Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: ~~ Axl Neive - Royal Paladin ~~

Registro
    03-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post ~~ Axl Neive - Royal Paladin ~~

Bom, fala galera do fórum, aqui é o Carlos, e essas são as aventuras do meu char main atual do tibia, um RP de nome Axl Neive. Conforme o tempo for passando e se der vontade pode ser que outros chars meus apareçam.

Spoiler: Uma breve história do jogador

Spoiler: Skills e set

Spoiler: Atualizações

Spoiler: Levels

Spoiler: Skills up

Bom, e nada melhor para começar do que tasks, certo? Crystal spider me soou uma boa idéia, pois estava realmente necessitado de grana depois de algumas quests que me fizeram gastar muito quase sem retorno financeiro imediato (especificamente a The Way to Yalahar até a missão 6 e a bendita The New Frontier Quest até a 8, que me custou os olhos da cara ).
    Upei alguns leveis e skills nas crystal, e consegui um lindo lucro (infelizmente não tirei foto do loot, mas as tres tasks juntas deram mais ou menos 400k de lucro, com o qual comprei um zaoan helmet e um MMS bastante necessários)
    Depois disso resolvi aproveitar que tinha feito acesso a zao e ir rushar um pouco em lizards, e foi lindo por aproximadamente 3 minutos, até eu perceber que era um respawn absurdamente disputado em horários de pico e que só poderia caçar ali de noite.
    Então fui brincar em DL's e ver se dava alguma coisa, e o resultado foram dois leveis que não peguei por pura e simples cabeça vazia na hora (peço perdão pelo vacilo :p) na hora que lembrei ja era tarde e eu estava no dp de darashia rindo do meu waste.
    Bom, resolvi voltar de madrugada pra zao e ver se conseguia pegar o 75 pelo menos e, após muita frustração tendo de dividir respawn, eu finalmente consegui ... depois de uma morte bastante idiota de minha parte, causada pelas malditas propagandas do youtube.

(Foto da morte pela serpent spawn somente incluida por que eu achei hilário minha morte no respawn de dragons de yalahar e queria compartilhar tal felicidade com voces )
    Bom galera, por agora é só, até a proxima o/.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nickole Hanger; 26-07-2015 às 17:58.
    ~Cães de Aluguel~

Se gostam de Punk rock ou indie, deem uma passada pela página da minha banda, não postamos tanto, mas somos lindos:
    Banda Cães de Aluguel
    Visitem meu LT
    Axl Neive - Royal Paladin

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz manolo.

Tenho um level 8 treinando off, vou brincar com ele depois.

Como gastou muito dinheiro até a missão 8 da New Frotier? Ela é tranquila, tirando a missão 7.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelo set!

Acompanhando garoto! Sucesso!

Venha pra Tenebra!

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 01

Spoiler: RESPOSTAS

Bom, falae galera, primeira atualização do LT (...tecnicamente segunda) e ja to com muita coisa pra falar, então DJ, solta o som e vamos seguir em frente.
    ..DJ?
    ...ah, é

Bom, pra começar o up bem eu resolvi que ia fazer umas hunts em lizards por que é isso que um paladin level 75 faz: ele faz caçadas a lizards e eventualmente lizards. As vezes lizards pra variar, se ele tiver afim.
    E o loot voce ve aqui:
    Spoiler: Loot dos lizards

E, aliás, que puta sorte que eu dei nessa hunt. Só pra voces terem uma idéia vou colocar abaixo o que provavelmente foi a maior sorte que ja dei caçando com esse pally, quem sabe desde que comecei a jogar tibia:
    Spoiler: Loots lecais

Tambem peguei uns leveis maneiros lá:
    Spoiler: Leveis em lizards

E, com o lucro que peguei nos lizards resolvi realizar um sonho meu desde que comecei a jogar tibia: ter o assassin outfit. E carelha, vou te contar, custou-me os olhos da cara (30, pra ser exato. Sacaram? Ein??? Sacaram?... ok, eu vou calar a boca) mas valeu a pena. Tudo bem que eu fiz os calculos e, se eu tivesse mais 200k, o que caçando lizards deveria ser mais um dia e meio de hunt, eu ia poder comprar minha amada soft, mas pelo menos agora eu posso ser pobre em estilo u.u:

Resolvi brincar nas crystal pra ver se conseguia uma grana pra compensar, e o loot ces veem aqui:
    Spoiler: Loot das crystal S2

E uns leveis e ML lecais:
    Spoiler: Leveis em crystal

Nesse meio tempo peguei uns skills tambem, a maior parte no training off que, aliás, é uma mão na roda viu, obrigado cip sua linda :
    Spoiler: Skills

