Página 1081 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 81581981103110711079108010811082108310911131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.801 a 10.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu abro o Animecote sempre pra ler seus posts Dard

Acho que falta mais divulgação mesmo, porque os seus guias são bem superiores ao outros que eu vejo por aí. Eu acabo lendo eles mesmo sabendo que não vou assistir nada da temporada

Mas também nem sei como isso poderia ser divulgado melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho que ele faz um guia bem completo, não sei se tu ganha alguma remuneração do site, ou faz por prazer, mas cara o site fica naquela sem divulgação do guia, é foda, ou tenta conseguir uma nova forma de divulgação pra tuas coisas, ou parte para um próxima. Eu tento ajudar divulgando o guia pros meu amigos virjãos.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei o que acontece, gosto dos textos do Dard, mas por algum motivo eu gostava mais da forma de resenhas do antigo Animehaus.

Talvez porque antigamente eu tinha mais paciência pra ler sobre animes, hoje em dia eu só bato o olho no resumo do mal e se me agradar minimamente eu baixo e assisto uns episódios. Também não tenho esse tesão todo por acompanhar animes da temporada, alguns eu começo até, mas depois de um tempo eu perco a vontade mesmo nos que eu gosto bastante, aí só termino de assistir bem depois da temporada terminar. Imagino que algumas pessoas sejam como eu, então esses textos menores dos sites em questão acabam fazendo sucesso mesmo que a qualidade não seja tão boa.

Claro que eles tem um público cativo, isso ajuda bastante. Divulgação em propagandas de radios como RadioBlast! ou J-Hero ajudariam bastante o blog, mas imagino que os caras lá devam cobrar pra isso, não sei como funcionam as parcerias. Acredito se um dia algum BR tiver paciência pra fazer um animelist versão BR faria bastante sucesso também, desde que esse tivesse atrativos a parte da versão gringa.
    Última edição por Rec; 29-06-2015 às 17:03.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu, ser remunerado pelo que faço no blog? Nem.

Na verdade até gasto com ele, visto os sorteios de jogos, que saiu tudo do meu bolso - mas por vontade própria mesmo, nunca pedi auxílio ao webmaster já que a ideia foi minha.

...

O Animecote desandou bastante de público depois que perdeu o domínio .com, pois o webmaster estava internado na época de renovação da assinatura.

Um chinês comprou e inclusive já nos ofereceu vende-lo de volta... Por $1,000

Permanece com ele até hoje, mesmo não o usando...

...

Ae hoje comprei o caminhão da Kibon;

Foi R$ 25,00. Ficarei só nesse já que depois o preço vai aumentando até chegar a R$ 90,00 por edição...

Mas talvez eu até compre ainda o segundo da coleção, que está por R$ 55,00.

Porém a edição 5 será um caminhãozinho das Casas Bahia, então quem sabe eu também...

...

Visual novel de Higurashi no Naku Koro ni e eden* estão a $1,89 em um bundle, junto com mais seis jogos - a maioria também visual novel;

https://www.indiegala.com/monday

Daqui a 13 horas o preço aumentará para $4,00 dólares.

...

Terminei mais 4 animes, de novo comentários bem rápidos:

Teekyuu 4 - Permaneço gostando da insanidade absurda do anime, e a quinta temporada já virá agora em julho. Nota: 7.

Takamiya Nasuno Desu!: Teekyuu Spin-off - Não foi a mesma coisa que o principal, humor mais fraco. Nota: 6.

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me - Casal ainda simpático, mas no geral foi inferior em comparação com a primeira temporada. Nota; 6. E novamente terminaram numa parte clímax...

Etotama - Tirando os dois últimos episódios que achei "depressivos" e serious business em excesso, foi um anime bem divertidinho, com muita metalinguagem, personagens bestas e bom uso de CG nas horas que mostravam as garotas em outro mundo em versão chibi. Nota: 7.

/\ essa aqui morreu mais vezes que o Goku...

Só acho uma pena o desastre que está sendo na venda em blu-ray - o que seria importante aqui já que se trata de uma animação original exibida durante a madrugada. Mal tem vendido mil cópias por volume...

Mas também, enquanto você vê anime lançar um volume a cada 2 ou 3 meses, esse aqui lançou 4 em um mês e meio, aí fica difícil comprar tudo de uma vez considerando o quanto essas coisas são caras por lá...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-06-2015 às 22:42.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja vi steins gate achei massa só esperava um final diferente.

devo assistir ou psyco pass ou fma brotherhood

mas acho difícil substituirem meu lulu =(

só lembrando que eu gosto de anime mindblow inception shutter island se alguem lembrar de algum tudo menos narutagem.

vlw as indicações <3

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post

só lembrando que eu gosto de anime mindblow inception shutter island se alguem lembrar de algum tudo menos narutagem.

vlw as indicações <3
    Veja FMA, todo mundo curte, menos o Rec que acha overrated.

Nesse estilo, comecei a ver Mahou Shoujo Madoka★Magica, achei meio boiola o começo, muita cor, muito fofinho, mas pela nota 8.58 no mal e o gênero, vou dar um chance, afinal só vi 2 ep.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Puwlinha Ver Post

vlw as indicações <3
    Acho que você deve assistir Kaiba. Não vai se arrepender. É um anime bem padrão.

huehue
    Última edição por cacheraum; 30-06-2015 às 11:42.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Veja FMA, todo mundo curte, menos o Rec que acha overrated.

Nesse estilo, comecei a ver Mahou Shoujo Madoka★Magica, achei meio boiola o começo, muita cor, muito fofinho, mas pela nota 8.58 no mal e o gênero, vou dar um chance, afinal só vi 2 ep.
    ah sim, esse anime em especifico é recomendado você ver mais um

e ai se vc realmente não se interessar...

Última edição por Sete; 01-07-2015 às 21:56.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe o terceiro ep troll de madoka

Imagina o choque de quem viu na época sem spoiler

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai meo deos acabei com a maldição dos animes do Kyoto Animation

Tamako Market (2013) - Até hoje não vi os 3 últimos episódios

Free! (2013) - Faltam 5 episódios

Kyoukai no Kanata (2013) - Faltam 8 (!)

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren (2014) - 6

Amagi Brilliant Park (2014) - 8 também

Mas então, veio Hibike! Euphonium e...

Assisti até o final , vi nos últimos dois dias os seis episódios que se amontoaram.

Bom anime, bom anime. Estou com sono e preguiça de entrar em detalhes, então só direi que o deixei com nota 8 no MAL e pronto, vou terminar de ver o jogo do mundial feminino entre Japão e Inglaterra.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 02-07-2015 às 03:32.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem