Postado originalmente por
abreu13
Alguem sabe como agir com um processo contra a cip? ou se eles tem algum representante no brasil? eu fui deletado em um char e nunca usei bot, tinha muita montaria de site e gostaria de recuperar isso , alguem sabe como agir? tambem fui deletado em um char banker level 8 que nunca usou bot, a unica coisa que eu uso é cast e proxy, se alguem souber como agir, espero que me ajude.

Você foi deletado em duas contas...sendo que tinha um char level 8, banker? Cara, você vai desculpar quase todos aqui, mas você só está levantando uma bandeirinha, admitindo que usou algo. Não existe qualquer necessidade de se ter um char banker...caso tenha, por favor, acho que todos aqui gostariam de saber se existe um motivo, realmente, plausível.
Em relação a você, supostamente, processar a empresa, aqui vai o que te impede de fazer isso: ao criar sua conta e ao adquirir qualquer produto da CipSoft você marcou uma checkbox, dizendo que concorda com todos os termos de uso impostos pela mesma...isso é um contrato. Se você foi deletado (em duas contas, simultaneamente, o que te deixa muito mal na fita), mesmo que você mova qualquer ação contra eles, eles vão apresentar provas.
E, por último, se você realmente tivesse qualquer intenção de entrar com um processo, estaria consultando um advogado ou, no mínimo, um site de direito, ao invés de vir perguntar isso aqui...vamos ser francos.