E domingo, como não podia deixar de ser, resolvi completar algumas quests que faltavam pra mim. Especificamente a Blue Djinn (ja tenho a green em outro char). Diga-se de passagem, foi uma tranquilidade absurda em comparação a quando fiz a green. Tudo bem, na outra vez eu fiz em um char lvl 50 com um blocker 80, mas mesmo assim, conseguimos morrer 2 vezes no decorrer. Nessa eu acho que nem cheguei no amarelo, nem sequer na ultima sala O.o o unico momento tenso foi no final da orc fortress quando resolvi que queria ser um HL fodão e voltei correndo, quando consegui ser trapado de forma épica por 2 warlords e 2 leaders no corredor :x.
    Masssssssss como nem tudo na vida pode ser bom, eu morri da forma mais retardada que ja ocorreu nesse char, e foi em um momento que deveria ter sido pura tranquilidade da djinn.
    Sabem na entrada da fortaleza dos blue djinns, quando tem aqueles 2 stone golems pra deixar o cenário bonitinho? Então, o genio aqui resolveu dar alt+tab e simplesmente clicar pra entrada da fortaleza... Sem perceber que tinha clicado no lugar errado e fui parar, SEM ESCUDO, no meio dos stone golems.
    Sintam-se livres para me chamar de retardado mental.
    Felizmente não perdi nada :v.
    E, quase no final dessa linda e longa (longa, loooooooonga) atualização rolou uma história que prova o quão azarento eu posso ser pros meus lindos e divos leitores.
    Tudo começou neste belo domingo, quando eu estava quase terminando a djinn. De repente leio no advertisement que ia rolar um service da ultima mission pra yalahar em menera GRATUITO.
    Dotado de uma inteligencia impar resolvi tentar fazer parte. Havia porém um pequeno problema: eu ainda estava na mission 5. Iria demorar pelo menos mais uma hora e meia pra terminar a quest e fazer parte do service. Mas eu tinha que tentar. Então resolvi terminar a djinn e seguir correndo pra yalahar pra fazer o service.
    Fiz uma corrida da missão 5 à missão 9 que deixaria alguns velocistas brasileiros estupefatos. Não, sério, foi provavelmente o mais rapido que chegarei algum dia a terminar uma quest tão longa. E tudo isso enquanto a galera da quest se reunia, com um amigo lá dentro pra ver que horas a galera ia começar e me avisar.
    E no momento exato em que eu estou terminando a missão 8 (sabe qualé? aquela da sereia) e corria desesperado para o dp... Eles entram no teleport -.-
    Bom... ganham-se umas, perdem-se outras. E agora vai levar pelo menos 1 mes até que o proximo service pago da yalahar for rolar, mas se alguem souber se for rolar antes e quiser me contar......
    Enfim, era só isso que eu tinha pra falar galera. Até a proxima.
    Última edição por Nickole Hanger; 26-07-2015 às 17:58.
    ~Cães de Aluguel~

Se gostam de Punk rock ou indie, deem uma passada pela página da minha banda, não postamos tanto, mas somos lindos:
    Banda Cães de Aluguel
    Visitem meu LT

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o LT kkkkk

"Fiz uma corrida da missão 5 à missão 9 que deixaria alguns velocistas brasileiros estupefatos. Não, sério, foi provavelmente o mais rapido que chegarei algum dia a terminar uma quest tão longa" rachei kkkkkkkkkk gosto de LT's que contam história e não simplesmente screenshots.

Brother, o que tu recomenda tipo, um Pally do seu level caçar sem ser Lizards, pra pegar uma xp boa?

Valew e flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHUAHHUAHUAHUUAHHU, a do velocista foi a melhor, go go ml 20!

Acho que vou jogar contigo, meus amigos me abandonaram em tenebra e luminera (é no-pvp e não tenho guild e nem muitos amigos) e aí?
    Será que rola uma ajuda? Para o seu amigo aqui? Se eu começar a jogar aí?

Registro
    03-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FAAAAAAAAAAAAAALA GALERA
    Primeiro de tudo foi mal a demora, acabei de voltar ao trabalho e essas primeiras semanas estão sendo super punk :x eu realmente não tive tempo de fazer nada, até minha banda entrou em hiato, mas agora que voltou ao normal vou poder voltar ao vicio hehe.
    Segundo só fiz esse post pro thread não morrer mesmo (mais do que ja morreu kkkk) e falar que até semana que vem eu to de volta.
    Então, postando as respostas e, no próximo episódio continuamos com a saga deste pobre paladino:
    Spoiler: RESPOSTAS

Bom, é isso galera, muitissimo obrigado àqueles que tiveram paciencia ou vontade pra ler e até a próxima.
    ~Cães de Aluguel~

Banda Cães de Aluguel
    Visitem meu LT

Registro
    05-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara onde fica essa cave de Crystal Spider, achei ela bem interessante

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, porque tu não usa drill bolt?? É um divisor de água na vida de um rp. Muito, mas MUITO melhor que o power bolt.
    Enfim, cuidado pra não enjoar de lizard, chosen me acompanharam até o 150.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-06-2005, 14:06
  2. Taurus Noo, Royal Paladin, Lvl 120/Mythera
    Por Death knightt no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-05-2005, 10:36
  3. 106 Royal Paladin
    Por Aticus no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2005, 05:24
  4. Upando Level 50 - Skills Equips - Royal Paladin