k de lucro, com o qual comprei um zaoan helmet e um MMS bastante necessários)
Depois disso resolvi aproveitar que tinha feito acesso a zao e ir rushar um pouco em lizards, e foi lindo por aproximadamente 3 minutos, até eu perceber que era um respawn absurdamente disputado em horários de pico e que só poderia caçar ali de noite.
Então fui brincar em DL's e ver se dava alguma coisa, e o resultado foram dois leveis que não peguei por pura e simples cabeça vazia na hora (peço perdão pelo vacilo :p) na hora que lembrei ja era tarde e eu estava no dp de darashia rindo do meu waste.
Bom, resolvi voltar de madrugada pra zao e ver se conseguia pegar o 75 pelo menos e, após muita frustração tendo de dividir respawn, eu finalmente consegui... depois de uma morte bastante idiota de minha parte, causada pelas malditas propagandas do youtube.
(Foto da morte pela serpent spawn somente incluida por que eu achei hilário minha morte no respawn de dragons de yalahar e queria compartilhar tal felicidade com voces)
Bom galera, por agora é só, até a proxima o/.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Resolvi porém, depois de algum tempo, que queria jogar de paladin e ver como essa classe funcionava e imediatamente amei a vocação. Não sei bem o que me atraiu na classe, só sei que resolvi que ia tornar esse pally meu main, tanto que hoje em dia o sorcerer só uso pra vender itens e, às vezes, umas hunts por grana quando estou esperando a stamina do Pally voltar.

).
Responder com Citação

: