Postado originalmente por
Godace
Não tenho problemas de interpretação. Apenas tentei adiantar a conversa para não precisar desperdiçar tempo com leigos(com todo respeito). Mas pelo jeito vc nem sequer leu o segundo parágrafo da minha última resposta, pois ali tem a resposta para as coisas previsíveis que vc escreveu. Diante disso, apenas rezo para que vc consiga parar de digitar bosta atrás de bosta. Assunto encerrado, vc é o maior.
Que DDoS se resolve com dinheiro? Eu refutei isto em meu primeiro post... Existem muitas maneiras de vocẽ tentar combater um DDoS... Investir dinheiro em soluções faraônicas? Não sei... talvez seja a pior delas. Acredito que a CIPSoft tenha gasto muito dinheiro para colocar o jogo na Proxelic, aparentemente sem solução, o que reforça o meu argumento.
Eu queria entender por que a sua agressividade extrema nos posts, você ofende, xinga, tenta ridicularizar, mas não apresenta nada, é um grande vazio... Apenas abraçou um "
você só fala bosta e merdas" e fica nisto
ad-infinitum, se desvencilhando de qualquer argumento mais solido... Não entendo a razão ou necessidade disto... Se eu te ofendi em algum momento para você ficar com raiva de mim, peço desculpas, não foi minha intenção.