Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: processo a cipsoft

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão processo a cipsoft

Alguem sabe como agir com um processo contra a cip? ou se eles tem algum representante no brasil? eu fui deletado em um char e nunca usei bot, tinha muita montaria de site e gostaria de recuperar isso , alguem sabe como agir? tambem fui deletado em um char banker level 8 que nunca usou bot, a unica coisa que eu uso é cast e proxy, se alguem souber como agir, espero que me ajude.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abreu13 Ver Post
    Alguem sabe como agir com um processo contra a cip? ou se eles tem algum representante no brasil? eu fui deletado em um char e nunca usei bot, tinha muita montaria de site e gostaria de recuperar isso , alguem sabe como agir? tambem fui deletado em um char banker level 8 que nunca usou bot, a unica coisa que eu uso é cast e proxy, se alguem souber como agir, espero que me ajude.
    Até onde sei, você pode enviar um e-mail para [email protected] e esperar pelo retorno. Mas caso queira entrar com um processo, você precisará de um bom advogado ($$$) pois a empresa é registrada na Alemanha.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho a mandar um e-mail para a CipSoft para ter maiores esclarecimentos.

Se eu fosse você nem perderia tempo e muito menos dinheiro tentando processar a Cip. Lembre-se de que quando você começou a jogar concordou com alguns termos que provavelmente nem deve ter lido, e entre esses termos está lá que você não é o dono do seu personagem, logo a Cip pode fazer o que quiser com ele, principalmente em casos de uso de softwares ilegais.
    Última edição por Pap's; 24-06-2015 às 11:46.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta praquele monte de gente do fórum oficial que jura que vai processar a cip com os advogados fodões deles e tirar todos os milhões da empresa.

OdD>VSQS

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta primeiro na boa... manda e-mail pro suporte!

Publicidade:

Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que você precisa de um char banker level 8?

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O char banker level 8 que voce usava pra carregar o gold das contas que ficam no bot também tomam delete do mesmo jeito

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a única maneira de vencer é contratando os advogados mais caros da internet.

boa sorte

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procura um novo jogo, cara. Simples assim. Só a dor de cabeça de procurar no google se existe possibilidade de processar a Cip já te daria tempo pra encontrar algo que, digamos, se encaixe melhor com suas necessidades pra jogo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí não vai dar em nada. A Cipsoft tem provas, com certeza.
    Além disso, adianta nada criar 15235443 moneymakers com bot e achar que a main e o banker não vão ser banidos só porque não usou neles.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ordem de processo para a cipsoft.
    Por Fuuton shokuji no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 21-07-2009, 17:38
  2. Que tal a gente forçar a Cipsoft ?
    Por Dax Ninja no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2004, 00:07
  3. CIPsoft...
    Por Royal Shinohury no fórum Tibia Geral