Eu, ser remunerado pelo que faço no blog? Nem.
Na verdade até gasto com ele, visto os sorteios de jogos, que saiu tudo do meu bolso - mas por vontade própria mesmo, nunca pedi auxílio ao webmaster já que a ideia foi minha.
...
O Animecote desandou bastante de público depois que perdeu o domínio .com, pois o webmaster estava internado na época de renovação da assinatura.
Um chinês comprou e inclusive já nos ofereceu vende-lo de volta... Por $1,000
Permanece com ele até hoje, mesmo não o usando...
...
Ae hoje comprei o caminhão da Kibon;
Foi R$ 25,00. Ficarei só nesse já que depois o preço vai aumentando até chegar a R$ 90,00 por edição...
Mas talvez eu até compre ainda o segundo da coleção, que está por R$ 55,00.
Porém a edição 5 será um caminhãozinho das Casas Bahia, então quem sabe eu também...
...
Visual novel de
Higurashi no Naku Koro ni e eden* estão a $1,89 em um bundle, junto com mais seis jogos - a maioria também visual novel;
https://www.indiegala.com/monday
Daqui a 13 horas o preço aumentará para $4,00 dólares.
...
Terminei mais 4 animes, de novo comentários bem rápidos:
Teekyuu 4 - Permaneço gostando da insanidade absurda do anime, e a quinta temporada já virá agora em julho. Nota: 7.
Takamiya Nasuno Desu!: Teekyuu Spin-off - Não foi a mesma coisa que o principal, humor mais fraco. Nota: 6.
Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me - Casal ainda simpático, mas no geral foi inferior em comparação com a primeira temporada. Nota; 6. E novamente terminaram numa parte clímax...
Etotama - Tirando os dois últimos episódios que achei "depressivos" e serious business em excesso, foi um anime bem divertidinho, com muita metalinguagem, personagens bestas e bom uso de CG nas horas que mostravam as garotas em outro mundo em versão chibi. Nota: 7.

/\ essa aqui morreu mais vezes que o Goku...
Só acho uma pena o desastre que está sendo na venda em blu-ray - o que seria importante aqui já que se trata de uma animação original exibida durante a madrugada. Mal tem vendido mil cópias por volume...
Mas também, enquanto você vê anime lançar um volume a cada 2 ou 3 meses, esse aqui lançou 4 em um mês e meio, aí fica difícil comprar tudo de uma vez considerando o quanto essas coisas são caras por lá...
Dard*