Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: processo a cipsoft

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem tem char level 8 banker certamente está colocando a grana obtida em outras contas de forma ilegal ou imoral para fugir do delete.

Eu tenho um char level 544 e toda minha grana tá no bank dele, sabe por que? Porque eu não tenho nenhum medo de ser deletado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip rastreou e descobriu para onde você manda o dinheiro ilegal que você adquiriu.
    Não adianta lamentar agora.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como os BRs tem facilidade de achar que no mundo, só ele é esperto.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Pra que você precisa de um char banker level 8?
    Por que serááá?

CIP VOU PROCESSAR

Só os main usavam bot, o banker era limpo!!

Já falei, vai lá no fórum oficial que é cheio de profissional em direito internacional+digital que já estão esvaziando os cofres da cip por causa de seus chares extremamente fidedígnos.

OdD>VSQS

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente pelo e-mail de suporte.

Publicidade:

Última edição por Lowt; 24-06-2015 às 19:15.
    http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

What? Você foi deletado em DUAS contas diferentes no mesmo tempo, e uma delas era level 8 para banker?

Me soa estranho demais isso... Meio que na cara, né velho. Comece novamente, full na mão dessa vez. XD

E outra, processar não vai dar em nada, o seus personagens não são seus, nem o meu é meu, eles pertencem a Cipsoft.
    Última edição por LordVoldemort; 24-06-2015 às 19:47.

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma polonesa processou a Cipsoft a um tempo atrás e recuperou o char dela, tinha contato no TS com ela, não me recordo o nome agora.

Apesar da história desse cara estar bem estranha mesmo, vocês adoram julgar as pessoas hahahahaha, tem muita gente sendo banida inocentemente e nem todos recuperam suas contas depois da "analise" da Cipsoft, vamos ver quando algum de vocês faladores tomarem delete na sua conta sem nunca ter usado nada, ai quero ver o choro hahahahaha

Mais uma vez eu digo, sistema deles é falho e ineficiente, infelizmente.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abreu13 Ver Post
    Alguem sabe como agir com um processo contra a cip? ou se eles tem algum representante no brasil? eu fui deletado em um char e nunca usei bot, tinha muita montaria de site e gostaria de recuperar isso , alguem sabe como agir? tambem fui deletado em um char banker level 8 que nunca usou bot, a unica coisa que eu uso é cast e proxy, se alguem souber como agir, espero que me ajude.
    Você foi deletado em duas contas...sendo que tinha um char level 8, banker? Cara, você vai desculpar quase todos aqui, mas você só está levantando uma bandeirinha, admitindo que usou algo. Não existe qualquer necessidade de se ter um char banker...caso tenha, por favor, acho que todos aqui gostariam de saber se existe um motivo, realmente, plausível.

Em relação a você, supostamente, processar a empresa, aqui vai o que te impede de fazer isso: ao criar sua conta e ao adquirir qualquer produto da CipSoft você marcou uma checkbox, dizendo que concorda com todos os termos de uso impostos pela mesma...isso é um contrato. Se você foi deletado (em duas contas, simultaneamente, o que te deixa muito mal na fita), mesmo que você mova qualquer ação contra eles, eles vão apresentar provas.

E, por último, se você realmente tivesse qualquer intenção de entrar com um processo, estaria consultando um advogado ou, no mínimo, um site de direito, ao invés de vir perguntar isso aqui...vamos ser francos.

Registro
    16-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha rl tomo ban, nunca usou bot e o char era lvl 28, ela mandou email pra cip e eles voltaram o char e pediram desculpas, cada caso é um caso, ela tava começando a jogar ia ate desanimar mas deu certo, se eu fosse vc tentava, mas acho que processar não vai dar em nada ainda mais com essa de char banker, mas não custa tentar

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Uma polonesa processou a Cipsoft a um tempo atrás e recuperou o char dela, tinha contato no TS com ela, não me recordo o nome agora.
    Tá aí uma coisa que me interessa para fins de estudo.

O cumprimento de sentença judicial proferida por magistrados de outros países é possível aqui no Brasil. Contudo, suas dificuldades operacionais são grandes que beira o surreal no caso aqui em debate.

É bem verdade que você falou de Polônia e Alemanha e as demandas jurídicas internacionais por lá, devem ter formato por meio de tratados que dinamizam a eficacia da sentença.

Caso você tenha mais informações acerca disso e se pudesse compartilhar, ficaria muito grato. Qualquer coisa, me manda por MP pls.

@tópico.

Só citei a dúvida para que fique registrado que não é tão simples assim quanto parece. Mover uma ação contra a Cip é simples, basta que você tenha um direito violado + provas + advogado + tempo + dinheiro, agora, a efetivação do seu direito é que "são outros quinhentos".

Publicidade:

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tópicos Similares

1. Ordem de processo para a cipsoft.
    Por Fuuton shokuji no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 21-07-2009, 17:38
  2. Que tal a gente forçar a Cipsoft ?
    Por Dax Ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2004, 00:07
  3. CIPsoft...