Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: processo a cipsoft

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Em relação a você, supostamente, processar a empresa, aqui vai o que te impede de fazer isso: ao criar sua conta e ao adquirir qualquer produto da CipSoft você marcou uma checkbox, dizendo que concorda com todos os termos de uso impostos pela mesma...isso é um contrato. Se você foi deletado (em duas contas, simultaneamente, o que te deixa muito mal na fita), mesmo que você mova qualquer ação contra eles, eles vão apresentar provas.
    O fato de a pessoa aceitar os termos e condições de uso de um produto ou serviço não significa que ela não possa questionar o que foi escrito ali. Contratos bancários são cheios de cláusulas ilícitas, com juros bem acima do permitido, assim como contratos de seguro, de plano de saúde etc. No caso do Tibia, até poderia discutir se é válido ou não a CipSoft poder simplesmente deletar uma conta de uma pessoa que jogou há anos, investiu dinheiro e tempo, mesmo que se tenha aceitado os termos.

Mas como já disseram, nem vale a pena, tem poucos advogados que atuam na área internacional, e vai sair caro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se levou banimento e realmente tu é inocente, manda um email pra a CipSoft que ela vai revisar e devolver sua account, se caso isso não aconteça, abandone o Tibia, lembre, o Tibia precisa mais da gente do que precisamos deles...

Já usei MUITO bot, já abusei de MUUITOs bugs, mas hoje em dia, nem entro em site de bots, me peguei muito a minha acc, estou gastando grana e tempo com ela, e se eu for deletado (injustamente, lógico) eu nunca mais jogo esse jogo, eles irão perder mais 1 cliente das centenas que eles já perderam

<3 XD :-P :-) ®©™
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic365816_4.gif
    Du Mal, na cabeça, no coração e no clique da expulsão.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu post é baseado no que você disse " eu fui deletado em um char e nunca usei bot", sua consciência de ser culpado ou não é o que manda.

Antes de entrar com um recurso no jurídico você deve sempre entrar em contato com o jogo. [email protected]

Tomei 1 dele injustificado, encaminhei email, resolveram a situação.
    O membro FanzitOw comentou também "Meu colega foi deletado injustamente, ele mandou email, e foi recuperado".

Você pode acompanhar a saga pelo meu tópico
    http://forums.tibiabr.com/threads/50...a#.VYwBCvlVjT0

Se for inocente, mande o email, eles terão como avaliar seu recurso.
    Se for culpado, é chover no molhado, mas como eu disse, eu não vou te julgar, prefiro tentar auxiliar ao invés de supor que você é culpado sem ao menos ter provas para sustentar a argumentação e caso você seja desbanido eu quebrar a cara com os comentários insinuantes sem fundamento.

Char lv 8 banker, suspeito, mas meu papel aqui não é julgar, e sim tentar auxiliar, sou player e não funcionário, como todos aqui.
    E te garanto que é muito bom receber um pedido de desculpas da Cip e ver o orgulho de alguns chão ao ler a noticia, especialmente quem se considera funcionário da empresa e te acusa por emoção e não pela razão.

Boa sorte.

Tópicos Similares

1. Ordem de processo para a cipsoft.
    Por Fuuton shokuji no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 21-07-2009, 17:38
  2. Que tal a gente forçar a Cipsoft ?
    Por Dax Ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2004, 00:07
  3. CIPsoft...
    Por Royal Shinohury no fórum Tibia Geral